Você usa Wand of Dragonbreath em DS???? Só podia ser lvl 00 mesmo huahusauhhsuahsauPostado originalmente por Kimikura
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você usa Wand of Dragonbreath em DS???? Só podia ser lvl 00 mesmo huahusauhhsuahsauPostado originalmente por Kimikura
http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png
Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Claro que nao...Falei para tomar cuidado com o DS e levar a Wand of DragonBreath exatamente para matar os imunesPostado originalmente por necrodoido

Ajudem plz
tenho um sorc lvl 20
to falido num tenho so 4k e ainda tenho q compra umas magias
em fim qria saber o melhor geito de pegar grana o + rapdo possovel.
tipo ainda vo faz a desert quest.
desde ja agradeço.
SOU KINA ATE MORRER!!!!
grana fast msn eh cum rot.pegue a grana e venda as maces(30 gp)
*fuçando o TIBIABR...*
Ou tb cyc(se vc mata,sei lah)
Ajudei poco mas ajudei.
Acabei de pegar level 25, e estou doido pra sumonar e caçar com sumons.
Fire Devil, em mundo NoN-PvP, sumonado por mim, tira meu life?
Pois queria irr com ele a hunt de scarabs.
E de outro sumon meu, ele tira?
E tem alguma sugestão para o hunt? Ir só com summons? Levar HMM?
Abraços!
jovem padawan, vc é premmy, ?? ótimo, pegue mais 2 léveis, ai sim, vai scarab com monk, easy demais =), monk heala e bate forte em scarab, FD além de ficar poisonado (não tenho certeza) ainda tem def fraca.Postado originalmente por Tommy Jinsoy
de uma andadinha ao norte de liberty bay, rots e carrions, se vc for esperto vai faze grana muito rápido e upa tbm =)
evite usar summons, use apenas para aprender. =)
fiz do 24 ao 40 em liberty bay, em 3 semanas, caçando 3 horas por dia e umas 10 no fds, muito sussa. isso com 30k de grana guardadinhos no dp =)
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Kra... sumons n são tão bons assim... eles robam mta xp... e atrapalham mto.. vc pode ate msm morre por causa deles.. pois eles podem te trapar.. intaum pense bem antes d sumona-los.. e meio q perca d tempo... se vc n tiver mta manha para usa-los.. mas se vc quizer msm jogar com eles.. comece matando em lugares mais abertos onde vc pode correr... comece com um soh... para poder aprender e tente sempre ficar atras dele... caso o monstro comece a te atacar.. fique correndo em volta do somon pra ver se o monstro muda d alvo...Postado originalmente por Tommy Jinsoy
Bem.. achu q issu ai jah vai da pra t ajudar pelo menos um pouco..
Cya...

AE...
EU FIZ MEU 1º SORC AE E TO LVL 21 COM ML 14 WAND OF PLAGUE...
JAH FIZ DESERT QUEST...
COMO EH MEU 1º SORC N SEI O QUE FAZE....
>TREINA ML ?:confused:
>PEGA MAIS LVL ?:confused:
PLZ AJUDEM ...
VLW![]()
Kra, seguinte, minha dica é, nao treine ML, vc vai matar os monstros com o q? Runa e magia ou wand?? kra, seu ML nao influencia no dano da wand, entao acho que pode pegar lvl sussu, mais pra frente pense em deixar teu ml igual ao lvl, mais isso no maximo 30/30, depois ele sobe na medida que joga :-)Postado originalmente por João Pedro Lopes
Primeiro vc ta no mesmo mundo que eu hauhaua, legal, vo te dar umas dicas.Postado originalmente por Tommy Jinsoy
Seguinte, dependendo do summon eh mais complicado ou mais simples, depende de sua experiencia com summon, eu fiz o que vc quer fazer, eu no lvl 25 eu fui scarab sumonei 2 FD e mandei ve na testa dos bixo, em mundo non pvp como o nosso, nao corremos o risco de levar dano dos summons e nem entre eles, entao isso facilita mto, agora eh o seguinte, se realmente quizer pode sim fazer summon, eh sempre bom tentar kra, vc precisa passar pela situação e quem define no final se vale ou nao a pena eh vc, bem, eu peguei lvl 25 e fiz dois summons pra ir hunt scarab, acontece que tem um problema, o FD fica poison e outra tem poka def, eu peguei ate o lvl 28 com eles, mais precisa ter as manhas, pq vc nao pode ir pro -3 senao lura tudo e deita vcs 3, tem que fazer o seguinte, como o FD ataka de longe vc precisa ir na frente o scarab vira pra vc, ai vc manda atakar e tenta ficar do lado do FD protegendo ele pra nao levar mta porrada.
Vc aguenta as porradas deles, eu to no lvl 30 com scale armor, soldier helmet, brass legs, dwarven shield e wand do lvl 13, entao acho que vc deve ta melhor neh hauhauahua.
O custo beneficio parece ser legal pois scarab da mta grana e o xp nao eh dos piores, o problema real é que tem horas que os FD nao atakam ai vc tem que tar esperto na IH e no exura gran.
Vai ate o lvl 28 nesse eskema, depois vc entra na cave de scarab, faz 2 DS e tira tua wand, e começa a caçar scarab com DS sem wand runando e ganhando dinheiro, vc vai ver que mesmo ganhando metade do xp teu lucro com runa e Ml e grana compensa sim, DS eh imune a poison, tem uma puta def e tem um baita atake e sao mais rapidos que os FD, vc vai na frente sem medo, pq quando eles chegam no scarab detona mto rapido hauahuahua.
Kra, vc nesse lvl ja pode tmb ir tumba com DS/monk ou 1 ds e 1 monk ou 2 monk depende da cave, na de fogo ja da conta do vamp :-)
Ainda sim, se tiver um pouco mais de paciencia e conhecer mais ou menos, pode ir cyclopolis com summon, 2 monk no caso, vc vai ter que olhar um tuto que a rubi posto, tem até SS de onde ir e onde nao ir, nos pontos fodas tem que deixar os monk na frente, em outros lugares sao soh cyc e vc pode ir sussu na frente, mais cuidado pegar respaw full la pode ser meio brabo pro monk, e outra, subindo muito em bixo forte entao eh aconselhavel olhar o mapa que a mina posto la.
Bem, espero ter ajudado.