Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a resposta pessoal , só uma coisa, pra achar as tardarugas tenho q ir em lyber~ , (ok pergunta noob, e dai, ahuhuah), tenho q fazer a explorer quest pra achar as tartarugas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao... pra ir nas ilhas da tartaruga tem q fazer uma qst sim, mas n a da explorer, eh uma q fika em LB msm (spoil isso?? o.O qlqr coisa editem essa part) ^^
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Ok , sei que sou um druida , mas sinto que tirando as magias instantaneas fodásticas que vcs sorcerers possuem , somos praticamente iguais. Não digo iguais , porém temos certa semelhança. Logo me sinto confortavel o suficiente para postar aki como se fosse 1 de vcs.
    Vejo que nun houve nenhuma pergunta novo então farei a minha

TO nivel 43 , ml 57.
    Tenhu inumeras bps de hmm's e uh's.
    Infelizmente nunca ta livre as hydras.
    Necros não rendem por gastar muitas runas , e nun posso caçar algo MUITO perigoso como vamps em tombs pois minha net tem muito lag

Será que algum de vcs sabe algum local (PA de preferencia) aonde eu posso upar tranquilamente , mesmo que usando summons (o que eu gosto muito) ?
    A fila anda, respondam as dúvidas desse daí.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que dwarf guards seria uma boa idéia cara ;D

Da para você ir DL com hmm e bloker.
    Para se divertir um poko (com summons) da para ir GS, Bloodhearb quest com Minotaurs Archers e HMM.
    Caçe draggys, tente pegar Necros e Hydras

Cuidado porque há muitas wastes, qualquer coisa vá ROT (Dara~) no War Hammer fazendo runas e pegando dinhero para MF'S.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfelipe90
    como eu deveria caçar em uma tumba, em qual tumba no lvl 40+ . Podendo ter um wastzinho sem problemas.
    A fila anda, resolvam a dúvida desse daí.
    LEMBREM-SE DE QUOTAR O POST COM A DÚVIDA QUE VOCÊS ESTÃO TIRANDO!

Publicidade:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opinião assim como disse nosso amigo mais acima(na primeira pag.)kçar com summom é sussa, apesar de vc n upar tão rapido, é sussa, tenta ir em alguma tumba ex. petroleo (perdão se for spoil), e sumone monk ou se vc tiver hmm pra gastar ( 2 a 3 bps) da pra ir sem, mas sempre bom lembrar de levar bp's mf e um life ring pelo menos. La se vc for sortudo, dependendo da sua coragem pode ate sair com um vamp shield..
    t+

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eh lucro caçar com Fd sumonados em mundo pvp? dependendo o lugar que vc tiver pod catar uma skull acidental muito facil, se eu for meter uma hunt de dwarfens soldiers em kazz oke seria melhor sumonar? e qual lugar bom pra free upar nesse lvl?

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola!
    Bem, estou procurando um lugar pra upa ai vai o status du meu sorcererzinho

Lvl 28
    ML 32 (sux)
    Blue Robe
    Plate Legs
    Guardian Shield (sux)
    Dark Helmet (sux)
    Todas as wands até meu lvl

Queria saber de um bom lugar pra upar sendo free acc, sem muito waste, e que nao seja muito perigoso pois meu pc n ta de confiança e nao quero arrisca ir guards ou drags
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago_august
    Ola!
    Bem, estou procurando um lugar pra upa ai vai o status du meu sorcererzinho

Lvl 28
    ML 32 (sux)
    Blue Robe
    Plate Legs
    Guardian Shield (sux)
    Dark Helmet (sux)
    Todas as wands até meu lvl

Queria saber de um bom lugar pra upar sendo free acc, sem muito waste, e que nao seja muito perigoso pois meu pc n ta de confiança e nao quero arrisca ir guards ou drags
    Vou te dar algumas opções: Dark Catedral (com wand of vortex/dragonbreath, se quiser ir wand of cosmic energy leve mais food e mana fluids ou life ring), Mont Sternum (com wand of dragonbreath e life ring ou mana fluid, fraz algumas GFBs pra hora que a coisa fica preta, e quando tiver com hp no amarelo usa exura vita), Dwarfs (nas minas de kazz é ótimo, fica nos soldiers fazendo loot-bag e pode ate arriscar um ou outro guard, mas cuidado. vá com wand of dragonbreath ou com cosmic energy se preferir, mas leve um life ring ou mana fluids), Plains of Havoc (sim, a velha e conhecida poh, sumone 1 ou 2 monks e faça a festa, dexa eles blockando e ajude com sua wand of dragonbreath de longe, MAS MUITO CUIDADO pra não ir no respawn de dragons, orcs e GSs e CUIDADO COM OS BURACOS, preste atenção no chao).

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera tenhu um sorc level 30 ml 35. To caçandu scarab pra chega no 33 e queria saber qual a melhor coisa pra caça nu level 33 q naum de waste e de preferencia solo.

Publicidade:

http://img128.imageshack.us/img128/5042/zidane3an.gif
    LoL imagina se fosse na bola, GOL na certa ^^!

Permissões de Postagem