Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Olá!

Para a melhor organização desse forum, eu criei esse tópico que vai ser o tópico oficial para discussões desse gênero. Nesse tópico em especial serão discutidas técnicas do level 25 ao level 45, desde o momento que você consegue fazer a sua HMM, até o momento em que você consegue fazer sua SD
    Aqui deverá acontecer uma discussão coerente sobre técnicas de caçada, por exemplo, se um jogador perguntar se rotworms são bons para o level dele, e isso criar uma discussão, esse assunto deverá ser mantido até os usuários chegarem a uma conclusão, exemplo:

Eu acho que vou caçar guards na mina X, sou level 34, o que vocês acham?

Ai um responde:

Não, eu acho melhor o respawn da mina Y, caçe lá se não estiver cheio!

Ai um terceiro fulano vem e posta:

Aff, nada a ver, eu recomendo Draggys pro seu char.

E assim é que a discussão deve seguir. Agora, caso por exemplo alguém poste algo como:

Será que eu vou Demon Hunt no level 44?

Outra discussão separada daquela se iniciará. Mas, para melhor organização, se um terceiro cara vier e perguntar algo como " O que caço no level 37", Eu não vou permitir uma terceira discussão, esse post NÃO DEVERÁ SER RESPONDIDO até que pelomenos uma das discussões cessem. Caso contrário, deletarei o post sem aviso.

Bem, e caso já hajam duas discussões em andamento e você queria saber, NÃO CRIE UM TÓPICO, pois ele será trancado. Você terá, caso isso aconteça, as opções de checar nos tutoriais do tópico fixo ou de esperar. Se a sua dúvida por urgente mesmo, entretanto, e caso esse tópico esteja realmente muito cheio, eu criarei um segundo para abrangerem mais discussões.

Uma discussão será considerada encerrada quando já houverem se passado alguns dias sem resposta ou quando o autor declarar-se satisfeito(postando algo como "valeu ae pela ajuda!"). Essa decisão será baseada no bom senso. Caso alguém, ao consultar o tópico, veja uma discussão encerrada e ainda tenha alguma dúvida sobre ela, ele pode revivê-la para tirar uma dúvida, desde que somente uma discussão esteja ativa na hora.

Sistema de filas.

Como funciona? Você tem uma dúvida, mas já tem duas discussões em andamento, o que você pode fazer, além de esperar? Entrar na fila! Para isso, mande-me uma MP com sua dúvida, que eu a colocarei na fila, e quando uma discussão ativa for encerrada, a dúvida da fila terá sua vez. Acho que na medida que o tópico se desenvolver vocês vão entender melhor, por enquanto, se já houverem duas discussões ativas e se vocês tiverem alguma dúvida, mandem-me uma MP, ok?

Lembrando que seus posts podem ser deletados a qualquer momento nesse posto, se eles não convirem com o contexto das duas discussões ou com o assunto em si. Caso aconteça, você será avisado por MP do acontecido.

E lembrem-se: Dúvidas sobre o tópico? Me mandem uma mensagem privada.

Bem, espero ter sido claro. Até mais,

~Heenett

PS: DÊEM QUOTE NA DÚVIDA OU NAS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM RESPONDENDO!!

DE AGORA EM DIANTE NÃO VOU COLOCAR NA FILA POSTS QUE FOREM POSTADOS QUANDO JÁ EXISTEM DUAS DISCUSSÕES EM ANDAMENTO. SE QUISER ENTRAR NA FILA, ME MANDE MP PEDINDO, OU NÃO ENTRA.

Discussões encerradas:

O que caçar no level 31 mlvl 35 sem muita waste?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugestão de ir em scarabs)
    Segunda resposta(sugestão de ir em cyclopolis ou tartarugas)
    Terceira resposta(sugestão de ir caçar guards e tartarugas)
    Quarta resposta(sugestão de irem guards no level 33, ai no level quarenta tumbas e scarabs)

Onde caçar solo no level 25?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugestão de continuar caçando rotworms em venore ou ir para soldiers em kazordoon)
    Segunda resposta(sugestão de ir guards no level 33, ai no level quarenta tumbas e scarabs)
    Terceira resposta(sugestão de caçar com dois fire devils soldiers e guards)
    Contra argumento de Fundenciors à resposta acima, dizendo que fire devils são perigosos)

Level 43, Magic Level 57, muitas UHs e HMMs, não podem ser hydras ou coisas muito perigosas, então o que caçar?
    Primeiro Post
    Primeira resposta(sugerindo diversas coisas diferentes)

Como caçar em uma tumba, e qual tumba, no level 40+, sem problemas com um pequeno waste.
    Primeiro Post
    Primeira resposta(sugerindo ir em tumbas e/ou caçar com summons)

Vale a pena caçar com Fire devils em PVP?
    Primeiro post
    Primeira resposta(dizendo que não acha bom não)

Level 28, mlvl 32, procurando um bom lugar para upar level sendo free.
    Primeiro post
    Primeira resposta( sugerindo dark cathedral, plains of havoc, dwarfs ou mount sternum)

Procurando lugar pra caçar no level 33 de preferencia solo!
    Primeiro post.
    Primeira resposta(sugerindo caça de guards)

Level 36 mlvl 37, querendo saber onde caça!
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo guards, scarabs, tumbas, larvas)
    Segunda resposta(sugerindo tumbas em geral)

Sou level 27, mlvl 35, free, onde caço?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo caçar na dark cathedral)

Avaliem minha técnica de caça na dark cathedral!
    Primeiro post
    Primeira resposta(dizendo que está bom mas recomendando cuidado com algumas coisas)

Level 36, mlvl 39, como caço pra ganhar uma exp boa e ainda levantar uma grana?
    Primeiro post.
    Primeira resposta(sugerindo guards ou scarabs)

Quantas BPs de MF são necessárias pra ir na Dark Cathedral, no Mount Sternum e em Ghostlands?
    Primeiro post
    Primeira resposta
    Segunda resposta

Level 33, mlvl 38, free, onde caço?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo minas de Kazz e dando instruções)
    Segunda resposta(sugerindo Guards e dando instruções)

Sallen of Pacera: Level 27, mlvl 28, equips bons, precisando de dinheiro urgentemente e querendo muito level 30.
    Primeiro post.
    Primeira resposta(sugerindo cycs)
    Segunda resposta(sugerindo cycs, dark cathedral, rots, entre outros...)

Level 27, mlvl 35, o que caçar?Se for sugerir guards, instruções detalhadas!
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo guards)
    Segunda resposta(sugerindo rots de venore ou guards)
    Terceira resposta(sugerindo cycs em mount sternum)

Level 29, mlvl 28, nada de larvas ou rots, o que caçar?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo tumba e dando detalhes
    Segundo post
    Segunda resposta(respondendo à segunda resposta)
    Terceira resposta(sugerindo rots e carrion worms em liberty bay)

Até level 40 caço em larvas, scarabs e tumbas, e depois vou guard hydra, etc: tá bom assim??
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo guards ao invés de larvas pra antes do level 40)
    Dizendo que está bom, e que pode ir necro também)
    Terceira resposta(sugerindo terceiro andar da cave de scarabs)

Onde caçar no level 29 com PACC?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo tumbas andar 1 ou rots)

Level 29, mlvl 41, free. Onde caçar?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo ancient temple e dando instruções detalhadas)

Free account, level 31, mlvl 39, o que caçar sem gasto de manafluids, dando boa exp?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo minas de kazordoon e dando instruções)
    Segunda resposta(sugerindo cyclops e dando instruções)

Level 26, mlvl 28, o que caçar sem gastar manafluids?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo dark cathedral, mas dizendo que vai ter que gastar manafluids)

Em que level posso caçar em mintwallin, usando wand of inferno?
    Primeiro post

Level 26, mlvl 28, Wand of cosmic energy, o que eu posso caçar sem gastar muito manafluid?
    Primeiro post
    Primeira resposta(dizendo que, com essa wand, vão ser gastados vários manafluids, e sugerindo dark cathedral)

Level 38, mlvl 38. Enjoado de tumbas, e quer caçar ganhando lucro. Pode ou não ter blocker level 64, fica a critério.
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo guards na WoI, ou scarabs com um monk + WoI, e de blocker hydras ou dl.
    Segunda resposta(sugerindo guards e dando detalhes)
    Terceira resposta(sugerindo hydras e dando detalhes)

Level 28, mlvl 35, quer ganhar exp de WoCE tem waste. Caso sugerirem summon, deem detalhes.
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo dwarf soldiers ou guards)
    Segunda resposta(sugerindo soldiers ou cycs)

Preciso de um caminho seguro até dark cathedral, ou algum lugar que não seja cycs, dwarfs e ghostlands. Tenho ido em elvenbane, fiz bem?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo shadowtorn, a vila de elfos ao sul de venore, ou mintwallin)

Discussões em andamento:

Level 20, mlvl 35, quero ir rápido até o level 33, e estou cansado de cycs. Nada de dark cathedral, então onde? Elvenbane?
    Primeiro post

Level 35, mlvl 42, quero muito lucro, e não quero guards, o que caçar?
    Primeira resposta(sugerindo ciclopolis, ghostlands, ou dark cathedral)
    Segunda resposta(sugerindo rotworms em liberty bay)
    Terceira resposta(sugerindo elvenbane)

Level 30, mlvl 35, quer XP sem dar prejuízo. Estava tentando DC e indo bem, alguém conhece algo melhor?
    Primeiro post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 28-01-2007 às 11:18.

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico cara
    entao gostaria de começar
    Gostaria de Saber o que devo caçar no lvl 31 ml 35 sem muita waste?
    Valeu pra quem responder
    E parabens Heenett

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opinião você deve ir nas scarabs com um ds summon no andar -3, la vc vai upar rapido, mas tem q levar uma bp d gfb, caso o bixo pegue pro seu lado. Assim vc chega no 35 rapidão e ainda junta uns trocados, ahuahuahau...

Agora a minha pergunta....To de saco cheio de kçar scarabs, guards e não tenho como ir nas hidras, pois no meu server ja tem uns fdps HL q dominam a merda do respawn, estou no lvl 36 me ajudem, o que eu posso kçar, sem ter mto gasto...Valeu

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acabei d ver um kra em cyclopolis.. um video...
    axo pode ateh ser viavel, mas dae vc escolhe a melhor maneira possivel
    ^^
    ahh.... tem tartarugas tbm q eh mtoo bom...
    eu testei... sumonei 1 DS e fiz a festa... e leva umas GFB tbm pra qlqr coisa
    ^^
    mas fika no -2 (axo q eh)... q soh vai ter tartarugas... nda d caranguejo e nem toads..
    ^^
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem segredo. Guards e Tartarugas. Se não rolar ache alguma Tumba, etc...existem muitos lugares.

Scarabs com DS sumonado acho bobagem.

Abrax.

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria saber onde um sorcerer lvl 25 pode caçar que dê uma boa ou media exp e solo.....até o lvl 33
    vlw
    GO go go

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no level 26 e estou ainda caçando nos rotworms de Venore.
    Mas acho que Soldier já seria bom, lá naquela mina dentro de Kazordoon.

FUI

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoaPergunta
    Aff, soh 1 modera fazer topic qe td mundo axa uma maravilha..bando de puxa saco........pra mim logo logo esse topico vai vira uma muvuca e ngm nem vai conseguir suas respostas. ainda mais qe vc deu um puta de um flood...uma pa de tutorial ai soh alguem ter a boa vontade de ler.

concordo com voce
    btw antes de criticar de uma sugestao que possa melhor e nao soh critique

@topic:

peguem lvl 33 e guards
    depois quando tiver 40+ tumbas e scarabs segundo andar
    45+ scarbs 3 andar da um wastezinho mas nao divide com summon
    ou petrol e stone tombs
    No more:yelrotflm

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha , nun sei vc , mas eu gosto muito de caçar com summons , além de nun gastar runas , vc está "protegido" por 2 monstros... Se algo ruim acontecer , o monstro inimigo tem 2 alvos além de vc...
    Quando caço com summons me sinto mais seguro já que as chances de eu ser o alvo principal são reduzidas a 1/3 heheheh

No nivel 26 vc já está apto a summonar alguns monstros uteis.
    Eu indicaria pra vc summonar 2 fire devils numa cave mista de dwarf guards e soldiers.

Os soldiers morrerão rapidamente , e os guards assim que tiverem chegando pra bater no seus FD já estarão praticamente anikilados pois os ataques de 2 fe's juntos são fenomenais as vezes e além disso vc pode ajudar com alguma wand a distancia , aquela Dragon Fire breath (sei nem como é o nome , mas vc deve saber a qual em refiro)
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Olha , nun sei vc , mas eu gosto muito de caçar com summons , além de nun gastar runas , vc está "protegido" por 2 monstros... Se algo ruim acontecer , o monstro inimigo tem 2 alvos além de vc...
    Quando caço com summons me sinto mais seguro já que as chances de eu ser o alvo principal são reduzidas a 1/3 heheheh

No nivel 26 vc já está apto a summonar alguns monstros uteis.
    Eu indicaria pra vc summonar 2 fire devils numa cave mista de dwarf guards e soldiers.

Os soldiers morrerão rapidamente , e os guards assim que tiverem chegando pra bater no seus FD já estarão praticamente anikilados pois os ataques de 2 fe's juntos são fenomenais as vezes e além disso vc pode ajudar com alguma wand a distancia , aquela Dragon Fire breath (sei nem como é o nome , mas vc deve saber a qual em refiro)
    esqueceu de dizer pra tomar cuidado em mundo pvp por que o fd tb te acerta

Publicidade:

No more:yelrotflm

Permissões de Postagem