Olá!
Para a melhor organização desse forum, eu criei esse tópico que vai ser o tópico oficial para discussões desse gênero. Nesse tópico em especial serão discutidas técnicas do level 60 em diante.
Aqui deverá acontecer uma discussão coerente sobre técnicas de caçada, por exemplo, se um jogador perguntar se rotworms são bons para o level dele, e isso criar uma discussão, esse assunto deverá ser mantido até os usuários chegarem a uma conclusão, exemplo:
Eu acho que vou caçar demons com uns colegas, sou level 72, o que vocês acham?
Ai um responde:
Não, eu acho melhor o Dragons em edron, é melhor!
Ai um terceiro fulano vem e posta:
Aff, nada a ver, as tumbas no quarto andar são as melhores.
E assim é que a discussão deve seguir. Agora, caso por exemplo alguém poste algo como:
Será que eu vou Demona no level 52?
Outra discussão separada daquela se iniciará. Mas, para melhor organização, se um terceiro cara vier e perguntar algo como "Level 100: Guards ainda valem a pena?", Eu não vou permitir uma terceira discussão, esse post NÃO DEVERÁ SER RESPONDIDO até que pelomenos uma das discussões cessem. Caso contrário, deletarei o post sem aviso.
Bem, e caso já hajam duas discussões em andamento e você queria saber, NÃO CRIE UM TÓPICO, pois ele será trancado. Você terá, caso isso aconteça, as opções de checar nos tutoriais do tópico fixo ou de esperar. Se a sua dúvida por urgente mesmo, entretanto, e caso esse tópico esteja realmente muito cheio, eu criarei um segundo para abrangerem mais discussões.
Uma discussão será considerada encerrada quando já houverem se passado alguns dias sem resposta ou quando o autor declarar-se satisfeito(postando algo como "valeu ae pela ajuda!"). Essa decisão será baseada no bom senso. Caso alguém, ao consultar o tópico, veja uma discussão encerrada e ainda tenha alguma dúvida sobre ela, ele pode revivê-la para tirar uma dúvida, desde que somente uma discussão esteja ativa na hora.
Sistema de filas.
Como funciona? Você tem uma dúvida, mas já tem duas discussões em andamento, o que você pode fazer, além de esperar? Entrar na fila! Para isso, mande-me uma MP com sua dúvida, que eu a colocarei na fila, e quando uma discussão ativa for encerrada, a dúvida da fila terá sua vez. Acho que na medida que o tópico se desenvolver vocês vão entender melhor, por enquanto, se já houverem duas discussões ativas e se vocês tiverem alguma dúvida, mandem-me uma MP, ok?
Lembrando que seus posts podem ser deletados a qualquer momento nesse posto, se eles não convirem com o contexto das duas discussões ou com o assunto em si. Caso aconteça, você será avisado por MP do acontecido.
E lembrem-se: Dúvidas sobre o tópico? Me mandem uma mensagem privada.
Bem, espero ter sido claro. Até mais,
~Heenett
PS: DÊEM QUOTE NA DÚVIDA OU NAS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM RESPONDENDO!!
DE AGORA EM DIANTE NÃO VOU COLOCAR NA FILA POSTS QUE FOREM POSTADOS QUANDO JÁ EXISTEM DUAS DISCUSSÕES EM ANDAMENTO. SE QUISER ENTRAR NA FILA, ME MANDE MP PEDINDO, OU NÃO ENTRA.
Level 63, mlvl 57, com amigos blockers, o que caçar?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo matar hydras no exori vis com blocker)
Segunda resposta(sugerindo hydras, necros e dls)
Terceira resposta(sugerindo diversas coisas diferentes, muito úteis)
Primeira contra resposta(rebatendo a primeira resposta)
Segunda contra resposta(rebatendo a primeira contra resposta)
Quarta resposta(sugerindo ir tumbas)
Quinta resposta(sugerindo guards e depois do oitenta hydras)
Contra resposta à resposta acima(discordando da idéia de ir hydras)
Sexta resposta(sugerindo guards até 80 depois demona)
Contra resposta às respostas seis e cinco(discordando da idéia de ficar até o level 80 em guards)
Discussões em andamento:
O que caçar no level 60+?Dinheiro não importa... Sugestões inteligentes, por favor.
Primeiro post.
Que level um sorcerer consegue caçar em banuta, sem muita waste ou muito risco?
Primeiro post.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação