Tenho um asobre uso de wall:como eu faço pra ela ficar na horizontal ou vertical?Ela fica dependendo do ponto de vista??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho um asobre uso de wall:como eu faço pra ela ficar na horizontal ou vertical?Ela fica dependendo do ponto de vista??