Curtir: 0
LISTA DE ESPERA
[Igns]
[Selegato]
[Huats]
[Saurito]
[KaKashi]
[Aero~]
[Purificador]
[Ale_]
[Buddles]
[baracoide]
[Triwinkz]
[eldron]
Revoltadinho da Semana
[War-ning]
Última edição por kSk; 30-05-2006 às 12:59.
Hmmm, eu queria um banner pra minha Sign, com a foto do meu avatar no canto << e Antic Escrito de verde do lado da foto > e cum um brilho tipo gif .. e um fundo q vcs kizerem bem legal.. poderia ser possivel ? mp me .. ou add me no Msn Mau-hip-hop ? [email protected] xD..
Acho que me pularam... :triste:
Tudo bem, eu pesso denovo:
Eu queria uma userbar, com medidas padrões, escrito "Hail Rooked" em branco (sem aspas) em um fundo preto com o mapa de Rookgaard.
Agradecido,
Dark Lord//*
PS: Post nº 706!! OwNeD!!
Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 30-05-2006 às 15:34.
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Galera, desculpeme se estou falando merda, ams acho que fui pulado, o purificador ja ta com o banner sendo que eu pedi antes que ele... pq??:confused:
se estou errado desculpeme mesmo!
o banner do purificador foi feito pela fire factory? naum, vc pode comprovar vendo q ele ainda ta na lista de espera ¬¬ Como punicao vc fikara banido por 1 semana e se reclama de novo, fika sem banner.Postado originalmente por Saurito
----------
LISTA DE ESPERA
[Igns]
[KaKashi]
[Aero~]
[Purificador]
[Ale_]
[Buddles]
[baracoide]
[Triwinkz]
[eldron]
[antic]
Banidos
[Saurito]
Revoltadinho da Semana
[War-ning]
----------------------
Por motivos escolares a fire factory ta meio parada ultimamente, peço q entendam e naum insistam...
Última edição por kSk; 31-05-2006 às 13:13.
Então eu fico sem banner, pedi até desculpa se falei merda cara. Agora vejo o monopólio que tem aqui. Cya. Pode me banir da Fire Factory :>Postado originalmente por zorro_ksk
eh claro q tem monopolio
LOOOOL
a fabrica eh NOSSA!
a proposito
naum gostou? pede em outro lugar...mo-no-pó-lio
comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante

Eu quero um set novo, tipo, algo n mto abstrato como o atual, quero algo rosa e mais solido... se der ateh um vector, ^^
Com algum dessas quatro, usem o q vcs acharem melhor ou q se adeque melhor à estetica do set ^^
Vlw
flw
Última edição por Crazie Soul; 31-05-2006 às 13:32.
Igns~
Você quer que usemos a render do esboço que vc fez?
Selagato~
Especifique melhor o que vc quer... Fiz um ai mas não sei se é oq vc quer...
(com um poco de sharpen...)
Meu ps ta dando pau.... Ta escrevendo tudo grandão... esse tamnaho que botei na sua render é o 3, ou 4.. não lembro... Mas ta tudo grande o.O
Flws!.
Huats~
Precisa msm do brilhosinho?
Deu pra faser um pokinho... Agora la vou eu esdtudar...
Dark lord...
Seu pedido já foi feito... procure direito...
Postado originalmente por zorro_ksk
Weeeeeeeeeee!!!!1!! 712 postsEm 06/05 ~ 31/05 (algund dias
)