O que eu disse que era mentira é C-A-T-E-G-O-R-I-C-A-M-E-N-T-E mentira, oq ue era verdade eu não neguem e ainda muito bondoso apontei qualidades no governo Lula, agora só que você resumiu melhor que eu o que o Lula representou pro paisPostado originalmente por zih"
Exatamente isso, tá ficando mais esperto!!!!lula fez tudo errado quando entro no governo...
soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o país..
Agora que replyzinho furreca hein?! acabaram seus CTRL+C CTRL+V, Essa de tentar atacar a Lu e a Filha do Alckmin foi tão mediocre que o próprio PT tirou do ar a acusação para não respingar no presidente que paga pau de Santo e sobe no palanque pra dizer que é Jesus Cristo! tu colou links discoenxos a metade nem tem a palavra Alckmin, o outro você chamou de discurso elitista porque você foi incapaz de ler e intender que aquele era um monologo Socio-politico e socio-cultural de autissimo nivel inclusive e imparcial, partido de um opositor, colou materia do mês 3 falando de agenda do Alckmin como se fosse agora, colou um link insinuando fraude do Padre Jonas Abid a faça-me o favor.... você acreditou mesmo que eu não responderia um post tão baixo e ridiculo
E tem mais tu aprendeu bem na cartilinha do PT, quando não tem resposta ou não entendeu a pergunta se faça de ironico e fuja pela tangente parabens, você aprendeu bem! Deve ter cido inspirado pelo debate de ontem!
vou te dar uma definição do PT pra tu dercorar
@Valeria, seu post foi impecavel como sempre...PT = Partido dos Trabalhadores
Definição = Criado por Militantes que trabalham e nunca estudaram, orientado por intelectuais que estudam e nunca trabalharam, governado por sindicalistas que não trabalham e nem estudam e sustentado, por pessoas que nem conseguem arrumar trabalho e enm tem dinheiro pra estudar
Mas recado que eu mando pra ti, se votar Nulo, vai estar votando no Lula indiretamente tu sabe disso, faça a coisa certa dia 29 de uma chance a quem quer trabalhar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação