Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 225

Tópico: Lula - Mais uma vergonha

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    aUehuaehuAhuaHe
    tudo q eu posto tu vem e fala q nao eh verdade ou ta errado...
    AUIEhiaUHEiuaHEiuAHEUIha

e as coisas q o lula fez tu fala q eh mentira ou ta errado tbm
    aIEaUIHEiuaHEiuhaEIUhAUIEh

pelo uq tu ta falando... lula fez tudo errado quando entro no governo...
    soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o país..
    UAEHuAHEuhaUEhuAHeA
    meu deus...
    O que eu disse que era mentira é C-A-T-E-G-O-R-I-C-A-M-E-N-T-E mentira, oq ue era verdade eu não neguem e ainda muito bondoso apontei qualidades no governo Lula, agora só que você resumiu melhor que eu o que o Lula representou pro pais

lula fez tudo errado quando entro no governo...
    soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o país..
    Exatamente isso, tá ficando mais esperto!!!!

Agora que replyzinho furreca hein?! acabaram seus CTRL+C CTRL+V, Essa de tentar atacar a Lu e a Filha do Alckmin foi tão mediocre que o próprio PT tirou do ar a acusação para não respingar no presidente que paga pau de Santo e sobe no palanque pra dizer que é Jesus Cristo! tu colou links discoenxos a metade nem tem a palavra Alckmin, o outro você chamou de discurso elitista porque você foi incapaz de ler e intender que aquele era um monologo Socio-politico e socio-cultural de autissimo nivel inclusive e imparcial, partido de um opositor, colou materia do mês 3 falando de agenda do Alckmin como se fosse agora, colou um link insinuando fraude do Padre Jonas Abid a faça-me o favor.... você acreditou mesmo que eu não responderia um post tão baixo e ridiculo

E tem mais tu aprendeu bem na cartilinha do PT, quando não tem resposta ou não entendeu a pergunta se faça de ironico e fuja pela tangente parabens, você aprendeu bem! Deve ter cido inspirado pelo debate de ontem!

vou te dar uma definição do PT pra tu dercorar

PT = Partido dos Trabalhadores
    Definição = Criado por Militantes que trabalham e nunca estudaram, orientado por intelectuais que estudam e nunca trabalharam, governado por sindicalistas que não trabalham e nem estudam e sustentado, por pessoas que nem conseguem arrumar trabalho e enm tem dinheiro pra estudar
    @Valeria, seu post foi impecavel como sempre...

Mas recado que eu mando pra ti, se votar Nulo, vai estar votando no Lula indiretamente tu sabe disso, faça a coisa certa dia 29 de uma chance a quem quer trabalhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden_Fox*****; 24-10-2006 às 15:40.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Tibia_loko
    Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ Lula é um ladrão filha da puta, e pior que o brsileiro não sabe votar e vai eleger ele de novo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisas:
    58% Lula
    37% Alckmin

Desistam, não adianta mais. O Lula já ganhou.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    Pesquisas:
    58% Lula
    37% Alckmin

Desistam, não adianta mais. O Lula já ganhou.
    Se você é um perdedor, que baseia seus princípios em pesquisas, problema é seu champz, eu tenho uma opinião e não vai ser por causa de uma simples pesquisa que vai mudar.
    Citação Postado originalmente por fê gtn
    politica &#233;h muitu xatu >.<''
    Ent&#227;o n&#227;o comenta aqui, fake.

Permissões de Postagem