Se não da larvas nem rots, vai tumba da penisula, com 2 monks, 2 andar, da uma boa xp, e um bom loot.Postado originalmente por Sk8boy
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não da larvas nem rots, vai tumba da penisula, com 2 monks, 2 andar, da uma boa xp, e um bom loot.Postado originalmente por Sk8boy
[]'s
eu ja fui na tumba do petroleo uma veis com meu antigo pally (n conheço nd das tumbasPostado originalmente por Jacker Muerte
)
mas onde exatamente fika essa tumba?
xp e loot é bom la da pa ter um lucrinho bom com pelomenos uns 10k xp hr?
que monstros tem la? e com 2 monk caça sussegado la?
esse é meu primeiro sorc que passo do lvl 15 auhauhuha ai eu n sei onde caçar msm
Não posso dar spoil de onde e, pergunte a algum amigo, so posso dizer que ela fica desse lado <<<Postado originalmente por Sk8boy
Xp 12~14k hr, Da pra ter lucro, você so gasta mf pra fazer os monks, tem scarab,larva,ghoul,skeleton,crypts~ e mummys, os monks aguentam, mais tem que ir com calma as vezes, porque os crypts~ sao fortes, se você ajudar os monks com exori vis melhor ainda.
[]'s
eu joguei um tempo em keltera
peguei lvl 33 nos rots/carrion em liberty bay
dps disso só tumba =)
"A vitória de muitos depende da coragem de poucos."
hmm vou ver se eu acho vo liga meu espirito aventureiro noob aqui xDPostado originalmente por Jacker Muerte
vlw pela dica
a outra coisa se der pra responder ae eu to com umas 10 bp's de hmm la ate lvl 40 pretendo junta umas 30-40 bp's com lvl 40 ml +- 36-38 rola ir nos dragons ou necros com ds?
Última edição por Sk8boy; 30-10-2006 às 14:44.
claro !!
se sua net e seu pc colaborar
vai necro
necro rula d + e se cair uma boh vc ta feito xP
"A vitória de muitos depende da coragem de poucos."
Eu não aconselharia, vc vai tirar poco na hmm e as chances de ter waste são altíssimas, ao não ser que você for com um amigo, mas aí a exp não vai ser boa.Postado originalmente por Sk8boy
Aconselho ir isso no lv 50, mas se quiser pode ir hydra com bloker.
mas usando hmm nas hydras? n vai ser mais wast que nos draggy assim?Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Bom, da sim, mais se a net cai ja era, eu particulamente prefiro necro, mais ai vai de cada um nea outra coisa se der pra responder ae eu to com umas 10 bp's de hmm la ate lvl 40 pretendo junta umas 30-40 bp's com lvl 40 ml +- 36-38 rola ir nos dragons ou necros com ds?
Necros podem te fazer rico, mais podem te deixar muito pobre tambem...
[]'s