Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 143

Tópico: Dúvidas gerais sobre sorcerers

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ENERGY BEAM E ENERGY STRIKE

[QUOTE=Mithu Dark]Bom eu sou level 60 ml 55.Tenho todas as magias (todas mesmo) aol + bless.

Jah q vc tem todas as magias eu quero sabe quanto vc tira d vida no maximo com energy beam<normal:riso: > e com energy strike:confused:
    Responde logo plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

energy strike meu best foi 156 ...o energy comum eu tenho mas nunca usei...........se n&#227;o for pra me ajuda sinceramente guarde suas ironias. E obrigado binho

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NAO TEm
    SORC eh u XAR + FACIL d C UPAr
    PEGA um LVL 30 UTAMO VITA e Umas SDs
    Prontu
    Ou SUMONA 2 DS e VAi DRAGY
    Kbo
    Prontu E assim VAi
    U Dragy nen XEGA ny Sord PQ us DS MATA RAPIDINRAPIDIN
    NAO Eh???
    VLW
    Fui
    ^^
    =]
    :riso: :yelrotflm :riso:
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ^^@L£M@O N@ @R£@ !!!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Ow PLx Aew
    COMENTA???
    www.flogao.com.br/alemaoedemais
    ^^
    Vlw aew:riso: :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alemaozao
    NAO TEm
    SORC eh u XAR + FACIL d C UPAr
    PEGA um LVL 30 UTAMO VITA e Umas SDs
    Prontu
    Ou SUMONA 2 DS e VAi DRAGY
    Kbo
    Prontu E assim VAi
    U Dragy nen XEGA ny Sord PQ us DS MATA RAPIDINRAPIDIN
    NAO Eh???
    VLW
    Fui
    ^^
    =]
    :riso: :yelrotflm :riso:
    A claro.aew vc tem um preju monstro por causa das sds.Sorc é facil de upar pode ser , mas vc tem que se preocupar com grana e ml tb tambem.
    Na boa odeio sumons pra caçar.
    Ps:draggy nesse level é loucura

Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazuo'Sorcerer
    to lv 15 ml 10 com a dragonbreath wand eu continuo dwarfs/soldiers/rot ou eu vo pra fibula tenta ganhar a vida la?
    Na boa, nem eh bom fibula, vc tem q compra uma chave e c tromba c/ os ds
    de la, ja eras. Faiz como eu to fazendo: caça soldier na cave de dentro de
    kazordoon, e rots/dwarves na ultima mina de fora de kaz. Nesse sábado passado (11/9) entrei la na mina de fora no lvl 12 e sai no 15 (claro, sempre levando os loot pra cidade qdo a cap estourava.)

Publicidade:

----> SoaD <----
    na mente

&

----> SlipKnot <----
    na veia

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Q EU MATO

Eu sou sorc level 20 ml 20 onde eu devo cacar?:confused: Eh q u meu mundo eh PvPenforced e nos ghouls da ghostland e nos cyc d thais tem PK quaro um lugar com bixos bom pra upa e sem PK

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como dica para os que têm paciência.

até o level 24 fui free em luminera, fiquei do level 8 ao 24 em rots / dwarfs, peguei, level, magic level e tudo blz, uns 10k em grana no mãximo. depois virei premmy, estou level 36 (duas semanas de pacc) e fico nas rot de Liberty Bay, quando ta full a cave, rende uns 5k de xp por hora, e quando ta de boa, depende de vc, eu to conseguindo faze 12k de xp por hora, mas daria pra faze uns 18k de xp de boa, isso da uma grana muito boa, estou com 35k no dp ja, promoted, magias compradas e de vento em polpa, pretendo ficar la até o level 40 quem sabe, ou seja mais 1 semana, depois rot nunca mais =)

É excelente, xp rápida, com muita grana, e sem despesa nenhuma, alias, para cada 5k que ganho, gasto 1k com mana fluid, isso pq os carrion mato no vis.

é cansativo as vezes, mas estou fazendo meu caixa pra fica tranquilo depois =)

Obs, q nessa cave muito level 50, 60 e 70 vão caça para equilibrarem seus caixas, afinal, quem não quer 15k de xp por hora sem gasta nada ehaieh

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paranoia of the Dark
    Eu sou sorc level 20 ml 20 onde eu devo cacar?:confused: Eh q u meu mundo eh PvPenforced e nos ghouls da ghostland e nos cyc d thais tem PK quaro um lugar com bixos bom pra upa e sem PK
    dwf soldier em kazz ow nas minas para baixo de kazz

ghostland sempre eh bom, procure ir dia de semana ow de madrugada

cave em folda, abaixo do castelo, soh eh dificil entrar(1 mage e dpois 2 guards), mas dali pra frente eh mto bom, tem bh's, minos, rots, varios bixos, dah bastante xp(sempre leve runas pq em algs pontos tem mino archer, mas nao eh dificil nao)

dwf guard em dupla com alg ow com bastante runa e sozinho

pra mim sao os melhores...

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Help plx

Ae.Sou kina, mas tb tenho um sorc, ele eh lvl 23 ml 28, o q eu devo ir caçar?
    To com p set, dark helmet,boots normal e dwarven shield.Devo comprar alguma coisa???

145 Tano the Knight 65

em breve 70/70 :yelrotflm

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=caiquegp]Ae.Sou kina, mas tb tenho um sorc, ele eh lvl 23 ml 28, o q eu devo ir ca&#231;ar?
    To com p set, dark helmet,boots normal e dwarven shield.Devo comprar alguma coisa???

Simples -Cara so a Wand of Plague e equips nem preciza...Vai em Mount Sternum ou outro cyclops respawn e corra deles...Experience Razoavel
    Avancado -Wand of Plague tambem mas dessa vez Dark Cathedral se estiver vazio Vazio dara uma bela experience mas cuidado com o DS e outros imunes entao leve a Wand of DragonBreath

Publicidade:

Permissões de Postagem