Lv 54, ML 52.
Um jeito de fazer dinhero rapido plx...e lugares bom de caça (tumbas,etc.)
ty
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Lv 54, ML 52.
Um jeito de fazer dinhero rapido plx...e lugares bom de caça (tumbas,etc.)
ty
Eu aconselharia ir Ancient Scarabs, com uma tática assim:Postado originalmente por Mistik bolter
Vá na cave reta saindo de ankrahmun /\
Quando chegar nos ancients, coloque 1 fire field do lado da parede
Deixe 1 sqm na sua frente sem nada, e um do lado do sqm sem nada vc coloca um fire field
Dai é só lurar os ancients (cuida pra lurar 1 por 1)
Quando ele vier pra trap, só ataka na wand e exori vis
Na verde fraca ja da exura gran e blz
quando ele morrer use exana pox
É isso, pense assim.. se vc gastar 20 bps de mf.. quase de certeza que vai pegar rares! Um scarab shield pode custar até 40k.. E a loot é muito valiosa ;]
keep friends close; keep enemies closer.
13:05 Skin Crawler [31]: lol q ridiculo
13:05 Skin Crawler [31]: mata draggy
13:06 Skin Crawler [30]: AFFFF
------------------------------------------------------
22:27 Peas Voo'Doo [45]: o que fazer da vida sem orkut?
22:27 Sir Vicenzzo [33]: ************
como eu jah havia respondido seu topico vou relembra vocePostado originalmente por Cross Foul
scarabs
tumbas
fazendo o esquema de pegar grana na tumba e usar tudo nos scarabs
quer ganhar grana rapido e sem gastar dinheiro
pega uma fire sword/skull staff/bs/e vai rots
fazendo gp e runas ao mesmo tempo
No more:yelrotflm
Sorcerer nao foi feito pra ganhar dinheiro , simplismente eh uma bosta pra ganhar dinheiro . Unico metodo que eu sei eu pega cacar rots como o colega de cima falo , se kiser faz loot bag tambem , no final da uma boa gran . faca isso 1 mes q vc junta uns 200k

Para kra essas wands foram feitas exatamente pra vc parar d usar armas melee. E outra como alguem ai de cima falou mais realmente um sorcerer nao eh uma profissao q será rico (só depois do 90 +- a grana começa a fica até boa), mas tem jeito d vc caçar e sempre estar com a grana positiva, do tipo a evitar esse tipo d hunt como rot com melee.Postado originalmente por Ampir Meru
E um bom metodo pra se ter uma grana boa nesses lvls eh ainda guards para os q conseguirem caves, e tp algumas tumbas nos 2 e 3 andares (nao todas, nao gosto daquelas q por exe. tem fd e fe coisa do tipo), uma boa tumba para vc eh aquela q fica mais ou menos embaixo do petroleo e q tp é antes do teleport.
ele falou que queria dinheiro
tah a melhor forma de arrumar dinheiro no tibia com sorcerer
nao estamos perguntando de wand e nem xp nem nada
No more:yelrotflm
Sendo sorcerer, pense o seguinte:
-hunts não precisam ser lucrativas, pois o lucro você repõe fazendo runas.
-De 10 em 10 leveis, ou até mesmo de 5 em 5, faça um estoque de +/- 25 bps de hmm+, use elas para ir hydras (caso for premium) ou dragon lord (caso for free), ou então use o estoque para upar leveis em:
P.A.:
-Tumbas
-Tartarugas
-Dragons (com ds summonado, em ankrahmun)
-Port Hope
Free:
-Guards
-PoH
é meu humilda conselho
puri~~
Pro cara ai de cima...Humilde dica?
Primeiro, hunt de sorcerer nao tem de ser lucrativa?Daonde se tiro isso cara?se voce usar runa, se tem de pelo menos caçar pra paga-las, nada disso de "repor" fazendo manasitting...
segundo, a cada 10 a 10 ou a cada 5 a 5, pra ir hydra ou DL?Dl até concordo, mais hydra a jeito mais lucrativos, embora eu ache, que gastar runa em leveis baixos, é desperdicio...
A primeira coisa que voce deve saber sobre, como sair no lucro é:sorte, tudo é na base de sorte, vai ter muitas hunt, que voce sai la todo feliz, pago todo o gasto e dobro ainda, ai se vai la denovo, voce faz o mesmo da ultima vez, mais sai no prejuizo, porque nao teve a mesma sorte.
O jeito mais seguro de aumentar sua grana, mais meio demorado, é ir caçar com sua mana(sem runa nem nada), a mana acaba, você para, faz alguma coisa nesse periodo, ai se fica fazendo isso, sua grana vai aumentando sem gastos...
Neto~~
Kra, existem varios lugares bons p tu ganha grana, aconselho vc ir com 2 ds em tumba, pode ser akela do petróleo ou outra qulquer q vc escolher, caçe no 2º - 3º andar dependedo da cave, simplesmente sumone 2 ds e mande els atk. Não use nem sua wand, exceto qnd sua mana tiveh full; faça loot bag com todos os loot q tu pega nos bicho; assim em algumas horas vc pega uma boa grana e n da waste d nd. :riso:Postado originalmente por Cross Foul
Outro lugar p tu pega grana eh ir com ds em scarab, embora tumba seja melhor pq da mais grana e nas cave d scarab ds eh mto lerdo; mais fica a sua escolha ...
Rots tbm podem ser uma boa, soh se for com melee, embora tumbas e scarabs com summon de mto mais grana.
Lugar p vc upa lvl aconselho guards mesmo, caçe nos últimos andares e faça lootbag q vc vai upa mto rapido e vai da algum lucro.
Nunca fike parado fazendo runas p vende, pois caçando vc vai pega exp e vai lucra mto mais q fika runando...![]()
Qnd tu pega mais grana e tive bom financeiramente pode tenta i hunt d bixos + fortes pra tenta loot bom (Ex.: Necro, Dragons, Vamp, etc), não tente faze essas hunts enqt vc ainda tiveh pobre, pois em mais da metade das vezes não cai loot bom, e vc vai toma mto prejuizo.
Espero ter ajudado.![]()
HAAAAAAAA
oi pessoal, vcs acham q um lvl 60 ml 60 pode ir ancient scarab sem waste e sem utamo? sera q é muito perigoso ? e sem contar com rares, só com gps e p-armor sera q vai dar muita waste ?