Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra todas as perguntas, a mesma conclusão

até o level 70, sorc tem que fica em guard -.- ou tumba 2 andar... pergunta é bobeira, tudo é baseado nisso. e o pior, é verdade.

Grana, XP, ml tudo que um mage precisa, lembrando que pra i guard, TENHA A POSTOFFICE =).

eu pego 20~25k por hora no segundo andar de Laguna Inslands, só usando life ring. quando não quero gasta, fico no primeiro andar com 1 monk sumanado e usando wand of dragonbreath, 15k xp por hora e sempre zero a cap de grana (ainda bem que tem correio la agora), levo uma parcel, zero a cap, pego o lootbag e a grana e mando, e volto a caça, não gasto nada e tiro uns 5k + em cash por hunt

Só um detalhe: sorc tem que apanha muito no começo, fica sempre na mesma coisa, mas isso da resultado, vc chega no level 60 com um caixa bom e bastante mf pra caça =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fredaum; 02-10-2006 às 12:40.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    Qnto vc lucra lá mais ou menos vei?!?!?

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende mto da sorte..usando 5 bps de mf por hora vc pode t -1k ou ateh 10k no final da hunt (no caso de axar warrior helmet)
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, os unicos orcs que conheço em edron é o que fica no primeiro andar de cyclopolis, saberia me informar onde eu acho esse respaw??

E quais orcs tem la? alguma dica de forma de hunt????

[]'s

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vi alguma coisa sobre la, mas... tem zerkers e leader, esses bichos batem muito, sem conta que leader é imune a fire, e zerker meio ligero, ou seja, complica né.

acho isso, se tiver algum vídeo mostrando e tals, mp me

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber se no lvl 47 magic level 55 é waste ficar indo hunt gs com bloker só de hmm...respondam plz!

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da sua sorte xD
    Tenta ir dragon solo
    Ou tumba sei lá
    Eh waste sim..Mas se cai k legs nem é xD!
    Espero ter ajudado xD
    Boo mothafucka.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 55 ml 50, tenhu 30k no dp, TALVEZ, eu cate premmy intao eu estou guardando 20k pra promotion, sera q eu uso esse 10k q sobro pra eu ir mata banshee compro tudo em mf?
    Bom, acho que você deveria pegar os 10k, investir em mf e ir caçar tumba (tar pits -3 na wand+vis), So ficar esperto com bonebeast/vamp que não tem problema.
    bom, eu to na fila faiz um tempao, (deiz do ano passado) xD, e nao me responderam, se eu iria caça lah!... que nem lembro mais.... bom como nao me responderam faiz um bom tempo vo posta aki de volta. Eu level 53 (eh ando muito retired) Ml 50, serah que vou em mintwlaw? Sei lah levo lah umas bp de mana fluid e de gfb, serah que eu lucro pelo menos pra paga a s mana fluid? e gfb? e xp parece ser mais que nos guard, nao? caça guard jah tah virando um saco bem peludo,por isso o retired, intao eu queria varia e como sou free, nao tem tanta opçao.
    obrigado pela atencao.
    Mint e um pouco complicado, se você lurar os mino mage nas torres, acho que não tem problema, pra por eles la vai gastar um pouco, mais depois vale a pena, feito isso, summon ajuda bastante... isso vai de pessoa pra pessoa, e claro, sempre fazendo bag loot. (se tiver postman feita melhor ainda, se não, se prepara porque leva o loot e chato)

[]'s

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 50 ml 66 tava pensando em ir Demona...
    O que vcs acham?
    Se for uma boa idéia,como fazer?

Publicidade:

Permissões de Postagem