Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: O grande dragão vermelho

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, está bom, mais da para melhorar...
    como Kamus disse, tente repetir menos as palavras num curto periodo de tempo...

dentro dela havia outras sacolas e mochilas dentro dela
    pra que duas "dentro dela"? escolha apenas uma e apague a outra...

não achei mais nenhum erro...

Sem mais, Draco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pretende continuar essa história?
    Espero que sim, acho ela bastante boa.
    Os erros que você tem cometido já foram citados por outras pessoas por isso só começarei a criticar no próximo.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, ele vai continua senao eu sequestro a familia dele e prende ele pra ele fica escrevendo a historia
    uma vez mage, mage até morrer!!!
    uma vez inter, inter até morrer!!1!!11!1!!!!one!!11!
    me use na sua fake
    http://img235.imageshack.us/img235/9520/outfit5kj7.png
    http://img72.imageshack.us/img72/6938/imagemaq4.png
    thomas furious

//moderação: assinatura editada por estar grande demais. Para mais informações, cheque as regras do forum.(Btw, os sprites ficaram até legais)

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sequestrar minha familia? é melhor eu continua intão.
    Desculpem a demora, mas realmente tava sem tempo e sem paciencia pra escrever.
    Espero que gostem desse capitulo.
    __________________________________________________ _______________
    Capitulo 4 - Chegada a Carlin
    - Onde poderemos passar o resto do dia e a noite? - Perguntou Numu.
    - Resto do dia? - questionou Ray.
    - Claro, não podemos viajar na chuva. Seria imprudente de nossa parte, além do mais, poderíamos nos perder.
    - Não sei se tem algum lugar aqui por perto para passarmos a noite - disse Lisadr.
    - Tem de haver - eu disse.
    - Mas se não houver? - continuou Lisadr. - Teremos que ir para o Monte Sternum?
    - Não, claro que não. Tenho certeza que tem um lugar por aqui - disse Ray.
    Andamos por muito tempo e encontramos: no alto de um rio, lá estava. Uma casa gigante, e pelo que conseguimos ver, havia um pouco de areia do outro lado do rio. O que seria aquilo? Um deserto e estávamos no oásis?
    - Vamos ver se tem alguém nessa casa - disse Lisadr.
    - Com licença, tem alguém em casa? - gritamos.
    E uma pessoa apareceu. Uma jovem menina, com cabelos compridos, brincos de argolas, uma corrente com o que parecia ser um dente de dragão, mas trazia um escudo em forma da cabeça de um morcego, totalmente azul e com um símbolo avermelhado no centro.
    - Identifiquem-se agora! - ordenou a garota, puxando uma espada de fogo, igual a uma que papai ia caçar leões. - Identifiquem-se.
    - Desculpe, somos viajantes, estamos indo para as cidades de gelo e pensamos se poderíamos passar a noite aqui já que está escurecendo e o céu esta pra chuva - disse Lisadr.
    - O que você acha que vai fazer com essa espada? Atacar-nos? - Caçoou Ray. - Lembro quando ia caçar lobos com você, estava sempre correndo para eles.
    - Rayzeeck? - disse a menina. - Como pode? Você não ia ficar cuidando da guilda enquanto Eustacio estava fora?
    - Ele já voltou há muito tempo.
    - Ta, vocês podem continuar essa conversa depois? Está começando a chover! - Disse Numu.
    - Ah! Entrem claro que podem ficar aqui, será um grande prazer para mim e para papai. Ele está louco para rever você, disse que na hora que você se tornar um grande guerreiro, ele desafiara você para uma luta - disse a menina conduzindo todos para dentro da casa.
    A casa era imensa, havia seis andares e um subsolo. Nos cinco últimos andares havia quartos, no térreo era a sala, e o subsolo era onde tinha muitos objetos de treinamento guerreiro.
    - Vocês chegaram na hora certa. Eu realmente estava precisando de alguém para ajudar Lucia nos treinos - disse o pai dela, pouco tempo depois de entrar na casa dele. - Estou velho e cansado de mais para isso.
    - A senhor, desculpe, mas não poderemos ajudá-la em seus treinos - disse Lisadr. - Estamos indo para as ilhas de gelo para começarmos o treinamento de elite.
    - Ah! Desculpe mesmo, foi burrice minha - disse ele constrangido. - Claro, tomara que ocorra tudo bem para vocês.
    Fomos nos deitar em seguida do jantar, caminhamos muito, estávamos esgotados, só queríamos dormir.
    - Acorde! - acordei com Numu me chamando. - Já está dia, Lisadr e Ray estão se arrumando.
    Acordei e me aprontei, botei equipamento e arrumei minha mochila.
    - Já vão embora? - perguntou o pai de Lucia no momento que entramos na sala com o equipamento pronto.
    - Já sim, temos de andar muito, queremos chegar à Carlin ainda hoje. - disse Lisadr
    - Ah! Sim, claro. Levem isto - e entregou um mapa a Ray. - Poderá ser útil.
    - Muito Obrigado - agradecemos. - Pelo mapa, pela estadia e pela comida.
    - De nada, voltem sempre que quiserem - respondeu Lucia.
    E com uma ultima visão deles partimos pela estrada.
    - Legais eles não? - disse Ray.
    - É mesmo, de onde vocês se conhecem? - perguntou Numu, cheio de curiosidade.
    - Ah! Ela esteve na guilda dos guerreiros há um tempo atrás.
    Caminhamos durante algumas horas e encontramos uma ponte com alguns anões nela, dois de cabelos bem loiros, armados com pequenas espadas e escudos e outros dois cabelo bem ruivo e armado com um arco.
    - Só deixaremos vocês passarem, se vencer-nos em uma luta! - disse um dos anões armado com espada. - Terão de nos vencer para passar, isso mesmo!
    - Ah! É claro, a ponte dos anões - disse Lisadr. - Não são todos que passam por aqui, alguns têm medo, realmente eles são fortes e têm uma boa mira.
    - Não há outra maneira de passar sem ser por aqui? - perguntei.
    - Há sim, um lugar escuro, por aquele lado realmente ninguém vai - respondeu Lisadr.
    - Ok, vocês querem briga, então terão briga! - disse Ray.
    - Espere - começou Numu. - Acho que isto deve bastar.
    E no momento seguinte, ele atacou os anões com uma runa vermelha, uma explosão de fogo acertou a todos, ficamos fracos, mas não tão fracos quanto os anões que haviam caído e não demonstravam menor sinal de vida.
    - Eles estão... - comecei a falar.
    - Não, só estão desacordados - disse Numu.
    - Boa idéia. Agora todos estamos fracos - disse Ray de mau humor.
    - Meu deus Numu, você realmente está forte! - admirou-se Lisadr.
    - Exura gran mas res - ordenou o druida. Uma explosão aconteceu novamente, mas não de fogo nem nada, mas de cura. Todos recuperamo-nos com aquela magia.
    - Wow, porque você não nos disse que podia fazer isso? - Perguntei.
    - Vamos indo, não estou a fim de ver esses anões acordados outra vez, e receber aquela explosão novamente - disse Ray de mau humor.
    Continuamos caminhando, e vimos uma estrutura gigantesca, maior do que Monte Sternum, com certeza era o dobro do tamanho, havia uma entrada por baixo dela, um túnel.
    - Será que é seguro? - perguntei.
    - Claro que é esta cidade é Kazordoon! - disse Numu.
    - E o que é isso?
    - Uma cidade, nunca ouviu falar?
    - Não, só conheço Thais, Venore e Carlin - Continuei.
    - Tem Kazordoon, Ab’dendriel, Edron, Darashia, entre outras - disse Numu.
    Passamos por debaixo do túnel, e nos vimos em campo aberto.
    - Não vi nenhuma entrada para a cidade.
    - A entrada fica no túnel que você quase pegou, alem daquela, tem outra entrada pelo outro lado do monte - disse Numu.
    Vimos-nos novamente em campo aberto, mas mais uma estrutura a nossa frente, menor do que Monte Sternum e Kazordoon.
    - E o que é isso? - perguntei.
    - Nada de mais, tem alguns lobos, ursos e ciclopes ali, alem do temido esqueleto demônio.
    - Esqueleto...? - indaguei.
    - Demônio, nunca viu? Um esqueleto todo vermelho, ele realmente é um demônio, pois toda vez que a pessoa que o derrotou sai dali, ele se reconstitui - explicou Numu. - Alem do mais, poucos tentam derrota-lo, é realmente forte.
    - Teremos de dar a volta - começou Lisadr. - segundo o mapa, há uma ponte do lado que nos levara para as terras pertencentes ao rei de carlin, dizem que há duendes verdes guardando a ponte.
    - São muito fortes? - perguntei.
    - Nada que uma explosão não acabe com eles.
    Contornamos o morro e então achamos à ponte, pequena, de madeira, apenas uma pessoa por vez podia passar.
    - Não vi nenhum duende - falei.
    - Espere quem são aqueles ali? - Perguntou Ray.
    Realmente vinham vindo cinco duendes verdes, pequenos, com pesadas clavas.
    - Ubaaaak Uchaaaak Goshaaaaak - disse um deles.
    - Desculpe o que disse? - falei.
    - Eles não falam nossa língua. - disse Numu. - Teremos de entrar a força. Posso usar a explosão?
    - Tudo bem, vai - dissemos juntos.
    KATABUM. Outra explosão idêntica a da ponte aconteceu. Mas desta vez não aconteceu o mesmo que não ponte. Os duendes continuavam lá, intactos.
    - Exura vita - ordenei, e no momento seguinte me senti curado.
    - Exura gran mas res - ordenou Numu curando os outros.
    -Parece que teremos de lutar - disse Ray. - Perfeito.
    Um duende havia ido para cima de Ray com uma clava e atacou-o, Ray bastante experiente apenas bloqueou-o com seu escudo. Lisadr correu para longe atirando flechas em um duende, mas ele apenas bloqueava as flechadas com sua clava. Numu atirava Mortes Súbitas em seu adversário, mas o mesmo se desviava delas. Então veio dois deles em cima de mim, ergui as mãos e gritei:
    - Exevo flam hur - igual acontecera com a Amazona, saiu uma onda de fogo de minhas mãos que deixaram os duendes desacordados.
    Fui correndo ajudar Lisadr no qual o duende estava espancando-o. Numu, com uma Morte Súbita perfeita, atingira a cabeça de seu adversário e fizera-o desmaiar. Ray conseguira desarmar o duende que o enfrentava e o deixou desacordado.
    Continuamos o caminho pela trilha de terra que havia, caminhamos durante alguns minutos e avistamos a cidade

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...Você demorou,e ainda fez um capitulo pequeno e sem graça...prefiro os ultimos...e pelo que parece no ultimo capitulo,Rufio,mestre do pally do grupo,foi até o mont com eles,pelo menos,mesmo não estando que ele ia antes mas agora deu pa perceber que você colocou ele como um fantasma que apareceu para caçooar de Numu e ir imbora,corrija.

previsão para o proximo capitulo?

Publicidade:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, gostei do capitulo

cidades de gelo
    ilhas de gelo não?

bom, tens alguns erros, mas são bestas e então não achei nessesario postalos aqui...

uma pergunta, vc escreve no word?

não sabia que tinham pessoas tão desesperadas pelo seu rp que até ameaçaram sequestrar sua familia O.o

(postei aqui com um pouco de pressa, se achar nescessario, edito aqui)

EDIT:

@Sir curioso
    onde foi que Rufio apareceu como fantasma para caçoar de Numu?

Sem mais, Draco
    Última edição por Draconian; 20-11-2006 às 19:46.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível da história caiu um pouco, a ação foi meio mal descrita e você transformou os goblins em dragons.
    A história novamente está sem "tempo", os acontecimentos foram muito rápidos, a parte da casa da menina ficou ruim, tudo se passou tão rápido e sem nenhuma importância (pelo menos pelo que foi escrito) que se você retirasse do texto ele ficaria até melhor.
    Pequeno, porém é o seu primeiro e acredito que você tenha capacidade para melhorar muito ainda.
    Espero um próximo, e dessa vez, só escreva quando estiver inspirado.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom os 4 capitulos
    ta de parabens
    Abs, sir loko
    Última edição por Sir Loko do Morro; 22-11-2006 às 16:59.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem a demora do ultimo capitulo, o sir curioso ta certo, eu sem querer, coloquei Rufio ao invez de Lisadr...
    na parte que ele caçoa de Numu por nao saber o que sao ciclopes...
    o proximo capitulo ja vai vir, espero ter ele até amanha pois sabado irei viajar
    vlw pelos comentarios
    e sim, eu uso word

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, eu sei que esse ta realmente grande e tem alguns erros de portugues, mas espero que gostem
    __________________________________________________ _____________
    Capitulo 5 - O teste
    Avistamos duas placas que diziam: Bem vindo a Carlin.
    - Finalmente chegamos, estou morto de fome - disse Ray.
    Continuamos pela estrada de terra, havia muitas árvores ao redor, mas isso não nos impedia de ver a bela paisagem.
    - Será que tem algum lugar para comer? - perguntei.
    - É claro que tem. Se não estou enganado, tem o bar do Frodo, tem uma comida muito deliciosa - disse Lisadr.
    - Como você sabe? - perguntou Numu.
    - Perguntei ao senhor que nos cedeu casa ontem.
    - Ah! Mas onde fica? - perguntei.
    - Segundo este mapa, se pegarmos a rua principal, virarmos no depósito à esquerda, é na segunda casa.
    - Vamos lá! - disse Numu.
    Não demos nem dez passos quando encontramos alguns guardas. Altos, todos do mesmo jeito, calça cromada, armadura de guerreiro, escudo demoníaco, machado de fogo, capacete cromado e botas de corrida.
    - Com licença, o senhor pode nos dizer onde fica o bar do frodo? - perguntou Lisadr.
    - Para quê? Saquearem-no novamente? - respondeu o guarda rispidamente.
    - O que? Está nos chamando de ladrões? - perguntou Ray, puxando o escudo.
    - Ora, é claro, se não foram vocês que saquearam o bar do frodo, então quem foi? - disse o guarda de traz.
    - Nossa! Nós acabamos de chegar à cidade! - disse Numu mal humorado.
    Um dos guardas começou a rir:
    - Não me faça rir, nós sabemos que foram vocês que furtaram o bar do frodo durante a noite!
    Ray puxou a arma e disse:
    - Nos deixe passar agora!
    - Menino tolo, acha que nos vencerá em uma luta? - caçoou o guarda.
    - Por que não tentamos? - disse Ray.
    - Não! - disse Lisadr. - Não queremos briga, se nos redermos, aonde irão nos levar?
    - Ao rei, é claro, talvez ele deixe-os no calabouço durante um bom tempo - respondeu o guarda sorrindo.
    - Tudo bem, vamos com vocês até lá.
    Então eles nos cercaram. Três atrás de nós, três do lado direito, três do lado esquerdo e dois na frente.
    Recém havíamos passado da entrada de Carlin, e já estávamos sendo presos por algo que não fizemos.
    - Injustiça, isso que é - pensei.
    Entramos na rua principal, caminhamos muito. Passamos por varias casas, todos com medo de nós, mas por quê?
    Então, vimos o depósito, devia ter uns três andares, viramos a direita, passamos pelo lado do deposito entre ele e uma casa, e continuamos caminhando até chegar a uma saída. Na frente à saída, ao lado direito uma casa e ao lado esquerdo um palácio.
    - Então é ai que o rei mora? - perguntei.
    - Sim, fique quieto - disse o guarda da frente rispidamente.
    Então entramos no quintal do palácio, muito bem cuidado o quintal. O guarda bateu três vezes na porta e outro guarda atendeu:
    - Sim? - perguntou ele.
    - Estou aqui, com os culpados do furto do bar do Frodo, quero levá-los ao rei.
    - Tudo bem.
    Ele conduziu-nos para dentro, o palácio era impecavelmente limpo, todo branco por dentro, havia muitas janelas, quadros, uma escada com o corrimão, pelo que parecia ser de ouro.
    - Arruaceiros, conheçam o rei de Carlin, Tibus! - disse o guarda inesperadamente.
    Então, um homem desceu uma coroa de ouro reluzente, uma capa vermelha, alto, loiro, e sardento.
    - Quem são esses aí? - perguntou o rei ao guarda.
    - Os arruaceiros que destruíram o bar do frodo ontem à noite, majestade - respondeu o guarda que estava do lado da escada.
    - Não somos arruaceiros e não destruímos bar algum! - disse Numu.
    - Não são arruaceiros? Então quem são? - perguntou o rei.
    - Somos viajantes, chegamos hoje em Carlin, estamos à procura das... - comecei a dizer, mas fui interrompido.
    - Mentiras, mentiras e mais mentiras. Majestade, não deixe que estes arruaceiros que nos contradizem, acabe mudando sua opinião - disse o guarda.
    - Espere, deixe-o terminar - disse o rei.
    - Então, como ele estava falando, somos viajantes, estamos à procura das ilhas de gelo, estamos em um treinamento para nos tornarmos Supremos em nossas categorias - explicou Numu.
    - Então, vocês são das guildas de Thais, sim, sim, sim, os seus mestres me mandaram uma carta há algum tempo dizendo que vocês viriam - começou ele. - Mas só tem uma maneira de saber se vocês estão mesmo dizendo a verdade, vocês farão um teste!
    - Um teste? Não era tão ruim assim, pelo menos não seriamos presos - pensei.
    - Que tipo de teste? - perguntei.
    - Ah! Se vocês são realmente os escolhidos para se tornarem supremos, então vocês conseguirão derrota-los. Mas isso será somente amanhã. Hoje, por hora, é melhor vocês comerem algo e se prepararem, pois o teste de amanhã será realmente encantador.
    Fomos ao bar do Frodo, onde a variedade de comidas impressiona qualquer um, salmão, carne, frango, laranja, maçã, coco, morango, abóbora entre muitos outros. Comemos muito e combinamos de ir para o templo, onde o rei havia reservado camas para nós, e nosso equipamento fora levado para lá.
    Saímos do bar do Frodo e nos deparamos em uma rua larga, a mesma rua que há pouco tempo usamos para ir ao palácio, porem mais ao sul. Vimos a rua principal e o depósito. Pegamos a rua principal e andamos mais até chegar ao templo. Lá, vimos Ned, o homem que cuidava do templo, um homem magro e baixo, trajando vestes verdes.
    - Ola Ned! - cumprimentei-o. - Será que podemos pegar nossas coisas?
    - Ah! Claro, entre, o rei mandou-me avisa-los para não deixar a cidade em hipótese alguma, por isso, eu peço encarecidamente, não deixem à cidade.
    - Mas tem algum motivo especial para o rei não querer que nós deixemos à cidade? - perguntei.
    - Ele não quer que vocês fujam antes do teste.
    - Ele não precisa se preocupar, não iremos a lugar algum!
    - Ah! Fico mais aliviado assim - disse o pobre homem. - E aqui está a chave de vocês - disse ele nos entregando uma chave.
    Subimos para o nosso dormitório e preparamos nossas mochilas e equipamento, por precauções obvias levamos nossos equipamentos com medo de sermos roubados.
    - Aonde vamos? - Perguntou Ray.
    - Eu quero ir a um lugar que vende runas aqui, a moça que as vende se chama Rachel, estou loco para conhecê-la. - eu disse.
    - Eu quero conhecer mais a cidade, ir à guilda dos druidas - disse Numu.
    - Eu vou treinar minha mira, eu soube que os arqueiros daqui são realmente bons, talvez eu possa aprender algo com eles - disse Lisadr.
    - Eu vou treinar com os guardas - disse Ray.
    Então eles foram para onde quiseram e eu fui encontrar a moça das runas, onde queria aprender quantos mais eu pudesse.
    Sai do templo e peguei a rua principal, e fui até o depósito, aonde virei ao sul, mas desta vez não foi para ir ao bar do frodo, continuei até o fim, onde a minha esquerda havia o lugar que eu estava procurando.
    - Ola Rachel! - cumprimentei-a.
    - Ola, como sabe meu nome? - perguntou a moça intrigada.
    - Ah! Perguntei a Ned, ele me disse que você sabe bastante coisa sobre runas.
    Ficamos conversando durante horas e horas, até o sol se pôr:
    - Infelizmente já está tarde - comecei. - Tendo de voltar para o templo agora, amanha tenho o teste do rei.
    - Nossa! É você que vai fazer o teste?
    - Sim, eu e meus amigos, por quê? Você sabe algo sobre o teste?
    - Saber, sei, mas infelizmente não posso lhe dar dica alguma.
    - Nenhuma? Não pode dizer nem o que iremos enfrentar?
    - Infelizmente não, na real eu nem devia ter lhe dito tantas outras coisas.
    - Por favor, eu preciso saber o que irei enfrentar... - Supliquei.
    - Hum... Tá bom. Normalmente os testes são para enfrentar Leões, mas como você veio de guilda, o rei será capaz de mandar você enfrentar Guerreiros Negros.
    - E o que são isso?
    - Você não sabe?
    - Já ouvi falar, só sei que são realmente fortes.
    Então alguém chegou à loja. Era o rei.
    - Rachel, minha filha, não acha que está na hora de ir para casa?
    - Desculpe, mas... Ela é sua filha? - Perguntei incrédulo.
    - Claro, não sabia? - disse o rei gentilmente.
    - Papai, eu acho que sou grande o suficiente para saber que horas devo chegar em casa.
    - Mas, em fato dos acontecimentos de ontem à noite, uma proteção extra nunca é demais - disse o rei. - Sempre achamos que o bar de frodo estava seguro, e olha o que aconteceu ontem.
    - Bom, eu vou indo para o templo, amanha tenho o seu teste, e espero estar bem descansado. - eu disse.
    - É você terá que descansar mesmo.
    - Adeus majestade, adeus Rachel - despedi-me e fui para o templo.
    Cheguei ao templo e meus amigos estavam me esperando:
    - Onde você esteve? - perguntou Lisadr.
    - Sabe que horas são? - disse Numu.
    - Irresponsável! - disse Ray.
    - Calma gente, acho que sei de algo que farão vocês me perdoar.
    E contei a eles, tudo que Rachel havia me dito sobre o teste.
    - Então... Então teremos e enfrentar... - gaguejou Numu.
    - Sim, agora fique quieto, ninguém podia saber - pedi.
    - E está realmente tarde, estou morto de sono, vamos dormir, por favor - pediu Lisadr.
    Todos fomos nos deitar, ao invés de dormir fiquei imaginando como seria o temível Guerreiro Negro, fiquei pensando até ser totalmente tomado pelo sono, e acabar dormindo.
    Acordei primeiro do que todos, muito ansioso pelo desafio, embora ele só fosse de tarde, eu já estava me preparando fisicamente e mentalmente para a batalha.
    - Bom dia Ned - cumprimentei-o.
    - Ah! Bom dia, você soube o que aconteceu?
    - O que?
    - Os Arruaceiros atacaram o Palácio do Rei, e o que se diz, é que um deles seqüestrou a filha do rei, Rachel.
    - O quê? - indaguei incrédulo.
    - É, é difícil acreditar, com toda aquela segurança.
    - É mesmo. - disse sem pensar.
    - O rei veio aqui e me disse pessoalmente que o palácio foi atacado, não deu detalhes do seqüestro é claro, mas o que ele afirma é que sua filha foi tirar férias em Edron, e ele também disse que o teste continua em pé.
    - Mas, nessas circunstâncias, não seria de se esperar que ele cancelasse o teste? - perguntei.
    - Duvido, ele quer manter a paz, e se ele cancelar o teste, estará afirmando, mesmo sem querer, que ele está preocupado.
    Preparei-me, com o equipamento, mochilas e tudo mais, e fui ao bar do Frodo.
    - O rei vai cancelar o teste? - perguntou Frodo a mim.
    - Não, claro que não, afinal, a filha dele só foi passar as férias em Edron, não?
    - Ora, não tente enganar-nos, nós sabemos que ela foi seqüestrada, não somos burros.
    - Não sei de nada, só o que Ned me disse, foi que ela foi para Edron passar umas férias.
    Passou-se um tempo, em que fiquei quieto comendo algumas frutas e bebendo água, meus amigos chegaram:
    - Você soube da... - começou Numu.
    - Cala a boca! - mandou Ray.
    - O teste vai continuar? - perguntou Lisadr.
    - Sim - respondi.
    Ficamos conversando sobre métodos de vencer os Guerreiros Negros, mas nem tocamos no assunto do seqüestro de Rachel.
    Passou-se muito tempo em que ficamos ali, e um guarda foi procurar-nos.
    - Está na hora do teste! - disse ele rispidamente. - Venham comigo.
    Seguimos o guarda até o palácio, onde ao invés de esperar-mos o rei, descemos para o Subsolo do Palácio, onde a metade da cidade estava lá. O ambiente era amplo, havia lugares para se sentar, para onde eu conseguia ver estavam todos os lugares ocupados, havia também a arena, onde supus que seria ali que faríamos o teste.
    - Senhoras e senhores, o teste destes garotos começará em instantes. - disse o rei, entrando no ambiente ao meu lado. - Agora, as dicas, Guarda Linus, por favor.
    - Vocês enfrentarão um Guerreiro Negro cada, se realmente tiverem vindo das guildas de Thais, vocês se sairão bem - disse o guarda.
    - E daremos inicio ao teste, como muitos já sabem cada um deles enfrentará um Guerreiro Negro, e então, algum de vocês quer ir primeiro?
    Entreolhamos-nos, apreensivos, então, Ray se ofereceu para ir primeiro.
    - Ora, ora, ora, este jovem guerreiro quer ir primeiro, Guardas, se puderem soltar o seu adversário - anunciou o rei para todos.
    O guerreiro Negro foi solto, e o rei apontou para um lugar por onde Ray devia entrar na arena.
    Ray entrou na arena preparado, pois no momento que ele entrou, o Guerreiro Negro atacou-o ferozmente com uma Clava do Dragão que ele bloqueou com seu escudo. Ele mal teve tempo de puxar seu Machado de Fogo, pois o Monstro novamente o atacara e Ray desta vez levou a pancada na armadura, que pelo barulho, devia ter doído muito. Ray desferiu uma serie de golpes que seriam letais se o Guerreiro Negro não tivesse desviado de todos. E novamente ele atacou Ray, que bloqueou com seu escudo. Então, eis que aconteceu, o monstro berrou alguma coisa, que fez vários espinhos surgirem, e alguns atravessarem a armadura de Ray, e sumiram.
    As pessoas na platéia aplaudiam e berravam excitadas.
    Ray enfiou a mão na mochila e puxou uma runa de Cura final, usou-a e os buracos que havia no escudo, na armadura e seus ferimentos foram fechados. Então ele bradou:
    - Exori.
    E o mesmo que o Guerreiro Negro havia feito, apareceram espinhos em volta dele, o que fez o Guerreiro cambalear, dando tempo para Ray desferir novamente a serie de golpes letais, que desta vez atingiram o alvo, deixando seu adversário caído no chão, com a cabeça sangrando.
    - Muito bem, um verdadeiro discípulo de Eustacio - disse o rei. - E agora, quem vai?
    - Eu vou. - me ofereci .
    Fui para o mesmo lugar que Ray, já preparando meu escudo e runas. Assim que entrei ele partiu para cima de mim, mas parou por causa de uma “Morte Súbita” que eu acabara de lançar. Mas parecia que a runa que eu acabara de lançar, não fazia efeito algum, apenas o parou, então lancei outra “Morte Súbita” que teve o mesmo efeito, somente o paralisou.
    - O que eu vou fazer agora? - pensei.
    Não vinha nada na minha mente, o Guerreiro de Elite me atacava eu só conseguia bloqueá-lo, então veio à mente, é o único jeito. Não tinha mais nada para fazer se não...
    - Exevo gran mas vis - ordenei e a ultima coisa que vi foi o Guerreiro caindo, um tempo depois, eu desmaiei também.

Publicidade:

Permissões de Postagem