Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 8 a 25![oficial]

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls e swamp trolls sao bons no lvl 8.
    Minha duvida, sou lvl 20, use p-set, draggy shield, crown helmete wand of dragonbreath. O q cacar? se for dwarf soldier, devo ir em qual mina?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breno-loko
    Sou Free pobretaum e peguei 19 em kaz era otimo mais essa wand so me sobra ciclope amis e so 2 sqm e perigoso se ele cola!!! oq eu fasso precisso de ajuda !!!ou continuo na 2 wnad nus smile e dwarf oldier de kaz???
    Eu caço cycs desde o lv16 e no começo caçava com a 2ª wand. vc pode fazer o mesmo. leve uma bp de mana fluid, tente manter uma distância dos cycs enquanto atira neles, cace apenas ao sul de thais e não entre na caverna da parte leste. Procure evitar mais de um cyc. Faça lootbag e compre a 3ª wand o mais rápido possível.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
    Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
    por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD

onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
    alguem podia me ajudar aceito parcerias....XD
    se poder me ajudar poste por favor!

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weire
    Lvl 14 , 2a wand , noble armor , scarf , soldier helmet , plate legs , dwarven shield , leather boots , free account , aonde eu caço ?
    Moro em Carlin...
    Rots em Venore

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radkim
    Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
    Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
    por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD

onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
    Você esta no lugar certo (cycs e soldiers), procure ficar mais tempo nas caves pois quando eles esvaziarem um pouco é o momento em que você adquire grande quantidade de exp, arrisque um pouco de dwarf guard tambem, mas se você não se sente seguro suficiente ainda, continue nos soldiers, dwarfs e cycs.
    Enjoado deles? Em Venore tem uma cave com respawn de 5 slimes, e perto tem 1 Beholder tambem. É legal ir la as vezes pra mudar a rotina
    Aconselho se for possível, faça um grupo de amigos e se divirta em Orc Fortress.

Abraços,
    Mahur

Publicidade:

Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radkim

cara se cata uma cave de soldier e sai de lah com 2 lvl(nem tanto)
    acho soldier + lucrativo que cyc no seu lvl... ghoul eh uma boa opção cara...
    mtah grana mas nem tanto xp pelo resp. mas tb dah.. divirta-se essa eh a moral ^^

se vc ja gosta de gran+ gran + hotkeys vai cyc que vc se diverte ^.-

Abraço
    [IMG]http://br.**************/dogzinho9001/semt.JPG[/IMG]
    Lord Smeagle =>The Lord Of The Ring
    Lord Smeagle Says: Meu Precioso

chapolin usa club! chapolin ROX=CLUB ROX
    " Com meu char lvl 28( kna ) solei dragy coisa q poca gnt vai fazer ants do 30+ "
    " data:16/07/2006 "

NEW CHAR Lifing for life

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILA!!!

- legal so lvl 19 plate set onde caço?(Waleker)
    - so sorc lvl 14 e rot eh mto fraka aond caço?(Odios Andit)
    Respondam ae!!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki vai algumas respostas minhas

- legal so lvl 19 plate set onde caço?(Waleker)
    - so sorc lvl 14 e rot eh mto fraka aond caço?(Odios Andit)
    Free:

Recomendo Dwarf Mines pros 2, até lvl 26 da pra ficar lá matando dwarfs e rots(se vc for muito paciênte claro)

Eu passei um sorc pra main hj, ele ja ta no lvl 11(agora) e axo q cato até 13 hj no máximo só matando Dwarfs e rots, alternando as cavernas

O Problema apartir do 25 é q começa a ficar chato, dificil axar uma cave de soldier vazia

* Lembre-se que Sorcerer p/ Free account é complicado

Premmy account: até lvl 30 Rots em Darashia não tem nada melhor

sou sorcer lvl 23 e gostaria d saber um lugar bomo para mim cacar(obs:nao vou para a cave d fibula(mtos pks) e nem para as caves d rots e dwarfs em kazordon) Por favor me ajudem

Equips(plate armor,plate legs,iron helmet e dwarven shield)
    Dificil, Se vc tivesse um Shield bom um recomendaria Mount Sternum em Thais

Bom é isso ai eu só conheço esse metodo, eu pego lvl 20 em no maximo 2 semana com ele(Eu nao jogo todos os dias da semana), tbm pq eu ja tive diversos mages
    Última edição por Nightmare Arkhangel; 07-09-2006 às 19:56.

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Devo ir ghoul?

Sou lvl 16 ml 10 ekips: plate armor, plate legs, dwarven shield, steel helmet, wand of dragonbrath e scarf.

E to querendo saber se posso ir ghoul!

OBS: é no leste de carlin

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So lvl 16 ml 25 =]
    com quase todas as magias pra baixo menos as de field(tenhuy energy beam,great fire ball,pq esse char existe antes do update sobre lvls,ou seja ele tem muitas magias ate de sd.)
    mas onde posso caçar?
    to querendo pega lvl 17 e fazer fireballs pra ir cyc/bh
    é uma boa idea?

Publicidade:

Permissões de Postagem