No seu nivel a melhor opsão é os Rot de venore... mas se vc quiser pode arriscar os Cicy daquela montanha na estrada de Venore a Thais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No seu nivel a melhor opsão é os Rot de venore... mas se vc quiser pode arriscar os Cicy daquela montanha na estrada de Venore a Thais!
Acho cycs perigosos, mas ainda arriscaria Dwarfs do lado de fora de Kazz
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
Entaum eu so lvl 21 =D
sorc usandu warrior helmet noble armor p legs draggy shield e tenhu tdas wands ki posso usa!!
oq vc6 me sugerem caça sendo ki tenho poco tempo disponivel e precisu d lvl 25 u mais rapido possivel =D
desde jah agradeço!!!
rots em daraPostado originalmente por Biroska
pelo que diz a descricao voce eh premmy
entao sabe o que fazer
No more:yelrotflm
Sou Free pobretaum e peguei 19 em kaz era otimo mais essa wand so me sobra ciclope amis e so 2 sqm e perigoso se ele cola!!! oq eu fasso precisso de ajuda !!!ou continuo na 2 wnad nus smile e dwarf oldier de kaz???
Lvl 14 , 2a wand , noble armor , scarf , soldier helmet , plate legs , dwarven shield , leather boots , free account , aonde eu caço ?
Moro em Carlin...

Rots em VenorePostado originalmente por Weire
continua na segunda wand e continua dwarfPostado originalmente por Breno-loko
o mesmo vale para vocePostado originalmente por weire
vai pra kaz e hunte dwaf
No more:yelrotflm
Para o Level 21 faça o Seguinte:
Vai no andar ondem tem Dwarf Soldiers e Dwarf Guards
Junte tudo que é loot, upa level muito rapido lá ;D
Para o Level 14 faça o Seguinte:
Vá dwarf,rot,dwarf soldier.
Tem tudo na mesma cave nas "minas de dwarfs".
Junte loot, pois ganhará dinhero com isso ;D
Eu caço cycs desde o lv16 e no começo caçava com a 2ª wand. vc pode fazer o mesmo. leve uma bp de mana fluid, tente manter uma distância dos cycs enquanto atira neles, cace apenas ao sul de thais e não entre na caverna da parte leste. Procure evitar mais de um cyc. Faça lootbag e compre a 3ª wand o mais rápido possível.Postado originalmente por Breno-loko