Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 60 em diante![oficial]

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necrodoido
    De boa, MORRA em guards até lvl 80. Depois, hydra no vis. Porque n é simplesmente chegar na hydra e ficar lá no vis no seu lvl que n vai resolver em nda, no primeiro dia seu money já foi pro ralo e vc tá 100% falido. E acredite hydra no vis por enqto é a melhor opção pra sorcs, é waste? até o lvl 100 é sim, aí de lá você fica juntando grana pra comprar sd e ir demon hell. Cabo sds? Volta hydra? Tá com sds demon hell...e assim vai até...até o dia que vc decidir parar de jogar ou a cip lançar algo melhor.

vc eh nub
    asudhaushdasd...

ta loko...o cara dah puta waste nas hydras assim, vai compra sd pra ir demon hell como? c tah variando neh? ausdhauishduias Mesmo lvl 100 + ainda no vis pode ter waste em hydras...ve os cara de neptera mesmo, pde pergunta qts vezes ele foram e ficar sem nada lah, perderam tudo os mf e naum veio nada de loot q pago. mas a parte de ir guards..poed ser ateh lvl 65 por ai...depis eh easy...mas guards eh a melhor fonte para money para um mage =P antes dos 80 eh claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que uma boa opçao poderia ser guards ateh o 80, depois va com um amigo kina em demona (com sd's ¬&#172
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP até lvl 80 em guards??? Eu pelo menos não aguento isso nem a pau.. prefiro estudar (ok,estudar n), mas fazer qualquer outra coisa, não tenho saco pra pegar +4kk nos guards lol
    didn't happen world player.

retired desde 7.6

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, queria saber o que caçar level 60+ , não importa se de waste ou não, dinheiro é a ultima coisa com o que estou me importando, porem não venha com ideias idiotas do tipo "vá hydras na sd!" se for pra falar bosta, nem comenta...

:*

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com uma duvida, e espero que os mais experientes consigam me ajudar....Um sorcerer, em que level, aguenta ir em Banuta caçar?sem muito waste, e sem muito perigo?
    Agradeço quem ajudar

Neto~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex Demony
    PQP até lvl 80 em guards??? Eu pelo menos não aguento isso nem a pau.. prefiro estudar (ok,estudar n), mas fazer qualquer outra coisa, não tenho saco pra pegar +4kk nos guards lol

Pensando melhor até que o Socram tem razão, mas se rushar hydra pelo menos até lvl 100 dá pra ficar d lair de venore, um lugar q n wasta, e a xp, é muito boa.

Edit: Esqueci de falar, que sim, pelo menos até level 80, porque geralmente net cai, aí se vão 50k em bless em cd morte...
    Última edição por necrodoido; 29-12-2006 às 21:16.
    http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aow...sou MS lvl 66 ML 56...todo mundo vive me falando de guards...mais sempre que eu vou lá o loot só paga mf..e eles vivem me flando q vai dar por exemplo, a cada 10 bps de mf, uns 5k+ de lucro no loot e tal. Eu faço loot tudo direitinho, caço no labirinto.

Pq porra eu nao saio lucrano?

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aow...sou MS lvl 66 ML 56...todo mundo vive me falando de guards...mais sempre que eu vou lá o loot só paga mf..e eles vivem me flando q vai dar por exemplo, a cada 10 bps de mf, uns 5k+ de lucro no loot e tal. Eu faço loot tudo direitinho, caço no labirinto.

Pq porra eu nao saio lucrano?
    ou você disperdiça muita mana³ errando exori vis, ou não fas loot bag

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    Eu estou com uma duvida, e espero que os mais experientes consigam me ajudar....Um sorcerer, em que level, aguenta ir em Banuta caçar?sem muito waste, e sem muito perigo?
    Agradeço quem ajudar

Neto~~
    Não existe banuta sem waste, vc já foi lá pra ver? Come muita GFB, e pra precisar gastar runa e n wastar tinha que cair algum rare, e n cai:triste:

Tipo td um dia, deixa de ser waste, mas creio que quando você tiver lvl pra ir lá sem wastar, você vai poder caçar coisas mto melhores
    http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Permissões de Postagem