Postado originalmente por
Radkim
Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD
onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
alguem podia me ajudar aceito parcerias....XD
se poder me ajudar poste por favor!
Você esta no lugar certo (cycs e soldiers), procure ficar mais tempo nas caves pois quando eles esvaziarem um pouco é o momento em que você adquire grande quantidade de exp, arrisque um pouco de dwarf guard tambem, mas se você não se sente seguro suficiente ainda, continue nos soldiers, dwarfs e cycs.
Enjoado deles? Em Venore tem uma cave com respawn de 5 slimes, e perto tem 1 Beholder tambem. É legal ir la as vezes pra mudar a rotina

Aconselho se for possível, faça um grupo de amigos e se divirta em Orc Fortress.
Abraços,
Mahur