Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
Vocês acreditando ou não que Jesus é a Salvação para a Eternidade, Jesus foi o maior sábio, psicólogo, e outros parecidos que já existiu![/COLOR]
Eu concordo com algumas idéias da lenda de Jesus sim (Concordo no sentido de poucos ensinamentos) Porém mais de 80% do que é dito por ele é pura loucura, que só uma pessoa muito alienada pode acreditar, que deve ser levado apenas por uma lenda. Muitas lendas e histórias também trazem ensinamentos, mais dizer que um livro daquele é a pura verdade é querer ser hipócrita, ou ter realmente muita vontade de acreditar, eu fico admirado com a tamanha vontade que pessoas como você tem de acreditar nisso.

Legend Sky Dragon
4 - Junte mais isso com tooooooooooooooooooooooooooooooooodos os milhoes de outras coisas. Criação por exemplo. O corpo humano por exemplo.
O corpo humano é uma das maiores eviências de uma evolução.
Ou se você preferir acreditar de forma literal em um livro montado, mexido e remexido, ao longo de 2 mil anos, fique a vontade...
Nada impede da lenda do teu Jesus for verdadeira, nada impede da bíblia em algumas partes for mentira total criado justamente pra alienar as pessoas pra igreja, nada impede de você acreditar em Jesus, milagres, acreditar no seu Deus, mais acreditar em TUDO que está naquele livro, é querer não enxergar a verdade, só porque você sente Deus, só porque você evidência supostos milagres, isso não justifica toda aquela loucura e alienação contida naquele maudito livro seja verdade...
Por que ainda hoje as pessoas insistem em levar todo aquele livro de forma literal?
Por que tanta vontade de acreditar L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E nesse maudito livro?
As pessoas acabam ficando viciadas em JESUS, não encontrando mais objetivos, a não ser querer seguir totalmente esse maudito livro.
Só por que você sente Jesus quer dizer que não houve o Big Bang?
Só por que você sente Jesus quer dizer que houve um diluvio impossível?
Só por que você sente Jesus quer dizer que o inferno existe?
Só por que você sente Jesus toda aqueles mitos loucos do velho testamento são reais?
Cansei de fanáticos afirmando que evolução não aconteceu por que contradis um livro mitologico.
Cansei de fanáticos afirmando que Teorias ciêntificas não são possíveis só por que vai contra um mautido livro, tudo isso por querer levar um livro cheio de erros e alienações de forma literal...
Quando afirmam algo nesse livro que parece loucura, os cristãos dizem que não é pra ser levado algumas passagens de forma literal. Ou seja... É literal quando quero, e não literal quando quero.
Só por que Deus age em sua vida, isso não quer dizer que o mito de adão e eva é real.

Legend Sky Dragon
Até Darwin afirmou ao estudar os olhos que eles não poderiam ter sido obra da evolução, de tão perfeitos e complexos.
Estude a evolução antes de querer defender uma idéia que você não conhece.
Hoje se sabe muito bem por muitas evidências como foi o desenvolvimento do olho nos animais. Só por que Darwin afirmou, não quer dizer que seja verdade pra sempre, alias, isso é exclusivamente coisas dos religiosos que levam de forma literal um livro velho.