Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zorak72
    oi pessoal, vcs acham q um lvl 60 ml 60 pode ir ancient scarab sem waste e sem utamo? sera q é muito perigoso ? e sem contar com rares, só com gps e p-armor sera q vai dar muita waste ?
    Kra no teu lvl a hunt vai pagar mais ou menos 50% dos gastos, e ainda vc corre o risco d deitar meio q facil, entao nao vale mto a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Purificador
    Sendo sorcerer, pense o seguinte:
    -hunts não precisam ser lucrativas, pois o lucro você repõe fazendo runas.
    -De 10 em 10 leveis, ou até mesmo de 5 em 5, faça um estoque de +/- 25 bps de hmm+, use elas para ir hydras (caso for premium) ou dragon lord (caso for free), ou então use o estoque para upar leveis em:
    P.A.:
    -Tumbas
    -Tartarugas
    -Dragons (com ds summonado, em ankrahmun)
    -Port Hope
    Free:
    -Guards
    -PoH

é meu humilda conselho

puri~~
    Foi o mais humilde e o pior consehlo q jah vi..

sobre os caras q falaram sobre i ancient scarabs..
    bom, eu axo bestera....pq no meu lvl jah dah waste...magina o de vcs..
    e aida eh mto arriscado...c colar 2..jah era...
    eh easy de matar e tal..mas n aconsehlo pra vcs n...

E ainda rare loot? ele n tem isso..
    n sei da onde o cara tiro q um scarab shield custa 40k..
    c fosse isso, eu tava feliz da vida..
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber onde posso caçar, sou level 50 ml 53 e tenho dinheiro pra "investir", pretendo pegar level 60 em 25 dias e ir banshee quest, td me respondem tumbas e guards, mas guards estão sempre cheios em meu mundo e qual tumba?qual andar?

Agradeço desde já Flw

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Indiferente
    Queria saber onde posso caçar, sou level 50 ml 53 e tenho dinheiro pra "investir", pretendo pegar level 60 em 25 dias e ir banshee quest, td me respondem tumbas e guards, mas guards estão sempre cheios em meu mundo e qual tumba?qual andar?

Agradeço desde já Flw
    Omruc tomb, depois da coin, 8 bps mf, 1 bp gfb você faz 60~65k/hora lá, então compensa bastante, visando que no seu level é entre 100~120k de exp por level, então 2 horas caçando você up um level, tenta revezar, você fica scarab ou qualquer outra coisa que lucre e da um "waste" nessa tomb, eu digo "waste" por que se cair um vamp shield paga tudo, porem não vá muito confiante que vá cair tal loot...

abraços~

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra todas as perguntas, a mesma conclusão

até o level 70, sorc tem que fica em guard -.- ou tumba 2 andar... pergunta é bobeira, tudo é baseado nisso. e o pior, é verdade.

Grana, XP, ml tudo que um mage precisa, lembrando que pra i guard, TENHA A POSTOFFICE =).

eu pego 20~25k por hora no segundo andar de Laguna Inslands, só usando life ring. quando não quero gasta, fico no primeiro andar com 1 monk sumanado e usando wand of dragonbreath, 15k xp por hora e sempre zero a cap de grana (ainda bem que tem correio la agora), levo uma parcel, zero a cap, pego o lootbag e a grana e mando, e volto a caça, não gasto nada e tiro uns 5k + em cash por hunt

Só um detalhe: sorc tem que apanha muito no começo, fica sempre na mesma coisa, mas isso da resultado, vc chega no level 60 com um caixa bom e bastante mf pra caça =)

Publicidade:

Última edição por Fredaum; 02-10-2006 às 12:40.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    Qnto vc lucra lá mais ou menos vei?!?!?

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende mto da sorte..usando 5 bps de mf por hora vc pode t -1k ou ateh 10k no final da hunt (no caso de axar warrior helmet)
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, os unicos orcs que conheço em edron é o que fica no primeiro andar de cyclopolis, saberia me informar onde eu acho esse respaw??

E quais orcs tem la? alguma dica de forma de hunt????

[]'s

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vi alguma coisa sobre la, mas... tem zerkers e leader, esses bichos batem muito, sem conta que leader é imune a fire, e zerker meio ligero, ou seja, complica né.

acho isso, se tiver algum vídeo mostrando e tals, mp me

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem