Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 8 a 25![oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entaum eu so lvl 21 =D
    sorc usandu warrior helmet noble armor p legs draggy shield e tenhu tdas wands ki posso usa!!
    oq vc6 me sugerem caça sendo ki tenho poco tempo disponivel e precisu d lvl 25 u mais rapido possivel =D
    desde jah agradeço!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biroska
    Entaum eu so lvl 21 =D
    sorc usandu warrior helmet noble armor p legs draggy shield e tenhu tdas wands ki posso usa!!
    oq vc6 me sugerem caça sendo ki tenho poco tempo disponivel e precisu d lvl 25 u mais rapido possivel =D
    desde jah agradeço!!!
    rots em dara

pelo que diz a descricao voce eh premmy
    entao sabe o que fazer
    No more:yelrotflm

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Free pobretaum e peguei 19 em kaz era otimo mais essa wand so me sobra ciclope amis e so 2 sqm e perigoso se ele cola!!! oq eu fasso precisso de ajuda !!!ou continuo na 2 wnad nus smile e dwarf oldier de kaz???

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 14 , 2a wand , noble armor , scarf , soldier helmet , plate legs , dwarven shield , leather boots , free account , aonde eu caço ?
    Moro em Carlin...

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weire
    Lvl 14 , 2a wand , noble armor , scarf , soldier helmet , plate legs , dwarven shield , leather boots , free account , aonde eu caço ?
    Moro em Carlin...
    Rots em Venore

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breno-loko
    Sou Free pobretaum e peguei 19 em kaz era otimo mais essa wand so me sobra ciclope amis e so 2 sqm e perigoso se ele cola!!! oq eu fasso precisso de ajuda !!!ou continuo na 2 wnad nus smile e dwarf oldier de kaz???
    continua na segunda wand e continua dwarf

Citação Postado originalmente por weire
    Moro em Carlin...
    o mesmo vale para voce
    vai pra kaz e hunte dwaf
    No more:yelrotflm

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o Level 21 faça o Seguinte:
    Vai no andar ondem tem Dwarf Soldiers e Dwarf Guards
    Junte tudo que é loot, upa level muito rapido lá ;D

Para o Level 14 faça o Seguinte:
    Vá dwarf,rot,dwarf soldier.
    Tem tudo na mesma cave nas "minas de dwarfs".
    Junte loot, pois ganhará dinhero com isso ;D

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breno-loko
    Eu caço cycs desde o lv16 e no começo caçava com a 2ª wand. vc pode fazer o mesmo. leve uma bp de mana fluid, tente manter uma distância dos cycs enquanto atira neles, cace apenas ao sul de thais e não entre na caverna da parte leste. Procure evitar mais de um cyc. Faça lootbag e compre a 3ª wand o mais rápido possível.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
    Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
    por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD

onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
    alguem podia me ajudar aceito parcerias....XD
    se poder me ajudar poste por favor!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radkim
    Sou novo aki no forum então me desculpe se eu estou infringindo alguma regra se eu estiver me diga por favor....
    Caros colegas de Forum....Meu person e de honera...lv 23 def 22 ml 24...uso shield: guardian def 30......uso plate armor.....e a unica calsa q se compra nos Ncp....uso botas comuns(marrons) tenho hand of plague e o dragonbreat...o de fogo..uso dark helmet....XD
    por inguanto estou caçando ciclope e dwarf soldier....algumas vezes quando acho numa reta uma valkiria eu mato....mais nao sei o q caçar pra subir de lv mais rapidamente.....to treinando o ml.....sorcerer e muito fraco de def...reparei....atacar fire devil ja tentei....mais fiquei assado ao ponto, quase morri...XD

onde posso caçar com segurança(mais sem ezagero) e com quantidade....para subir de lv rapido.....e quais monstros vcs acham q eu posso matar tranguilamente.....sou novato no ramo sorcerer...XD
    alguem podia me ajudar aceito parcerias....XD
    se poder me ajudar poste por favor!
    Você esta no lugar certo (cycs e soldiers), procure ficar mais tempo nas caves pois quando eles esvaziarem um pouco é o momento em que você adquire grande quantidade de exp, arrisque um pouco de dwarf guard tambem, mas se você não se sente seguro suficiente ainda, continue nos soldiers, dwarfs e cycs.
    Enjoado deles? Em Venore tem uma cave com respawn de 5 slimes, e perto tem 1 Beholder tambem. É legal ir la as vezes pra mudar a rotina
    Aconselho se for possível, faça um grupo de amigos e se divirta em Orc Fortress.

Abraços,
    Mahur

Publicidade:

Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Permissões de Postagem