Tenho um lv 17 e preciso chegar no 20.
onde caço? Posso usar fireball (uma bp)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho um lv 17 e preciso chegar no 20.
onde caço? Posso usar fireball (uma bp)

Soldiers é uma boa com a Wand of Dragonbreath... leve as fireball caso apareçam vários e você tenha pouco espaço para correr. =)Postado originalmente por Van Der Whaals
No level 19 você pode tentar caçar no Mont Sternum (Cyclopses) com Wanf of Plague, mas a maioria das passagens por lá são estreitas e você pode ser facilmente trapado, o que pode resultar num final trágico.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Olá pessoal , eu sei que ja estive aqui mais agora que estou lvl 22
eu queria saber onde caçar , quando estava no lvl 14 eu procurei vir
aqui tambem e um cara me ajudou falando pra caça no Mont...
noa cycs sóque lah no M.T tinah muita gente e não compensava ,
ai eu ouvi uns conselhos de maigos para ir em kazz dwarf, e soldiers e etc..
até consigo mata us guards mais só 1 por vez , então agora que estou lvl 22
queria saber se continuoem kazz dwarfs mines ou não , se não , para onde vou? e até quando?
Obrigado! ;D ;*
Ahhh , os equipes são
Crown helmet , noble armor , plate legs , wand of dragonbreath ,
guardian shield , scarf , leather boots
eu sei que os ekipes naõ são nesse tópico mais coloquei para ver se facilita na hora de falarem onde eu posso caçar ok?
obrigado masi 1 vez ;D ;*
Última edição por Pekeno'Khan; 25-12-2006 às 18:58.
olha pelo q eu achoPostado originalmente por Pekeno'Khan
mata dwarf guard com cuidado pra não morrer e depois level 32 33 mata dragon
sozinho eu nums sei mas talvez consigua fuiiii
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
Vc pod caçar ghouls na ghsotland, ou pod continuar caçandu dwarf soldier. C vc kiser tbm pod caçar no amazon camp d venore.Postado originalmente por Pekeno'Khan
Soh uma koisah nunka use noble armor com sorc. Pois eh um item dificil d se revender e eh mto pesado =/![]()
![]()
Olá. Um dos meus sorcerers está no Level 18. Seus equips são: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Wand of Dragonbreath. Não sei nenhum lugar adequado para pegar level rapidamente. Me ajudem, por favor. Sou Free Account.
Você poderia ficar em Ghostland. A exp é boa, e o dinheiro também. Só tem que tomar cuidado porque as vezes tem DS lurado.Postado originalmente por Glatinius
Amazons dão pouco dinheiro e pouca exp. Compensa você caçar nos Dwarfs e Rots, ou até em Ghostland.Postado originalmente por Mistereko
Você pode ficar em Ghostland, ou nos Dwarf Soldiers, sempre fazendo lootbagsPostado originalmente por Bomke
Ghostland, na caverna do norte, ou então em Elven Bane, sempre vendendo o loot que acharPostado originalmente por Rambo Jungle
Você está precisando de dinheiro, então acho bom você ficar nos Soldiers ou em Elven Bane.Postado originalmente por FelipeBK
Você pode ficar nos Rots de Venore, ou nos primeiros andares das minas de Kazz.Postado originalmente por EchizemRyoma
![]()
Última edição por Jellyman; 08-02-2007 às 13:57.
So lvl 19 to com crow helmet, plate-set, dwarven shield,wand of dragonbreath e boots to com Ml 15 onde posso upar e oque tenho ki levar comigo?
Com Amor Bomke![]()
http://img516.imageshack.us/img516/7...ubiavassm9.gif Viva a Kyuubi a rapozinha
Lvl 26, Jogando tibia e ouvindo musica...:yelrotflm
Olha.....eu sugiro Cycl em Thais......ou intaum Dwarf Mines(Matando D-Soldier),ateh lv 26 vc upa rapido lah....naum eh 50 lv no msm dia mas se empenhando bastante em uns 3~4 dias vc pega issoPostado originalmente por Pekeno'Khan

Postado originalmente por Pekeno'Khan
Ja que você é free, acho bom continuar nas minas de Kazz...
Dark Cathedral também seria bom..
P.A.:![]()
Level 20: :wscared:
Blue Robe: :rolleyes:
Promotion: :rolleyes:
Level 60: :eek:
: Consegui!
:wscared: : Quase..
:rolleyes: : Falta um pouco..
:eek: : Longe..