Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 8 a 25![oficial]

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde Caçar

Bom pessoal, eu to de plate armor, brass legs, leather boots, wand of plauge e dark helmet.Ah... eu sou lvl 21 e ml 27 :eek: ta ruim :yelrotflm .
    1º O que eu devo comprar?
    2º O que caçar?

VLW AE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 21 de ml 27, você pode tentar ir Dwarf Soldiers, com hmm's e wand você os mata rapidinho, apesar de que wand of plague é de poison, e dwarf é imune.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp
    Bom pessoal, eu to de plate armor, brass legs, leather boots, wand of plauge e dark helmet.Ah... eu sou lvl 21 e ml 27 :eek: ta ruim :yelrotflm .
    2º O que caçar?

VLW AE!!!

vai rots
    nao vai soldier ainda nao
    vai soldiers lvl 25 mais por precausao
    No more:yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF? Cara, eu tava desatento quando eutranquei isso aqui, minha nossa o_o

Reaberto, desculpem o transtorno.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai minhas koisa e por favor fla oq eu posso caçar e aond:
    leather boots, dwarven shield(guardians no dp), p-set(k-arm no dp), WoD, lvl 17 ml 13 quase 14, dark helmet.
    OBS: geralmete caço na cave d rots swamp troll e 1 ghoul d venore ou ateh 2º andar em dwarfs mines.Vlw ai

Publicidade:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garoto_sk8boy
    Olha ai minhas koisa e por favor fla oq eu posso caçar e aond:
    leather boots, dwarven shield(guardians no dp), p-set(k-arm no dp), WoD, lvl 17 ml 13 quase 14, dark helmet.
    OBS: geralmete caço na cave d rots swamp troll e 1 ghoul d venore ou ateh 2º andar em dwarfs mines.Vlw ai
    Kra, vc pode matar cyc em thais onde pode correr e atirar, pode matar os mino de quebra, guard tmb eh uma boa opção e se quizer tentar vai em ghostland.

Tua atitude ta legal, nao anda com ekips legais no teu lvl ainda nao, o teu ekip menos eh o que eu nem tenho ainda no lvl 30 hauhauahuaha.

Bem, soh to achando que vc ta upando teu ml um poko rapido nao ta nao ?? se nao ta runando ta? uma coisa importante eh nao parar na porta do dp pra fazer runa, isso quebra os mage hauhauahau.

Bem, nao ajudei mto, pois tua tatica ta legal, mais espero ter ajudado

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe tpo nas hunts d rots e swamp troll geralmente tem mto pexe jogado ai levo umas blank pra faze fireball o lmm.vichi otro dia tava nos soldier e tinha uns guard lurado e e meu amigo lvl 19 kina e morri =/
    crtz q posso mata cyc ja pq tpo da ultima veiz naum foi mto bom naum kkkkkkk
    vlw ai e achu q soh vo tira akeles equips do dp no lvl 20-25 por segurança
    flw

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp
    2º O que caçar?

VLW AE!!!

tem qnto de grana?na minha opnião tah na hora de visar comprar ekips bons futuramente, primeiro compra um vamp shield, lá pelo lvl 25, mas por enqto n se preocupa com isso...

se vc tiver bastante dinhero, compra uma b robe por 20k(esse preço varia de acordo com os mundos), e o vamp por 20k~30k(varia tbm)

se naum tiver grana, compra um k armor e um medusa q jah tah de bom tamanho...e kra, com um medusa shield vc mata soldier sim, eu caçava cyc no lvl 8, pq vc naum pode caçar soldier no lvl 21?

MAS CUIDADO:escolha a cave certa de soldiers, uma cave q vc conheça, naum vá explorando as caves de kazz, por causa dos guard, até pq numa dessas caves tem gs...se jogar em mundo pvp, procura não caçar nessas caves de madrugada, é um ótimo alvo para pks, ande sempre com runas de cura para extrema emergência...

Resumindo: pode sim ir caçar soldier, mas em cave confiável, tomando cuidado com guards lurados ou pks, dependendo da cave nem tem perigo...

cya
    -=-=--=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Olá amiguinho

Metas:
    Lvl 40 (X)
    Lvl 50 ( )
    Lvl 60 ( )
    Skills 50/50 (X)
    Skills 60/60 ( )
    Skills 70/70 ( )
    TIBIA RPG 4EveR
    :yelrotflm

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu tava afim d caçar ghouls em ghostlands + primero queria saber aond tem caves, e como entro em ghost(olhei td e naum achei entrada nenhuma)
    meus equips tao la encima ja e tb queria saber se ja posso pegar cyc traquilo em mont sternum pois naum tenhu crtz...vlw e flw!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garoto_sk8boy
    Kra eu tava afim d caçar ghouls em ghostlands + primero queria saber aond tem caves, e como entro em ghost(olhei td e naum achei entrada nenhuma)
    meus equips tao la encima ja e tb queria saber se ja posso pegar cyc traquilo em mont sternum pois naum tenhu crtz...vlw e flw!

Kra, isso é questão de experiencia de jogo, para vc saber se consegue solar cyc, tenque testar....

Vai no respaw sul de thais, la tem mto cyclop da pra vc testar sussu, vc usa wand e corre kra nao eh complicado, mais treina um poko la, dai quando se sentir mais confiante, vai no mont sternum entendeu?

La nesse respaw de thais, vc lura um por vez, dai vc fica andando entre as arvores e ja era, mata eles facinho, tem lvl 8 matando la, é soh nao levar porrada.

Nao precisa ir solar la soh pq o pessoal fala que vai, se vc nao souber como fazer o cyc te pega e te mata.

PS.: se quiser tirar os ekips do DP pode tirar, mais depois não quero ver reclamando no forum que morreu e perdeu seus ekips heim hauahuahauhau, eu esperaria um poko agora.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem