Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 117

Tópico: Amor Eterno...Conflitos Insolúveis

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sútil, melancólico e bonito.

E o sujeito se levanta da cadeira e dá um forte tapa em seu rosto, fazendo sua boca se encher de sangue.
    Só com um taca a boca já ficou cheia de sangue, não exagero não?

Achei um pouco corrido e sem muitas jogadas entre o "malandros", sabe esse tipo de gente e cheia de vícios, e comum um estar fumando ou bebendo ou até mesmo jogando um buraquinho ou poker.

Fora essas partes ligeiramente corridas (Achei até interessante ser corrida assim, pois da um ar de uma coisa que naturalmente foi corrida) ficou bom e bem escrito, só que aposto melhor em capítulos maiores, se é que me entende.

Abraços,
    Drasty~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Agora o mistério está começando. Mas, qual dos três vai narrar? O homem a mulher ou esse narrador em 3ª pessoa?

Continue!

||KaRtElEr||

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia.

Mistério dos infernos!

Tio, gostei muito da mudança de narrador.
    Vc nunca sabe quem vai ficar narrando e a história pode tomar um rumo diferente, a cada minuto.
    Muito bem escrita, e quase sem erros de português, e nem poderia ter, afinal você é o Pascoale da seção ROleplaying!

Continue!

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hohoho, ta massa hein

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    vc da pra escritor =]

-Funtwo-

Publicidade:

픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    vc é um jarrinho de porcelana feito por deus, num tem como, mto gats
    Felipe Duarte diz:
    eu devia sinceramente tirar uma ss disso
    Felipe Duarte diz:
    .__.
    픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    hAUHAUauhauh OIMAE
    não resisti marcotonio XD

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Não Drasty, você que não entendeu... O Dard~ não descreveu a mão do cara que deu o "tapa", mas na realidade ela era do tamanho de uma raquete de tênis... Hehe)

Só não entendi uma coisa... Se o Rafael não era mais útil pro "bandido", por que ele não foi morto de uma vez? Cuidado pra não ficar igual a novela ou filme americano, aonde o malfeitor faz um discurso enorme antes de matar o "mocinho" só para dar tempo dele se desamarrar e vencer no final, ou então o cara deixa algum personagem secundário que sabe demais vivo, mesmo sabendo que ele pode contar todos os seus planos maléficos pro galã... (Aliás, os brutamontes ainda fizeram a gentileza de deixar o moribundo perto de um lugar aonde havia tráfego de lixeiros...)

Coitado.. Além de apanhar ainda teve que aguentar um pano sujo e úmido enfiado na boca...

Próximo capítulo?

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom meu caro Dard.
    Eu li todos até agora...achei cada um melhor q o outro...
    O cara no inicio fica um pouco perdido por causa da mudança de narrador..mas com o resto do texto da pra saber qm é qm..
    Vlw e espero q venha mais capitulos dessa historia..
    bom agora eu vou durmi...amanha eu dou uma passada aki
    é 2:00 da manha >_<
    FERNANDO TORRES! LIVERPOOL'S NUMBER NINE

You'll Never Walk Alone!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte...
    Tudo bem que j&#225; vai fazer um m&#234;s que n&#227;o posto novos cap&#237;tulos, mas n&#227;o parei com a hist&#243;ria n&#227;o o/!!
    At&#233; s&#225;bado ou domingo eu j&#225; posto o cap&#237;tulo 5 etalvez junto o 6 o/...
    Eu tenho toda a hist&#243;ria na cabe&#231;a, mas n&#227;o consigo passar para o papel ...

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 – A Senha...

Não, não podia ser ele, seria muita coincidência. Por que estaria no meio ? O que, afinal, estaria acontecendo?

Saio apressadamente de casa, faço tudo correndo para pode ir logo ao trabalho. Dou apenas um “tenha um bom dia” a Gustavo, e vou-me embora, junto com Davi para levá-lo à escola. Queria falar com ele, compartilhar o que eu estava sentindo e sabia, mas... Ele entenderia, compreenderia?

Me ajudaria?

No trabalho não consigo pensar em mais nada a não ser nessa “peça” que o destino havia de pregado... Não agüentando mais, pego meu celular e ligo para aquele homem, amigo de Rafael, afim de marcar um horário para podermos nos encontrar e conversar sobre o assunto. E também tinha o livro, na qual eu havia trazido junto comigo...

- Alô, senhor João Carlos?

- Sim, ele mesmo – Responde, com a respiração meio ofegante.

- Sou eu, Vanessa, do banco. Preciso urgentemente falar com o senhor. É sobre seu amigo, Rafael.

Silêncio. Demora alguns segundos para finalmente dizer algo:

- Sim, sim, entendo. Mas, onde podemos nos encontrar?

- Hum, que tal no restaurante Bracia, dentro do shooping aqui perto, ao meio-dia?

- Claro, está ótimo. Até meio-dia então.

- Até, tchau – E desligo o celular.

Já um pouco mais aliviada, volto ao meu serviço... Vanessa, pare de pensar nisso, daqui à pouco você saberá o que...

- Vanessa, poderia vim aqui um minuto? – Chama meu chefe, Sr. Augustus, dono do banco Santander, no qual eu trabalho. Um homem de cinqüenta e poucos anos, porém com físico de quarenta, sem aquela “barriga de chopp” comum aos homens de sua idade. Branco, e estatura até que alta, com belos cabelos grisalhos, mas que visivelmente poderia se notar que era uma peruca...

- Ah, sim senhor - E vou atrás dele, o acompanhando.

Ele segue andando para os fundos do banco, onde se localizava o caixa-forte principal, do qual nunca tive autorização de me aproximar. Para se chegar até ele, deveria atravessar nada menos que três portas de metal, que poucas pessoas passavam e tinham permissão para tal...

- Senhor, por que está me trazendo aqui?´

- Bem, Vanessa, sabia que só duas pessoas do banco inteiro têm as senhas desse cofre?

- Não é só o senhor?

- Claro que não – E dá um singelo sorriso – Seria perigoso demais só eu possuir isso.

- Sei... Mas, o que eu tenho a ver?

- O que tem a ver? Tem a ver que a partir de agora parte da senha ficará com você!

- E-eu ?

- Sim. Quem ficava antes era Rafael, mas dois dias antes dele se demitir ele trocou a sua senha e passou a mim. Desde então só eu tinha acesso ao cofre. Mas agora vou passar a você também, por que além de ser uma função do seu novo cargo, tenho plena confiança em ti, já que trabalha conosco à mais de dez anos, e desde então foi ganhando uma promoção atrás da outra aqui.

- Entendo...

- Então, chega de conversa, e vamos logo com isso, daqui a pouco chega o carro-forte do dia.

Ficamos ao lado do cofre. Um ostentoso cofre de aço com densas e enormes trancas por ambos os lados esquerdo e direito.Quatro câmeras de vigilância olhavam cada qual para uma direção diferente, não deixando um canto sequer da área ao redor do cofre sem ser vista...Creio eu que, sem as senhas, para alguém entrar ali só seria possível com poderosas bombas, mas que destruiria tudo à volta!

Do lado esquerdo se encontrava um pequeno teclado preto, acoplado a um também pequeno monitor. E junto havia um aparelho estranho, não sabia o que era...

- Primeiro vou digitar a senha de Rafael e cancelá-la, assim você poderá incluir a sua. Por favor, fique atrás daquela faixa vermelha.

Faço o que ele pede e fico atrás da faixa citada, que se situava a três metros do cofre e do monitor, impedindo a visualização do mesmo.

Logo vejo o que era o “estranho” aparelho que eu desconhecia: Era um identificador de digitais, na qual Sr. Ausgustus colocara seu polegar direito em um minúsculo visor, que emitiu uma luz infravermelha e scanneiou seu dedo, confirmando a senha.

- Pronto, agora pode vim digitar a nova senha. Ela tem que ter entre dez e quinze caracteres, com números e letras.

- Certo.

Vou no teclado, e penso em que eu basearia o código. Uma data importante, um momento inesquecível ? Não, seria óbvio demais...

Já sei.

- Senhora Vanessa, já terminou? – Indaga geltimente Sr. Augustus, após alguns segundos me esperando atrás da faixa vermelha.

- Ah já, só falta as digitais. – E coloco meu polegar direito em cima do visor, na qual confirma o novo acesso.

Depois disso, Sr. Augustus digita sua senha. E as grossas trancas, seis no total, se separam, com cada uma indo para lados opostos, e a porta de aço se abre, para dentro do cofre, revelando a enorme quantia de dinheiro que havia nele: Barras de ouro, dezenas de sacos com notas em real, dólar, yens, francos, libras, euros, de todos os tipos... Enfim, uma quantia enorme.

- O senhor sabe o valor exato que tem aqui? – Pergunto, ainda um pouco espantada com o que via.

- Até ontem, haviam vinte milhões, só em reais, mas isso depende do dia. Em feriados, é bem mais.

- Nossa, bastante coisa...

- É. Bem, vamos indo? – Diz, com um tom autoritário.

- Ah, vamos, já é quase meio-dia. Tenho que passar em um lugar.

- Mas esteja aqui até as duas da tarde, horário que chega o carro-forte.

- Pode deixar – E saímos do cofre e ele o tranca, tendo que nós dois digitar a senha de novo para isso, e andamos de volta ao salão principal do banco.

- Bem senhora Vanessa, se for almoçar, recomendo o restaurante do outro lado da rua, lá fazem uma comida magnífica. Eu estou indo lá, não quer ir junto?

- Não, obrigada, tenho de ir em outro lugar primeiro. Até mais! – Era um homem simpático, mas muito depravado. Era conhecido seu hábito de assediar todas as funcionárias do banco.

- Até.

Não tinha tempo para comer. Tinha que me encontrar logo com João Carlos e entender de uma vez o que estava havendo.

Hum, esse eu tentei melhorar, mas não consegui, particulamente achei o pior capitulo até agora...
    Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 22:45.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

More One...

Capítulo 6 – Dúvidas, perguntas...

Restaurante Bracia, um belo lugar para se comer no Shooping Anália Franco, que ficava perto do banco. Lugar onde eu vinha direto com Gustavo antes de nos casarmos... Antes de nos casarmos forçadamente, por causa de Davi que estava prestes a nascer e nossos pais, principalmente os meus, não queriam nos ver casando já tendo um filho... Lugar onde passei os melhores momentos de minha vida com o homem que eu convivo há tanto tempo, mas que atualmente parece um estranho, parece alguém que se vê na rua e nem se olha face à face...

Bem, para que pensar nisto agora?

Acho João Carlos sentado em uma mesa de madeira de mogno, que ficava dentro do restaurante...

- Oi, Vanessa, tudo bem? – Diz alegremente, ansioso, parecendo uma criança.

Estava eu dando falsas esperanças a ele?

- Não muito – Digo com rispidez

- O que houve ? Conte-me logo o que você sabe!

- Vocês dois irão querer o que? – Interrompe um garçom, com o sorriso falso de sempre para atender seus clientes.

Um café, para nós dois. Vanessa, quer comer algo?

- Não, obrigada.

- Tudo bem... Só isso está bom, obrigado – Espera o garçom se distanciar um pouco – Então, diga,o que descobriu?

- Um livro – Replico, já esperando por uma reação por parte dele.

- Li-livro? Que livro?

- Esse – E o coloco em cima da mesa, virado para cima, mostrando a capa.

Petrificado. Esse seria o melhor, e o mais certo, modo de descrever o estado em que ficou depois de ver o objeto.

- Como, onde você achou esse livro?

- Em um ônibus, há dois dias. Não seria nada de mais se dentro dele não tivesse um bilhete desse tal Rafael pedindo ajuda a alguém. O que houve, o que está acontecendo?

Calado, quieto. Fica olhando para o nada, talvez pensando, talvez se relembrando, de algo, ou de alguém...

- Esse bilhete... Era pra mim.

Que?

- Como? E o que estava fazendo dentro de um ônibus, dentro de um livro ? Quem está ficando cada vez mais “impaciente e violento” ?

- Eu tentei ajudar, tentei mesmo, mas não pude, não pude fazer muita coisa...

Droga...

- PARE DE ENROLAÇÃO E ME RESPONDA!! – Perco a postura, grito, metade do restaurante me olhando. Constrangimento...

- Desculpe, a senhora assustou os clientes, terei que pedir que... – Intromete o garçom...

- Estou bem, me desculpe. E o café, já trouxe?

- Não senhora, eu...

- Então traga!

- Sim, já trago – E vai embora, finalmente...

- Descontar a raiva nos outros em nada adianta...

- Não estaria assim se você não parasse de ficar enrolando e dissesse logo o que quero saber.

- Ta bem, ta bem... – Começa a falar, enquanto olhava para a mesa, para os lados, para o chão... Exceto para mim - Conheci Rafael quando ele tinha catorze anos, eu, vinte e seis. Possuía uma firma de motoboys, e ele era meu assistente-júnior, trabalhou comigo até os vinte anos de idade, quando a firma fechou. Muitas dívidas, sabe... Mas com o tempo tínhamos nos tornado amigos, e continuamos a nos ver depois disso, tanto que fui eu quem arranjou o emprego para ele no banco, tinha amigos lá que ajudaram nisso, mas me arrependo profundamente disso...

- Por quê?

- Aos vinte e um conheceu uma bela moça, Paula, seu nome... Após um ano de namoro se casaram, e tiveram uma filha, chamada...

- Certo, certo, mas o que tem a ver, por que está contando tudo isso?

- Aqui está o café – Chega o garçom, atrapalhando.

- Ta, obrigada.

- Obrigado. E você, se não interrompesse já estaria sabendo o motivo!

Até o garçom, disfarçadamente, riu. Mereci, estava muito impaciente, muito, nervosa...

- Desculpa, continua...

- Hoje a filha dele já tem um ano. Há um mês ele começou a receber ligações de uma pessoa, que não falava quem era. Dizia para ele ir em tal lugar a tal hora, mas ignorava, achava que era trote. Até acordar um dia e no instante que estava indo em direção ao seu carro para ir trabalhar, vê o vidro da porta do motorista quebrado, e no banco, um bilhete...

- E o que dizia esse bilhete? – Pergunto, cada vez mais ansiosa e curiosa...

- Eu ainda o tenho aqui, tentei levá-lo a polícia para poderem considerarem como prova, mas recusaram.

“Último aviso. Esteja hoje à noite no local marcado anteriormente, se não quiser que sua filha sofra um “acidente” junto com a babá em casa, enquanto você estiver trabalhando e sua bela mulher fazendo compras...”

- Meu Deus... Mas, como sabiam detalhes da vida dele?

- Estavam o vigiando faz tempo, o mais provável...

- E ele foi a esse lugar ?

- Foi...

E o que eles queriam?

- Queriam assaltar. Queriam assaltar o banco onde Rafael trabalhava, onde VOCÊ trabalha!

Esse já achei melhor, mas vc decidam...foi pequeno, mas não queria postar tudo de uma vez, ia ser muita coisa...no próximo capítulo termina o diálogo entre eles, ou não >=D
    Comentem, é meu estimulo para continuar escrevendo o/
    Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 22:45.

Permissões de Postagem