Postado originalmente por
caiquegp
Bom pessoal, eu to de plate armor, brass legs, leather boots, wand of plauge e dark helmet.Ah... eu sou lvl 21 e ml 27 :eek: ta ruim :yelrotflm .
1º O que eu devo comprar?
2º O que caçar?
VLW AE!!!
tem qnto de grana?na minha opnião tah na hora de visar comprar ekips bons futuramente, primeiro compra um vamp shield, lá pelo lvl 25, mas por enqto n se preocupa com isso...
se vc tiver bastante dinhero, compra uma b robe por 20k(esse preço varia de acordo com os mundos), e o vamp por 20k~30k(varia tbm)
se naum tiver grana, compra um k armor e um medusa q jah tah de bom tamanho...e kra, com um medusa shield vc mata soldier sim, eu caçava cyc no lvl 8, pq vc naum pode caçar soldier no lvl 21?
MAS CUIDADO:escolha a cave certa de soldiers, uma cave q vc conheça, naum vá explorando as caves de kazz, por causa dos guard, até pq numa dessas caves tem gs...se jogar em mundo pvp, procura não caçar nessas caves de madrugada, é um ótimo alvo para pks, ande sempre com runas de cura para extrema emergência...
Resumindo: pode sim ir caçar soldier, mas em cave confiável, tomando cuidado com guards lurados ou pks, dependendo da cave nem tem perigo...
cya