Citação Postado originalmente por Radkim
Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD

onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
alguem podia me ajudar aceito parcerias....XD
se poder me ajudar poste por favor!
Você esta no lugar certo (cycs e soldiers), procure ficar mais tempo nas caves pois quando eles esvaziarem um pouco é o momento em que você adquire grande quantidade de exp, arrisque um pouco de dwarf guard tambem, mas se você não se sente seguro suficiente ainda, continue nos soldiers, dwarfs e cycs.
Enjoado deles? Em Venore tem uma cave com respawn de 5 slimes, e perto tem 1 Beholder tambem. É legal ir la as vezes pra mudar a rotina
Aconselho se for possível, faça um grupo de amigos e se divirta em Orc Fortress.

Abraços,
Mahur