Tem gente que não tem grana pra pagar premium no Rapidshare. Passar bem.Postado originalmente por _Gakimeha_
...flws! ;*
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem gente que não tem grana pra pagar premium no Rapidshare. Passar bem.Postado originalmente por _Gakimeha_
...flws! ;*
![]()
Última edição por Anderslash; 22-09-2010 às 15:21. Razão: Ticket premiado #6 - Encontrado por Belefreak
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Quem disse que eu dou a mínima para os outros?? Teve mais gente que falou mal disso -.-
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera
ateh que eh bom.....no firefox nem precisa puxa nd, eh soh faze uns ajustes ali e aki que fica de boa
Car*lho velho! Tu é chato pra cacete![]()
Eu? Só estava tentando ajudar, se isso for realmente inútil fique sossegado que um moderador fechará.Postado originalmente por SoFuRy
...flws! ;*
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Não entendi. Explique-se melhor.Postado originalmente por Matouk
...flws! ;*
- Bob Marley
Eu uso um programinah parecido chamado megashare, é bem útil também =P
Poxa o metal4ever fechou né?
Quanto ao programa, nuca senti falta de ter um
Eu ja.Po se funfa mesmo,vale a pena,eu tenho uma extensao pro registro do windows q burlar o megaupload e simula como se vc tivesse akela barra chata deles,mas soh funfo ontem e naum cata mais agora.O povo daqui tem prblema...tem uns topico tao inutil e eles adora,ai o kra faz um topico com intensao de ajuda e ficam querendo paga de fodao sendo malcriado...vai entende.Postado originalmente por Titus
Última edição por Lord Alucard; 06-11-2006 às 20:32.
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
pois é pra tu ver =//. Se não gostaram beleza mas acho que não precisa ficar falando palavras de baixo clão aqui em pleno fórum, todos falamos, mas em pleno fórum é não ter educação.Postado originalmente por Lord Alucard
...flws! ;*
- Bob Marley