Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: Amor Eterno...Conflitos Insolúveis

Registro
    23-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom meu =)não é só pq te msó dialogo que fico cansativo, tava interessante a conversa ^^, esperando pela continuação =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparando aos outros..foram os dois piores sim..mas ainda tá legal...
    Continua com o RP, tem bastante gente gostando (eu acho :eek: )

Bom kra...Abraços e espero o proximo
    FERNANDO TORRES! LIVERPOOL'S NUMBER NINE

You'll Never Walk Alone!

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, oi. Bem, foi bem escrito apesar de alguns errinhos básicos de digitação.

O enredo é interessante, a trama é envolvente. Eu gostei da mudança de narrador. Faz você ficar ansioso esperando pra ver o que vai acontecer com a outra pessoa que estava narrando. Confesso que no capítulo 4 eu me perdi, e só me achei no "levando-o para um hospital", aí eu percebi de quem se tratava.

Achei o capítulo 5 o melhor até agora. Me deixou cheio de teorias. Os primeiros me apresentaram os personagens e a vida deles (juntamente com uma pitada de mistério), os últimos já encrementavam ação e me apresentavam os fatos (juntamente com uma colher de sopa de mistério).

Agora o último... Ficou bom sim, mas... o problema é que... se a fala do João Carlos estiver certa... minha melhor teoria vai descarga àbaixo... e isso também é bom, porque me deixa com um gostinho de quero mais...

He he. Aguardo os próximos capítulos...

Inté~

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas ler 2 capítulos pra comentar é um saco.

A trama é boa, mas não gosto da mudança de narradores. Apenas quando usada poucas vezes, no seu quase sempre tem!1!!!1!!111!!!

Continua ae pra mim ler. :rolleyes:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Confesso que no capítulo 4 eu me perdi, e só me achei no "levando-o para um hospital", aí eu percebi de quem se tratava.
    Foi de propósito, não queria de forma alguma dizer o nome dele no capítulo todo XD...

Capítulo 7 – O Encontro - Parte 1

Um mês atrás...

- Tchau amor, tenha um bom dia...

- Tchau – E dou um beijo no rosto daquela linda mulher, que era minha esposa – Vê se não estoura o limite do cartão nas compras de hoje, hein!

- Pode deixar, deixarei uns dez reais sobrando – E sorri, um bonito sorriso que exibe seus dentes perfeitos em sua boca carnuda. Respondo sorrindo também.

Vou em direção ao meu carro. Usado, velho, mas agora com o bônus que ganharei no meu emprego conseguirei comprar um melhor, conseguirei, finalmente, dar o estilo de vida que minha mulher e minha filha merecem, meus dois maiores “bens” que possuo...

- Mas, o que é isso? - Cacos de vidro espalhados pelo chão da garagem, que tivera a porta arrombada – Mas da onde... – Reparo no meu carro, com o vidro de uma das portas quebrada – Mas como? – Chego perto, vejo um papel, dobrado ao meio em cima do banco do motorista, e o pego. Um bilhete, um pequeno bilhete. Leio:

“Último aviso. Esteja hoje à noite no local marcado anteriormente, se não quiser que sua filha sofra um “acidente” junto com a babá em casa, enquanto você estiver trabalhando e sua bela mulher fazendo compras...”

Mas então, não era um simples trote? A pessoa no telefone estava falando sério? Meu Deus...

Limpo tudo, não quero que Paula saiba de algo, não por enquanto. Não enquanto eu não descobrir do que se trata esse “encontro” com esta pessoa...
    Antes de chegar no banco passo em um mecânico, e deixo meu pobre carro para ser arrumado, o quanto antes para ninguém ver e saber o que aconteceu. Agora tenho que percorrer o resto do caminho até o trabalho de ônibus, droga...

Enquanto fico em pé em um ônibus apinhado de pessoas desagradáveis e mal-cheirosas, penso no que iria fazer:

Ir à polícia?

Contar à minha mulher?

Ficar calado?

Todas as opções pareciam ruins, mas algo eu tinha de fazer, e rápido...

Finalmente chego no banco. Comporto-me como se estivesse tudo normal, cumprimentando e sorrindo à todos...

- Oi Vanessa.

- Oi... - Responde ela com um ar de desdém...

Trabalho há um ano aqui e ela não sabe nem meu nome, mal olha na minha cara...

O tempo passa. Meio-dia, horário de almoço. Decido ir à polícia, acho que é o melhor, e mais sensato, que posso fazer por hora. Vou em direção à um distrito que ficava à dez minutos do banco...

Chego ao distrito. Paro, na frente dele. Indeciso, receoso, me pergunto se estou realmente fazendo a coisa certa. Penso, penso, penso... Decido entrar de uma vez, é mesmo o melhor a se fazer. Chego perto da entrada, meu celular toca. Maldita hora para alguém ligar. Atendo...

- Alô?

- Rafael, sua filha é linda. Está nesse instante brincando no quintal, com a babá, Maria... Incrível como que com apenas um ano de idade ela seja tão esperta, não é?

Algo “entala” minha garganta. Não consigo falar nada, não sai nada...Demoro a responder...

- O-o-olha aqui seu cretino...

- Olha aqui você! Se envolver a polícia no meio não verá mais sua família hoje. Não viva...

Não agüento o choro, tento conter as lágrimas, tento parecer forte...

- Ah Rafael, chore à vontade, todo homem chora, mesmo às escondidas. Só não tente chamar a atenção da policial que está do seu lado esquerdo...

Fico mais apreensivo. Onde ele está? De onde me vigia? Olho para todos os lados, norte sul, leste, oeste... Só vejo prédios, lojas, centenas de pessoas em volta, impossível achá-lo, mesmo por que não sei quem procuro...

- Procurando algo, Rafael? Não adianta, estou mais longe do que você pensa, mas no lugar certo para ver cada passo seu. – E dá uma gargalhada, maldosa – E, mesmo se nos achasse, o que faria, afinal?

- "Nos” achasse ? Quer dizer que não é só você?

- Chega de conversa! – Diz, ou melhor, grita, com uma aparente raiva que poderia ser notada pelo tom de sua voz, raiva de si mesmo pelo deslize que deu – Vá ao endereço indicado, na hora indicada, oito da noite.

- Cer... Certo.

- Agora, volte logo ao trabalho. Não pode perder seu emprego, não agora... E vá ao local com o seu carro, ele já está arrumado...- E desliga, sem deixar eu dizer mais nada.

Não sei o que fazer. Porém eles estão me vendo, estou “preso”, incapacitado de fazer algo sem a vigilância deles... O jeito é voltar ao banco, continuar minha rotina de sempre...

Mas é impossível, não consigo parar de pensar no que ocorreu... Tento trabalhar, mas...

- Rafael, está tudo bem? Está pálido, meio suado...

- Não, Sr. Augustus, estou bem, é só uma gripe.

- Sei... – Diz meu chefe, aparentemente desconfiado pela resposta que dei.

Quase no fim do expediente, tenho uma idéia, uma idéia que talvez funcione, talvez me ajude. Ligar para meu velho amigo, João Carlos, e pedir ajuda, pedir que contacte a polícia e contasse tudo que estava acontecendo...

Vou ao banheiro, que ficava no segundo andar do banco, ninguém vai lá. Entro nele e ligo para João pelo meu celular. Chama uma vez, duas... Na quinta, finalmente atende...

- Alô, João?

- Rafael, é você? Que bom falar contigo rapaz!! O que...

Não ouço mais a voz dele, a ligação subitamente cai...

- Alô, João Carlos?

- Ah, Rafael, você não aprende mesmo. Parece que não pensa no bem-estar de sua família, parece que acha que tudo isso não passa de uma brincadeira que vai acabar no fim do dia... O que foi, o gato comeu sua língua? Ta quieto, não fala nada...

Não sei o que dizer. Deixo ele continuar falando, só...

- Bem, só para você saber, podemos interceptar qualquer ligação de seu celular, então nem pense, melhor, nem TENTE ligar para alguém pedindo ajuda. Tudo bem?

Não sai nada, perdi a voz...

- Hum, seu silêncio mostra que deve ter entendido. Okay, até mais... – E desliga.

E agora? definitivamente não posso fazer nada, estou com as “mãos atadas”...

Droga...

Sete horas. Fim do expediente. Ligo para Paula, com a desculpa que teria uma reunião urgente, mas não entro em detalhes para não me enrolar...

- Tudo bem amor, mas, que horas você volta?

- Sinceramente, não sei, não me espere acordada... – Não me sinto bem mentindo ao amor de minha vida, mas é para o próprio bem dela, para sua segurança...

- Tudo bem, a janta vai estar na mesa, tchau.

- Tcha... – Desliga o telefone, desliga antes de deixar eu me despedir. Parecia triste, decepcionada, mas um dia ela iria entender, um dia iria explicar tudo...

Pego meu carro no mecânico, estava mesmo pronto, como ele havia me dito. Dirijo ao local de encontro, no bairro Jardim Ângela, bairro pobre, violento, como muitos outros de São Paulo... O endereço era o de uma casa que parecia não ter ninguém morando nela, feia, sem vida, numa rua mais feia ainda, escura, com quase todos os postes apagados ou quebrados; deserta, sem nenhuma alma viva por perto, ao menos de vista não...

Entro na casa...

Bem, achei "mediano esse, mas digam sua opiniões...criticas, sugestões, elgios, xingos XD, tudo bem vindo o/...
    Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 22:46.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae!
    Esse definitivamente ficou melhor q os dois ultimos..
    Mas me paraceu exagerado uma parte...a q o cara tava vigiando ele de longe e talz...sl...eu achei meia estranha...

Continua q tá mto bom...<espero ele entrar na casa> !
    FERNANDO TORRES! LIVERPOOL'S NUMBER NINE

You'll Never Walk Alone!

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak

- Bem, só para você saber, seu celular está grampeado, então nem pense, melhor, nem TENTE ligar para alguém pedindo ajuda. Tudo bem?

Celular grampeado? Tem que colocar um plugzinho pra grampear... eu já li uma reista sobre isso, geralmente se grampeiam telefones convencionais.

E não gostei muito, ficou corrido demais, poderia detalhar melhor, mesmo que ficasse grande você dividia em mais partes...

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico massa o/

aguardando continua&#231;&#227;o
    Última edição por cronus0590; 09-08-2006 às 17:17.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Terminei de ler tudo hoje.. Agorinha \o/

Ta muito bom! Muito bom mesmo!
    O gênero é diferente de tudo que se vê por aqui, as descrições... Pessoas, paisagens, locais, tudo muito bom, da pra imaginar como é!

Ao contrário de outros romances (Não necessariamente amorosos), este prende o leitor, as narrativas (Outro ponto muito criativo, gostei muito da 1ª pessoa, sempre se alternando) e também as falas das personagens não se tornam cansativas! Consegue prender o leitor...

Parabéns! Continue assim, não se apresse!

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 – O Encontro - Parte 2

Uma residência sem luz, sombria... Uma casa gélida, arrepiante... Não vejo nada, ando a esmo pelo domicílio, com medo... Chego em um cômodo, uma cozinha talvez, só com a pia, mais nada. Ouço passos. Passos atrás de mim. Viro-me, tento enxergar algo no meio daquela escuridão, mas nada vejo... Continuo a andar, não sei para onde.

Mais passos... Fico apreensivo, fora de si, e saio correndo para fora da casa... Não olho para trás, só saio correndo tentando encontrar a saída. Acho a porta por onde entrei, vou em direção a ela... Onde está a porta? O medo me domina... De repente, vejo um vulto do lado de fora, que pude enxergar pela janela do cômodo. Entro em pânico, não sei o que fazer... Saio mesmo assim? Talvez se eu correr bastante chego ao carro a tempo... É, farei isso. Abro a porta, preparo-me para sair... Tento, mas... Mas...minha cabeça, dói... Algo, ou alguém, me atinge na cabeça. Ponho minha mão nela, sangue escorrendo... Caio no chão, desnorteado. - O que foi isso? – Digo, quase perdendo a consciência - Antes de desmaiar por completo, vejo dois homens, não, quatro, vindo em minha direção... Dois me pegam pelos braços, enfiam algo em minha cabeça, um capuz, não sei, e o prendem em meu pescoço... Sou levado para fora, acho, sinto mais frio do que antes... Ouço o ruído de um motor, motor de carro, e me colocam dentro dele...

- Oi, Rafael, vamos dar um pequeno passeio...

Desmaio...

...

Acordo, com os solavancos que o carro dava pela estrada. Várias perguntas se passavam pela minha cabeça: Para onde estavam me levando? Quanto tempo fiquei inconsciente? Mas a principal, e mais importante: Minha família, será que estão bem? Queria saber...

Tento falar alguma coisa. Minha voz sai fraca, mas consigo perguntar:

- Aonde estão me levando? E minha família, o que fizeram com elas?

- Um pergunta de cada vez, Rafael. – Reconheço a voz, foi com quem conversei no celular – Sua família nesse instante está jantando, de acordo com Ícaro, que está os vigiando. Depois você saberá quem é... O lugar para onde está indo não é de seu interesse, mas é um lugar bem... Tranqüilo. Mais alguma pergunta?

- Não... – Minha cabeça ainda latejando de dor me impede de continuar a falar qualquer coisa.

Uma hora depois, o carro pára. Me tiram de dentro dele, e em seguida arrancam-me o capuz que cobrira minha cabeça durante todo o trajeto. Só mato se via pelo local, até onde a vista poderia alcançar. Vejo apenas um casarão, uma fazenda talvez, ou sítio, não sei, só tinha noção de que não era mais São Paulo, não a capital...

- Bem, vamos entrando – Diz aquele homem. Finalmente vejo sua face: Era calvo, com um nariz de tamanho desproporcional...

Um homem aponta uma arma em minha direção, mostrando o caminho que tinha de seguir. Não sei que arma era, nunca tinha visto uma de verdade, só em filmes... Idiota, não importa que tipo de arma é, mas sim que está apontada para você!

Adentramos no casarão. Escuro, como sempre... Mas acendem as luzes do lugar, mostrando que ninguém morava lá há tempos... Tudo empoeirado, quebrado... Vão para uma sala, enorme, bonita se fosse bem cuidada, e me jogam em um sofá, sujo e todo rasgado...

- Bem, antes de tudo, deixa eu dizer nossos nomes, por que afinal, podemos ser bandidos mas somo educados – Diz o tal homem careca, que parecia ser o líder do grupo. – Meu nome é Marcos. – Aqueles dois ali são Rodrigo e Júlio, ou Júlio e Rodrigo, não sei, sempre confundo – E aponta para dois homens, corpulentos, gêmeos, que estavam bloqueando a saída da sala – E esse é Arthur – E seguindo a direção para onde sua mão apontava vejo um homem de cabelos longos, que iam até metade de suas costas, e vestia uma camisa do Iron Maiden, junto com uma velha calça jeans... Um típico roqueiro.

- Ainda tem o Ícaro, rapaz formidável, um gênio em computação. Mas está ocupado nesse instante, vigiando sua bela casa...

Sinto raiva de suas palavras, mas seria insano de minha parte fazer algo a respeito...

- Bem, chega disso. Vamos direto ao que nos interessa. Já deve ter descoberto o que queremos, não é?

- Querem... Dinheiro? – Chuto, mas parecia ser o mais óbvio.

Isso! Rafael, é mais esperto do que pensei!! Mas sabe que dinheiro queremos?

- O-o meu? – Respondo, assustado, enquanto que ele levava tudo na brincadeira, me olhando como se fosse uma criança...

- Não, não, meu jovem. Você pode ter uma boa vida, mas não é para tanto. O banco em que você trabalha, ESSE é o nosso alvo.

- O banco? Vocês vão assaltar o banco?

- Sim! – Responde, com euforia – E você irá nos ajudar, fará “parte” do grupo.

- Mas, mas eu não posso ajudar ou fazer nada!

- Rafael, larga de bancar o idiota, não minta. Acha que não sabemos muito bem que você é o gerente do banco, e assim tem parte da senha do cofre principal? Acha que tivemos a idéia desse assalto agora, do nada? Há meses planejamos tudo, lhe vigiamos, descobrindo cada horário seu, cada hábito, cada lugar que vai, você e sua família. Enfim, sabemos de tudo sobre vocês!

- Mas por que eu ajudaria vocês a assaltar o banco onde EU trabalho? – Digo, tentando por firmeza na voz, querendo dar a impressão de não estar nem um pouco surpreso, o que não era verdade...

- Ah Rafael, você ama sua família, não seria trouxa a ponto de colocá-las em risco por causa de um dinheiro que nem seu é. Seria? Eu sei que não.

- Bem, tem razão...

Do que estou falando? Estou concordando com ele?

- Eu sei que tenho. Por isso que vai nos ajudar no serviço, depois disso, nem nos verá mais, nunca mais. E pode até sair ganhando um pouco no meio disso tudo.

- Na-não sei, não está certo... – As palavras somem de minha mente.

- E o que é certo hoje em dia, Rafael? Tem apenas vinte e três anos, não sabe nada da vida. A quantia em dinheiro que você poderá ganhar nos ajudando é mais do que receberia em anos de trabalho na merda daquele banco. Pense bem. Além disso, sua família não ficaria sabendo de nada, nem “sofreria” nada.

- Mas...

- Mas mais nada, rapaz. Te darei um prazo para pensar bem no assunto. Se aceitar, lhe diremos como será o plano. Se não...

- Marcos, meia-noite já, cara... – Avisa Arthur ao chefe, que fungava algo, um cigarro ou outra droga qualquer, interrompendo seu falatório.

- Pois é, Rafael, hora de voltar para casa, não queremos que você brigue com sua mulher, né? – E ri, seguido pelos demais comparsas – Vamos, Rodrigo, Júlio, peguem-no de volta.

Os dois me levantam do sofá, e põem de novo aquele horrível capuz sobre minha cabeça. Saímos do casarão, me colocam no banco de trás do carro, no meio dos dois gêmeos. Fazemos o caminho de volta, em silêncio, a não ser pelos dois irmãos, que hora ou outra discutiam sobre algum assunto fútil...

Duas horas depois, chegamos ao local de partida, Jardim Ângela. Tiram o capuz de minha cabeça, um alívio, e me jogam grosseiramente para fora do carro.

- Bem Rafael, espero que faça a decisão certa. Se bem que, ao mesmo tempo em que você tem a escolha de aceitar ou não o “serviço”, caso recuse, já sabe o que vai acontecer com você e sua família.

- Eu sei...

- Sei que sabe – Replica, com um tom irônico – Bem, vamos indo, entraremos em contato com você em breve. E cumprimente Ícaro quando chegar em casa, você o verá direto...

Ligam o veículo, e vão embora. Nem a placa do veículo pude ver para anotá-la, estava pichada...

Entro em meu carro, estava do mesmo jeito que eu havia deixado, incrível como ninguém roubou ele num bairro como esse. No caminho, penso, ou tento ao menos: “E agora?”. Não sabia como eu poderia sair dessa enrascada, não sabia como poderia pedir ajuda tendo alguém em meu encalço, me vigiando o tempo todo. Não sabia se, mesmo que eu os ajudasse no assalto, deixariam eu e minha família vivos depois. Não sabia.

De nada.

Chego em casa, todos dormindo. Comida em cima da mesa, como Paula havia dito. Deixo de lado, não tenho fome depois de tudo que aconteceu. Minha cabeça rodopiava, com pensamentos incessantes em minha mente que eu não conseguia tirar... Vou direto para cama, com Paula dormindo profundamente, vestindo um robe rosa, que a deixava magnífica, sexy. Pela janela do quarto vejo um carro parado do outro lado da rua, talvez seja um deles. Canalhas...
    Tento dormir, Amanhã é outro dia. Amanhã, arranjarei um jeito de sair disso. Amanhã...

Não tenho opinião sobre essa parte, pra mim ficou "mediano", mas...sugestões, criticas, e bla bla bla...são bem-vindos o/. Só não sei quando continuarei, vou ficar sem PC por um tempo, ele tá todo ferradão =x...
    Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 22:46.

Permissões de Postagem