so lvl 17, ml 13, to de p-set e dragon breath.
3k no dp
qual a melhor opção?oq comprar?oq caçar?
mundo non-pvp
flw aew
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
so lvl 17, ml 13, to de p-set e dragon breath.
3k no dp
qual a melhor opção?oq comprar?oq caçar?
mundo non-pvp
flw aew
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama
@fun:Postado originalmente por Lukinhas_vm
se suicida por ser non-pvp
@topic:
divide respawn em ancient temple
No more:yelrotflm
@fun
pow,acabei de tenta me suicida mas apareceu isso aki "You may not attack this person."
@sua resposta
mas eu naum conheço nada do ancient.
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama
Qual o problema? Cada um tem as suas escolhas... O.oPostado originalmente por Fudenciors
Ancient Temple em Thais é bom, como disse o Fudenciors, mas como você não conhece o lugar, também temos outras alternativas... Ghostland, Dwarves Soldiers. Bom, se quiser, compre Guardian ou Dragon Shield.Postado originalmente por Lukinhas_vm
![]()
Última edição por Jellyman; 30-11-2006 às 08:49.
Postado originalmente por Lukinhas_vm
concordo, espere até chegar no 19, eu acho que você não deve comprar dragon shield nem guardian por que quando cheg ano level 19 vc vai ter de comprar a Wand of Plague, que é uma boa ajuda pra level up nos Cyclops com ela, você faz a festa.
enquanto isso no continue upando em dwarven mines*regular*, ghostland*excelente,se não tiver ninguém*, rots em venore *muito bom*
minha opinião essa, se alguém não gostou de algo agente discuti as idéias aqui como pessoas civilizadas sem xingamentos ou palavrões
Obrigado~
"Não sou o melhor, apenas faço minha história."
~8 years in tibia~
Julera RJ team 4ever in heart.
Gente kero saber oq devo caçar estou lvl 15 Equips Dark Helmet,Noble Armor,p-legs,leather boots draven shield e wand of dragonbreth ml 13
Última edição por MalucOo; 03-12-2006 às 23:40.
caçe Swamp Trolls e Rotworms em venore, pode acreditar da um bom lucro, continue nisso até o level 19, level 19 você já pode ir Cyclops no Mont Sternum que dão uma boa EXP, ou se você quiser arriscar pode tentar ir Soldier em Kazzordoon, mas acho meio arriscado...
Obrigado~
"Não sou o melhor, apenas faço minha história."
~8 years in tibia~
Julera RJ team 4ever in heart.
Com o dragonbreath e o drag shield ele mataria mais devagar, mas já poderia blocar muitos danos.Postado originalmente por Derratyr
Dá pra upar na boa com o plague. O problema é que ele teria que correr.
Caçando cycs ele ia demorar demais pra arrumar grana. Acho que drag shield e dragonbreath contra soldiers já tava bom demais.
Aff!! foi mal ae! confundi tudo! tem como apagar isso daqui?
Última edição por cusinato; 04-12-2006 às 21:02.