Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha , nun sei vc , mas eu gosto muito de caçar com summons , além de nun gastar runas , vc está "protegido" por 2 monstros... Se algo ruim acontecer , o monstro inimigo tem 2 alvos além de vc...
    Quando caço com summons me sinto mais seguro já que as chances de eu ser o alvo principal são reduzidas a 1/3 heheheh

No nivel 26 vc já está apto a summonar alguns monstros uteis.
    Eu indicaria pra vc summonar 2 fire devils numa cave mista de dwarf guards e soldiers.

Os soldiers morrerão rapidamente , e os guards assim que tiverem chegando pra bater no seus FD já estarão praticamente anikilados pois os ataques de 2 fe's juntos são fenomenais as vezes e além disso vc pode ajudar com alguma wand a distancia , aquela Dragon Fire breath (sei nem como é o nome , mas vc deve saber a qual em refiro)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Olha , nun sei vc , mas eu gosto muito de caçar com summons , além de nun gastar runas , vc está "protegido" por 2 monstros... Se algo ruim acontecer , o monstro inimigo tem 2 alvos além de vc...
    Quando caço com summons me sinto mais seguro já que as chances de eu ser o alvo principal são reduzidas a 1/3 heheheh

No nivel 26 vc já está apto a summonar alguns monstros uteis.
    Eu indicaria pra vc summonar 2 fire devils numa cave mista de dwarf guards e soldiers.

Os soldiers morrerão rapidamente , e os guards assim que tiverem chegando pra bater no seus FD já estarão praticamente anikilados pois os ataques de 2 fe's juntos são fenomenais as vezes e além disso vc pode ajudar com alguma wand a distancia , aquela Dragon Fire breath (sei nem como é o nome , mas vc deve saber a qual em refiro)
    esqueceu de dizer pra tomar cuidado em mundo pvp por que o fd tb te acerta
    No more:yelrotflm

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a resposta pessoal , só uma coisa, pra achar as tardarugas tenho q ir em lyber~ , (ok pergunta noob, e dai, ahuhuah), tenho q fazer a explorer quest pra achar as tartarugas?

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao... pra ir nas ilhas da tartaruga tem q fazer uma qst sim, mas n a da explorer, eh uma q fika em LB msm (spoil isso?? o.O qlqr coisa editem essa part) ^^
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou lvl 29 ml 28 (s ta tosco o char tem 1 semana so) p.a queria sabe onde caça ja fui larva mas keltera tem cartinhas em todas e rot de darashia mais como la n tem carta é liberado for all se pega um lvl a cada 6 hrs ¬¬

queria saber outros lugar pra caçar

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    sou lvl 29 ml 28 (s ta tosco o char tem 1 semana so) p.a queria sabe onde caça ja fui larva mas keltera tem cartinhas em todas e rot de darashia mais como la n tem carta é liberado for all se pega um lvl a cada 6 hrs ¬¬

queria saber outros lugar pra caçar
    Se não da larvas nem rots, vai tumba da penisula, com 2 monks, 2 andar, da uma boa xp, e um bom loot.

[]'s

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte

Se não da larvas nem rots, vai tumba da penisula, com 2 monks, 2 andar, da uma boa xp, e um bom loot.

[]'s
    eu ja fui na tumba do petroleo uma veis com meu antigo pally (n conheço nd das tumbas )

mas onde exatamente fika essa tumba?
    xp e loot é bom la da pa ter um lucrinho bom com pelomenos uns 10k xp hr?
    que monstros tem la? e com 2 monk caça sussegado la?

esse é meu primeiro sorc que passo do lvl 15 auhauhuha ai eu n sei onde caçar msm

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    eu ja fui na tumba do petroleo uma veis com meu antigo pally (n conheço nd das tumbas )

mas onde exatamente fika essa tumba?
    xp e loot é bom la da pa ter um lucrinho bom com pelomenos uns 10k xp hr?
    que monstros tem la? e com 2 monk caça sussegado la?

esse é meu primeiro sorc que passo do lvl 15 auhauhuha ai eu n sei onde caçar msm
    Não posso dar spoil de onde e, pergunte a algum amigo, so posso dizer que ela fica desse lado <<<
    Xp 12~14k hr, Da pra ter lucro, você so gasta mf pra fazer os monks, tem scarab,larva,ghoul,skeleton,crypts~ e mummys, os monks aguentam, mais tem que ir com calma as vezes, porque os crypts~ sao fortes, se você ajudar os monks com exori vis melhor ainda.

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Ok , sei que sou um druida , mas sinto que tirando as magias instantaneas fodásticas que vcs sorcerers possuem , somos praticamente iguais. Não digo iguais , porém temos certa semelhança. Logo me sinto confortavel o suficiente para postar aki como se fosse 1 de vcs.
    Vejo que nun houve nenhuma pergunta novo então farei a minha

TO nivel 43 , ml 57.
    Tenhu inumeras bps de hmm's e uh's.
    Infelizmente nunca ta livre as hydras.
    Necros não rendem por gastar muitas runas , e nun posso caçar algo MUITO perigoso como vamps em tombs pois minha net tem muito lag

Será que algum de vcs sabe algum local (PA de preferencia) aonde eu posso upar tranquilamente , mesmo que usando summons (o que eu gosto muito) ?
    A fila anda, respondam as dúvidas desse daí.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que dwarf guards seria uma boa id&#233;ia cara ;D

Da para voc&#234; ir DL com hmm e bloker.
    Para se divertir um poko (com summons) da para ir GS, Bloodhearb quest com Minotaurs Archers e HMM.
    Ca&#231;e draggys, tente pegar Necros e Hydras

Cuidado porque h&#225; muitas wastes, qualquer coisa v&#225; ROT (Dara~) no War Hammer fazendo runas e pegando dinhero para MF'S.

Publicidade:

Permissões de Postagem