Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Sallen of Pacera:
    assunto:lvl 27 ml 28, ekips bons(medusa, b robe, crus helmet p legs e cosmic energy), 15k no dp, mas precisando de grana urgentemente, e tbm kero lvl 30 o mais rapido possivel...sem eskecer do ml...

onde caço pra pegar o lvl 28 e summonar ds nos draggy? com qual summon eu caço ate o 28, oq faço pra uppa ml? faço bagloot?aonde?

importante: SOU FREE
    ------------------

Facil Facil... Mas primeiro, não recomendo caçar dragon se você quer upar rápido, pois vai ser meio foda pra você matar sem um Demon Skell. Então, sendo Free, vá para Thais e cace Cycs, Mount Sternum (Sei lá como escreve) ou numa área ao sul de Thais, ninguém fala de lá mais meu amigo upou do 17~27 lá... Depois ele parou de joga... E para o ML, rune HMM ou GFBs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marceklos; 08-10-2006 às 21:23.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Sallen of Pacera:
    assunto:lvl 27 ml 28, ekips bons(medusa, b robe, crus helmet p legs e cosmic energy), 15k no dp, mas precisando de grana urgentemente, e tbm kero lvl 30 o mais rapido possivel...sem eskecer do ml...

onde caço pra pegar o lvl 28 e summonar ds nos draggy? com qual summon eu caço ate o 28, oq faço pra uppa ml? faço bagloot?aonde?

importante: SOU FREE
    Bom cara, cyc, dark cathedral, rots, amazon camp, tem varios lugares, mais tem uma coisa, lvl 28 ir dragy com ds e puro waste, eu fui gastei hmm, ih, e não veio quase nada de loot, e o resp demora, nao da mta xp :S

Minha pergunta:
    Lvl 33 sorc, ml 32, p7, soldier helm, dwarven shield, wand of dragon~ (tentando compra WoI)
    o que caçar pra upar fast? p.a

[]'s

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Bom cara, cyc, dark cathedral, rots, amazon camp, tem varios lugares, mais tem uma coisa, lvl 28 ir dragy com ds e puro waste, eu fui gastei hmm, ih, e não veio quase nada de loot, e o resp demora, nao da mta xp :S

Minha pergunta:
    Lvl 33 sorc, ml 32, p7, soldier helm, dwarven shield, wand of dragon~ (tentando compra WoI)
    o que caçar pra upar fast? p.a

[]'s
    Jacker,

Kra, acho que nao tem mta opção ainda, pode ir numas tumbas, ou ir scarab com summon.

O importante agora é vc pegar a WoI, com o teu lvl e ml kra, vc pode ir hunt tumba, ja no segundo andar de algumas delas, por exemplo na de petroleo, tem ainda o segundo andar da que fica do lado da de petroleo entre outrar.

Eu fui esse domingo no segundo andar de petroleo kra, gastei umas 4 bp de hmm, o que peguei de GP pagou minhas MF e ainda consegui 6,1k no loot que vendi, e ainda falta vender obsidian lance, two handed sword, entre outras coisinhas.

Foco na WoI, eu paguei 2,5 k em Menera kra.

EDIT---------------------
    PS.: Peguei mais de 60K de xp soh la numa tarde.

Boa sorte.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria d saber detalhadamente onde fikam essas tumbas jah q kasso em ank + kasso numas cavezinhas do deserto

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Talariko
    eu gostaria d saber detalhadamente onde fikam essas tumbas jah q kasso em ank + kasso numas cavezinhas do deserto

Acho que isso não devia ser postada aqui, mais vamos la, seguinte, tem um video que peguei esse final de semana que o kra mostra todas as tumbas de Ank, ele posto no forum do tibiabr em videos, olha la que pode te ajudar mto, fiquei conhecendo 2 tumbas que nao conhecia hauahuahua.

Boa Hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem