Sou sorc free ,lvl 31 ,ml 39 ,oq eu caço sem gastar muito mf e uh e q de uma boa xp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou sorc free ,lvl 31 ,ml 39 ,oq eu caço sem gastar muito mf e uh e q de uma boa xp
Meu nome é Poita, e eu sou Alegre
![]()
!!!
No seu lvl vc pode caçar nas Minas de Kazz (especialmente as de fora da city), vai com 2 monk summon nos guard e bota os monk pra frente (eles tão lá pra apanha ué :riso: ) da uma xp boa lá, mas toma cuidado q se a net cair ja era.
![]()
Na verdade minha pergunta não é onde caçar,e sim quando posso caçar..
Quando um sorcerer pode caçar em mintwallin?
Soh de WoI,podendo matar tudo..
Andei vendo videos de paladins caçando,e creio que com sorcerer seje melhor :confused:
Se alguem ja caçou lá,ou tem uma noção,por favor diga-me x)
Sem mais~
www.flogao.com.br/flamesty
Com uma wand of plague, você pode caçar cyclops sussegado. Leve somente 1 bp de mf se quiser. Você pode pegar 2 levels por dia caçando cyclops em ThaisPostado originalmente por PoitaAlegre
Se quiser gastar menos, espere a mana recarregar sem mana fluid. Assim você tera um pouco mais de lucro, mas a hunt ira demorar mais.
Não acho bom você ir guard nesse lvl sem uma WOI, se for faça o que o amigo la de cima disse, summone 2 monks para blokar...mas acho que sua exp ira cair muito!
Faça oque eu disse, caçe cyclops com wand of plague que em breve você ja estara lvl 40
Para mim, acho que vai dar muita waste caçar de Woi láPostado originalmente por Ferrandin
![]()
Última edição por Paçoca; 21-11-2006 às 20:23.
I'm back, baby!
eu so lvl 26 ml 28, jah tenhu a wand of cosmic energy e qria saber algo para caça q naum gaste muitas MF (q o loot possa pagar as mf).
sou free mas posso colocar premium
Bom, com Wand of Cosmic Energy você com certeza, infelizmente, gastará muitas MFs. Eu caço em Dark Cathedral, gasto 2 a 3 BPs de MF por Hunt (de 0 a 100 Soul Points). O Loot (se você pegar umas Brass Armors ou War Hammer e vender) dá aproximadamente 1,2K. Se você runar e fazer umas HMMs, elas pagam as MFs e ainda te dão um certo lucroPostado originalmente por Soul of Spectrum
![]()
Sorc lvl 38 ml 38... quero caçar ganhando lucro e to meio enjuado de tumbas...
to com bloker lvl 64... quero saber o que caçar sem e com bloker
17:42 You see boots of haste.:wub:
It weighs 7.50 oz.
17:43 You see a blue robe (Arm:11).:wub:
It weighs 22.00 oz.
It is a magic robe.
SoRc ROXXX
Bom, da pra ir Guards na woi, ou scarab com 1 monk + woi... ou ficar tumba mesmoPostado originalmente por mmoraes
Com bloker você pode ir hydras, talvez dl (não curto muito em level baixo)
[]'s
O jacker, tá mais facil sumona monk nos guard do que scarabs -.-
Level 32 eu caçava scarab com Cosmic Energy soltano vis e hmm quando eles correm...
Isso da pouca exp (uns 15k/h acho) mas upei do level 32 ao 33 em 1 dia assim... 1 bp de MF da pra fica 1 horas mais ou menos... (A grana paga mas da só 100Gps de lucro + ou - ¬¬)
Caça em POH os rot e slime na cave... Lá é bom.
bem, sou sorc free lvl 28, ml 35, e queru algo pra hunta pra cata xp de woce sem waste(loot pague mf)
dark cathedral esta fora de cogitalçao graças ao duplo respawn q a cip coloco
:mad:
mas tudo bem
e tpw caça com summom eu n sei
c alguem puder posta ou me manda um video de como caça guard com monk eu agradeço
queru algo pra cata lvl msm
vlw ae galera
Última edição por Ash Katchup; 20-12-2006 às 19:48.