Postado originalmente por
Glatinius
Olá. Um dos meus sorcerers está no Level 18. Seus equips são: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Wand of Dragonbreath. Não sei nenhum lugar adequado para pegar level rapidamente. Me ajudem, por favor. Sou Free Account.
Você poderia ficar em Ghostland. A exp é boa, e o dinheiro também. Só tem que tomar cuidado porque as vezes tem DS lurado.

Mistereko
oq v6 acham de um lvl 14 caçar no amazon camp
Amazons dão pouco dinheiro e pouca exp. Compensa você caçar nos Dwarfs e Rots, ou até em Ghostland.

Bomke
Eu so lvl 16 plate armor,plate legs,dark helmet,dwaven shield,wand of dragonbreath.
Onde posso upar com esses equips?
Com Amor Bomke :rolleyes:
Você pode ficar em Ghostland, ou nos Dwarf Soldiers, sempre fazendo lootbags

Rambo Jungle
o q eu caço? sou lvl 23,faço gfb,tenho p-set ,dark helm,de preferencia algum lugar ou bicho q de lucro
Ghostland, na caverna do norte, ou então em Elven Bane, sempre vendendo o loot que achar

FelipeBK
sou lvl 15 39% pro 16 magic lvl 9 equips:guardian shield,dark helmet,plate armor,plate legs,leather boots,wand of dragonbreath e 600 gp no dp
Você está precisando de dinheiro, então acho bom você ficar nos Soldiers ou em Elven Bane.

EchizemRyoma
Ondi caço no level 10?Uso cosias de noob, cabei de passa pra main em Honera.Meus ekips:Legion Helmet, Scale Armor, Wand of Vortex, Studded Legs, Cooper Shield, Leather Boots. Não disse, tudo de nuub, xD!
Você pode ficar nos Rots de Venore, ou nos primeiros andares das minas de Kazz.