Niric fez alguns banners... Um para cada uma das suas versões favoritas do Linux.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Niric fez alguns banners... Um para cada uma das suas versões favoritas do Linux.
![]()
Última edição por Mendanha; 20-12-2009 às 17:45. Razão: Ticket N° 18 - Encontrado por Felipedge
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
onilink você uso que programa para fazer esses banners???Postado originalmente por Onilink
(e você rodo meu virus eheheheh???)
Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!
Usem linux!!!
http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg
Troquei meu roteador Coyote:
processador Pentium 100 Mhz
24 mb de ram
drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
...
Modem router da D-link eh um lixo!!!
www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona
Nao foi o onilink que fez, foi o Niric... e o niric usa o Photoshop.![]()
ehehheh eh q eu olhei rapido demais nem vi que ele falo q foi o niric ehehehehehe ahhhh... jah que ele fez ele devia ter feito pelo GIMP... ehehehe
ei busebi tah usando linux???
roda meu virus aih... ehehehhe
Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!
Usem linux!!!
http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg
Troquei meu roteador Coyote:
processador Pentium 100 Mhz
24 mb de ram
drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
...
Modem router da D-link eh um lixo!!!
www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona
olha que ponto chega a merchandagem da micro$oft.
(veja sign)
Mania Atual do TibiaBR: Usar Linux.
tem previsão para a proxima amigo sigfried?Postado originalmente por Siegfried Usayel

Manias são temporárias. Eu não acho que o meu Linux, especificamente, seja temporário :rolleyes:Postado originalmente por Siegfried Usayel
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Não gosto do GimpPostado originalmente por Blequi Eagle
Não fiz mais das assinaturas porque... sei la... não tem porque... fiz por causa que tava com tédio \o/
Bom... Debian é legal... mais não atende minhas necessidades e por isso uso Windows XP
to usando sim, a unica coisa foda é que toda vez que liga o PC tem que ir no Konsole e digitar "sudo route default ppp0" hehehe.. mas ja to acostumando, vou rodar seu "Virus", mesmo porque se for algo tao fodão e detornar meu pc eu nao to nem aiPostado originalmente por Blequi Eagle
.. jaja edito falando o que acontece.
editado:
Eu salvei o arquivo no Desktop fui iniciar ele e falou que o caminho nao existe e tals... aonde eu tenho que salvar ele?
Última edição por Busebi; 24-07-2006 às 21:59.