Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Olá!

Para a melhor organização desse forum, eu criei esse tópico que vai ser o tópico oficial para discussões desse gênero. Nesse tópico em especial serão discutidas técnicas do level 45 ao level 60, desde o momento em que você consegue fazer sua SD até o level 60.
    Aqui deverá acontecer uma discussão coerente sobre técnicas de caçada, por exemplo, se um jogador perguntar se rotworms são bons para o level dele, e isso criar uma discussão, esse assunto deverá ser mantido até os usuários chegarem a uma conclusão, exemplo:

Eu acho que vou caçar guards na mina X, tal andar, sou level 46, o que vocês acham?

Ai um responde:

Não, eu acho melhor o respawn da mina Y, andar tal, caçe lá se não estiver cheio!

Ai um terceiro fulano vem e posta:

Aff, nada a ver, eu recomendo tumbas pro seu char.

E assim é que a discussão deve seguir. Agora, caso por exemplo alguém poste algo como:

Será que eu vou Demon Hunt no level 56?

Outra discussão separada daquela se iniciará. Mas, para melhor organização, se um terceiro cara vier e perguntar algo como "Pra level 49, o que é bom?", Eu não vou permitir uma terceira discussão, esse post NÃO DEVERÁ SER RESPONDIDO até que pelomenos uma das discussões cessem. Caso contrário, deletarei o post sem aviso.

Bem, e caso já hajam duas discussões em andamento e você queria saber, NÃO CRIE UM TÓPICO, pois ele será trancado. Você terá, caso isso aconteça, as opções de checar nos tutoriais do tópico fixo ou de esperar. Se a sua dúvida por urgente mesmo, entretanto, e caso esse tópico esteja realmente muito cheio, eu criarei um segundo para abrangerem mais discussões.

Uma discussão será considerada encerrada quando já houverem se passado alguns dias sem resposta ou quando o autor declarar-se satisfeito(postando algo como "valeu ae pela ajuda!"). Essa decisão será baseada no bom senso. Caso alguém, ao consultar o tópico, veja uma discussão encerrada e ainda tenha alguma dúvida sobre ela, ele pode revivê-la para tirar uma dúvida, desde que somente uma discussão esteja ativa na hora.

Sistema de filas.

Como funciona? Você tem uma dúvida, mas já tem duas discussões em andamento, o que você pode fazer, além de esperar? Entrar na fila! Para isso, mande-me uma MP com sua dúvida, que eu a colocarei na fila, e quando uma discussão ativa for encerrada, a dúvida da fila terá sua vez. Acho que na medida que o tópico se desenvolver vocês vão entender melhor, por enquanto, se já houverem duas discussões ativas e se vocês tiverem alguma dúvida, mandem-me uma MP, ok?

Lembrando que seus posts podem ser deletados a qualquer momento nesse posto, se eles não convirem com o contexto das duas discussões ou com o assunto em si. Caso aconteça, você será avisado por MP do acontecido.

E lembrem-se: Dúvidas sobre o tópico? Me mandem uma mensagem privada.

Bem, espero ter sido claro. Até mais,

~Heenett

PS: DÊEM QUOTE NA DÚVIDA OU NAS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM RESPONDENDO!!

DE AGORA EM DIANTE NÃO VOU COLOCAR NA FILA POSTS QUE FOREM POSTADOS QUANDO JÁ EXISTEM DUAS DISCUSSÕES EM ANDAMENTO. SE QUISER ENTRAR NA FILA, ME MANDE MP PEDINDO, OU NÃO ENTRA.

Discussões encerradas:

Level 47, mlvl 45, quer ir necro com 2 DSs, como faz?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo uma certa maneira de caçar com DS)
    Contra resposta à primeira resposta(falando que não acha bom hunt com summon)
    Contra resposta à primeira resposta(achando que a técnica sugerida não é muito boa.
    Contra resposta à primeira resposta E segunda resposta(sugerindo outra técnica)
    Respondendo a primeira contra resposta
    Respondendo a resposta anterior(2)
    Terceira resposta(dizendo o que acha de necros)
    Resposta à resposta 2(3)
    Segunda página de discussão, acompanhar pelos quotes.
    Outra resposta da discussão.

Lvl 45 mlvl 42, nada de dwarfs e tumbas!
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo tumbas, mintwallin, scarabs, ou guards)
    Segunda resposta(dizendo que até level 60 tumbas e guards são a melhor opção)
    Segundo post

Level 59, mlvl 50, sem ser hydras e sem waste
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo guards e scarabs)

Level 54 mlvl 52, procurando método de fazer dinheiro rápido.
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo ancient scarabs e explicando tática.
    Segunda resposta(sugerindo scarabs e tumbas)
    Terceira resposta(dando algumas dicas gerais)
    Quarta resposta(replicando o post acima)
    Quinta resposta(aconselhando várias coisas)
    Sexta resposta(replicando a quarta resposta)

Level 46, mlvl 48, algum lugar com exp e lucro balanceados, premmium.
    Primeiro post

Level 60 mlvl60, posso ir ancient scarab sem waste nem magic shield?
    Primeiro post
    Primeira resposta(dizendo que vai ter um pouco de prejuízo)

Level 50, mlvl 53, tenho dinheiro pra investir, e quero pegar level 60 em 25 dias. Guards não, se tumba, dar detalhes.
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo Omruc Tomb)
    Segunda resposta(sugerindo guards e dando algumas outras informações)
    Terceira resposta(sugerindo orcs de Edron)

Level 47, mlvl 55, é waste ficar indo GS com blocker e HMM?
    Primeiro post
    Primeira resposta(aconselhando tumbas e dizendo que é waste sim)

Level 42, mlvl 42, onde caçar?(nada de scarabs ou guards)
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo tumba do petróleo segundo andar com lootbag, ou tumba das pedras com lootbag, ou tortoise, se não se importar com waste)

Discussões em andamento:

Level 53, mlvl 50, será que caço em mintwallin?
    Primeiro post

Em que level é bom caçar pirates?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo já caçar no level 45, mas tomando cuidado com o pirate corsair)

Lvl 55 ml 50, tenhu 30k no dp, TALVEZ, eu cate premmy intao eu estou guardando 20k pra promotion, sera q eu uso esse 10k q sobro pra eu ir mata banshee compro tudo em mf?
    Primeiro post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 13-01-2007 às 09:43.

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 47 ml 45 kero ir necro com 2 ds, como eu faço ?

sempre vem 2 eles viram? me expliquem plx
    Play For Fun.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,primeiramente necros bons para caçar sao os de dara(necro hell),se vc nao sabe a localizaçao..Peça a algum amigo seu..Mas se vc conhece la e tudo mais..
    Vai com utana vid..Passe os DS, sumona e SOCA A BINCA!
    Pelo q sei eles viram no DS quando ele vai bater nele(Eu vi isso em vários videos..).Nem precisa se preocupar..Se tomar um hit..Use gran e tu vai ficar bem..E cuide das summons..Quando vem mummy\ghoul bate nelas..Fode um poco!
    Espero ter ajudado em algo xD

Dank~
    Boo mothafucka.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dank Shady
    Bom,primeiramente necros bons para caçar sao os de dara(necro hell),se vc nao sabe a localizaçao..Peça a algum amigo seu..Mas se vc conhece la e tudo mais..
    Pelo q sei eles viram no DS quando ele vai bater nele(Eu vi isso em vários videos..).Nem precisa se preocupar..Se tomar um hit..Use gran e tu vai ficar bem..E cuide das summons..Quando vem mummy\ghoul bate nelas..Fode um poco!

Dank~

pelo que sei?
    voce nunca foi entao???

nao acho bom hunt com summon
    btw this is my opinion

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    No more:yelrotflm

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dank~

eh...vc ataca os sumons, o necro heal e vc bleu...
    Naum aconselho ir necro com sumons desse jeito, ele sempre ataca quem tah + perto dele , c vcchega + perto pra atca coma wand, ele via virar em vc e ai vc acaba levando hit dele, dos sumons e vc com oka life, vai acabar c estrepando....

tem gente q caça dessa forma, eu axo mto arriscado

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Socram, é arriscado dessa maneira...
    O jeito que eu conheço, é invocar os ds's, deixar eles na sua frente, e nao atacar o necro, mais ai sua HMM, teria de tirar mais de 100 pra nao ser waste =/
    Faz tempo que nao jogo, e nao lembro muito bem sobre caçadas nesse estilo, so que atacar o Necro com a DS, é arriscado, ja que o necro vai ficar correndo...

Tem outra manha, bem interresante, vai 1 sorc e um pally(mais aconselhavel pois sua vida é grande), invoca ds, ai tem um lugar que assim:
    [parede]pally_Mago
    os 2 ds's embaixo dos 2, entao eles ficam na frente dos shooters
    ai o pally sai de um jeito la, facil de entrar depois, lura o necro, entra atraz do DS, e começa a atirar, e o mago a soltar HMM...
    Ai o Necro so acerta os ds, pois como o nosso amigo disse, o Necro so acerta quem estiver mais na frente...

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors
    pelo que sei?
    voce nunca foi entao???

nao acho bom hunt com summon
    btw this is my opinion

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Ya boy to ligado na cena
    Mas se for por loot..Quem sabe
    E nao eu nunca fui
    Mas tenho ideia de como eh..
    Boo mothafucka.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ya boy to ligado na cena
    Mas se for por loot..Quem sabe
    E nao eu nunca fui
    Mas tenho ideia de como eh..

voce nunca foi eh que dar conselhos???
    isso me irrita profundamente

eh quem nem eu vi aqui esses dias o cara dizendo que era bom cacar demon no lvl 40
    eh bom sim
    dai toma um combo que nao eh nada pro demon
    e byebye amor
    No more:yelrotflm

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui necro com 2 sumons. Ele vira bastante sim, quase morri várias vezes, consegui fazer 30k/hora e de 3 vezes, 2 pagaram e lucraram.
    Daí fica a seu critério resolver =P

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors
    voce nunca foi eh que dar conselhos???
    isso me irrita profundamente

eh quem nem eu vi aqui esses dias o cara dizendo que era bom cacar demon no lvl 40
    eh bom sim
    dai toma um combo que nao eh nada pro demon
    e byebye amor
    Lek..
    Eu vi o video
    Mesma porra de eu tar lá
    Nao enxe o saco..

Publicidade:

Boo mothafucka.

Permissões de Postagem