Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Purificador
    Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo sorcerer, pense o seguinte:
    -hunts não precisam ser lucrativas, pois o lucro você repõe fazendo runas.
    -De 10 em 10 leveis, ou até mesmo de 5 em 5, faça um estoque de +/- 25 bps de hmm+, use elas para ir hydras (caso for premium) ou dragon lord (caso for free), ou então use o estoque para upar leveis em:
    P.A.:
    -Tumbas
    -Tartarugas
    -Dragons (com ds summonado, em ankrahmun)
    -Port Hope
    Free:
    -Guards
    -PoH

é meu humilda conselho

puri~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro cara ai de cima...Humilde dica?
    Primeiro, hunt de sorcerer nao tem de ser lucrativa?Daonde se tiro isso cara?se voce usar runa, se tem de pelo menos caçar pra paga-las, nada disso de "repor" fazendo manasitting...
    segundo, a cada 10 a 10 ou a cada 5 a 5, pra ir hydra ou DL?Dl até concordo, mais hydra a jeito mais lucrativos, embora eu ache, que gastar runa em leveis baixos, é desperdicio...
    A primeira coisa que voce deve saber sobre, como sair no lucro é:sorte, tudo é na base de sorte, vai ter muitas hunt, que voce sai la todo feliz, pago todo o gasto e dobro ainda, ai se vai la denovo, voce faz o mesmo da ultima vez, mais sai no prejuizo, porque nao teve a mesma sorte.
    O jeito mais seguro de aumentar sua grana, mais meio demorado, é ir caçar com sua mana(sem runa nem nada), a mana acaba, você para, faz alguma coisa nesse periodo, ai se fica fazendo isso, sua grana vai aumentando sem gastos...

Neto~~

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Purificador
    Sendo sorcerer, pense o seguinte:
    -hunts não precisam ser lucrativas, pois o lucro você repõe fazendo runas.
    -De 10 em 10 leveis, ou até mesmo de 5 em 5, faça um estoque de +/- 25 bps de hmm+, use elas para ir hydras (caso for premium) ou dragon lord (caso for free), ou então use o estoque para upar leveis em:
    P.A.:
    -Tumbas
    -Tartarugas
    -Dragons (com ds summonado, em ankrahmun)
    -Port Hope
    Free:
    -Guards
    -PoH

é meu humilda conselho

puri~~
    Foi o mais humilde e o pior consehlo q jah vi..

sobre os caras q falaram sobre i ancient scarabs..
    bom, eu axo bestera....pq no meu lvl jah dah waste...magina o de vcs..
    e aida eh mto arriscado...c colar 2..jah era...
    eh easy de matar e tal..mas n aconsehlo pra vcs n...

E ainda rare loot? ele n tem isso..
    n sei da onde o cara tiro q um scarab shield custa 40k..
    c fosse isso, eu tava feliz da vida..
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber onde posso caçar, sou level 50 ml 53 e tenho dinheiro pra "investir", pretendo pegar level 60 em 25 dias e ir banshee quest, td me respondem tumbas e guards, mas guards estão sempre cheios em meu mundo e qual tumba?qual andar?

Agradeço desde já Flw

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Indiferente
    Queria saber onde posso caçar, sou level 50 ml 53 e tenho dinheiro pra "investir", pretendo pegar level 60 em 25 dias e ir banshee quest, td me respondem tumbas e guards, mas guards estão sempre cheios em meu mundo e qual tumba?qual andar?

Agradeço desde já Flw
    Omruc tomb, depois da coin, 8 bps mf, 1 bp gfb você faz 60~65k/hora lá, então compensa bastante, visando que no seu level é entre 100~120k de exp por level, então 2 horas caçando você up um level, tenta revezar, você fica scarab ou qualquer outra coisa que lucre e da um "waste" nessa tomb, eu digo "waste" por que se cair um vamp shield paga tudo, porem não vá muito confiante que vá cair tal loot...

abraços~

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra todas as perguntas, a mesma conclusão

até o level 70, sorc tem que fica em guard -.- ou tumba 2 andar... pergunta é bobeira, tudo é baseado nisso. e o pior, é verdade.

Grana, XP, ml tudo que um mage precisa, lembrando que pra i guard, TENHA A POSTOFFICE =).

eu pego 20~25k por hora no segundo andar de Laguna Inslands, só usando life ring. quando não quero gasta, fico no primeiro andar com 1 monk sumanado e usando wand of dragonbreath, 15k xp por hora e sempre zero a cap de grana (ainda bem que tem correio la agora), levo uma parcel, zero a cap, pego o lootbag e a grana e mando, e volto a caça, não gasto nada e tiro uns 5k + em cash por hunt

Só um detalhe: sorc tem que apanha muito no começo, fica sempre na mesma coisa, mas isso da resultado, vc chega no level 60 com um caixa bom e bastante mf pra caça =)
    Última edição por Fredaum; 02-10-2006 às 12:40.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
    Qnto vc lucra lá mais ou menos vei?!?!?

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, os unicos orcs que conheço em edron é o que fica no primeiro andar de cyclopolis, saberia me informar onde eu acho esse respaw??

E quais orcs tem la? alguma dica de forma de hunt????

[]'s

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vi alguma coisa sobre la, mas... tem zerkers e leader, esses bichos batem muito, sem conta que leader é imune a fire, e zerker meio ligero, ou seja, complica né.

acho isso, se tiver algum vídeo mostrando e tals, mp me

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem