Curtir Curtir:  0
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 310

Tópico: O Hexágono - Batalhas -

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nuossa!!!!

Pela madrugada! Eu nunca iria conseguir fazer desenhos de tanta qualidade...
    Acho que não vou participar nessa disputa mas só to postando pra dar boa sorte para os dois duelistas que estão participando agora. Parabéns também para quem teve essa ótima idéia!
    Realmente Stradvarius, parabéns! Acho que essa idéia vai ser tão boa quanto a Arena de Fakes. Enfim, esse tópico ainda vai render muito...

Metal Up Your Ass!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirk Hammet Neto; 29-05-2006 às 13:50.

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns drasty , porém stradvarius, nao queria que tu levasse em conta isso, mas fikei umas 28hrs do tempo que tu deu tentando faze isso, e realmente, nao deu tempo prum fundo, e agora, posso posta meu desenho original fora do topico do hexagono?

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demenech
    parabéns drasty , porém stradvarius, nao queria que tu levasse em conta isso, mas fikei umas 28hrs do tempo que tu deu tentando faze isso, e realmente, nao deu tempo prum fundo, e agora, posso posta meu desenho original fora do topico do hexagono?
    Claro Demenech! Gostaria muito de ver o trabalho completo.
    Assim, eu não posso levar em consideração o esforço que foi dado ao desenho, é claro que quanto maior o esforço, melhor o resultado final, mas você tem que saber equilibrar isso. é essa a proposta do Desafio, pelo fato de ser um tempo curto , vc tem que saber qual estratégia vc vai usar pra conseguir um resultado competitivo.

Abraços.

Stradd.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    Assim, eu não posso levar em consideração o esforço que foi dado ao desenho, é claro que quanto maior o esforço, melhor o resultado final, mas você tem que saber equilibrar isso. é essa a proposta do Desafio, pelo fato de ser um tempo curto , vc tem que saber qual estratégia vc vai usar pra conseguir um resultado competitivo.

Abraços.

Stradd.
    O Binômio "quantidade-qualidade".

Vai ver a diferença entre desenhos de competição entre os que se tem 1 semana de prazo e os que tem apenas 24 horas. A diferença é brutal, mas dá pra ter bons resultados mesmo assim.

O que vai faltar é detalhe, mas eis o desafio. Se o que era seu forte era a beleza de detalhes que incendeiam os olhos, o hexágono é um paralelepípedo na sua tíbia, você quebra as pernas e cai de face no chão fraturando os cornos.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stradvarius

Abraços.

Stradd.

claro , jah sabia disso, eu escolhi o photoshop pra faze, pq apesar de nao sabe usar, gosto de mexer, e tentar aprender, pq claro, mostra um desenho feito no paint, e um do photoshop, ambos muito bem feitos tecnicamente, mas o resultado do photoshop sempre eh mais bem valorizado, to tentando me especializa no photoshop, mas deixando isso de lado, escolhi o photoshop, pq dah pra fazer algo mais rapido que no paint, mas mesmo assim calculei mal, e acho que fico mt bom, pro meu terceiro desenho no photo~, vo posta ele sem fundo mesmo, ateh pq nao aguento mais olha esse desenho.

Publicidade:

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi Stradvarius

to dentro da batalha ok mano =] ae ou galera alguem pode fazer um avatar para min por favor ? quero meu hexàgono plx to na batalha
    Última edição por Zeder angel; 29-05-2006 às 22:44.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeder angel
    possso partisipar?
    Basta ler as regras, isso não faz mal amigo.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeder angel
    possso partisipar?
    Claro que sim!
    Qualquer um pode desafiar o Dono do Hexagono, desde que ele não tenha sido desafiado.
    Vc vai ter que ficar atento pra quando eu der o julgamento da próxima batalha.

Abraços.

Stradd.

Edit : Mendonça, não tinha visto a sua mensagem
    Última edição por Strad; 29-05-2006 às 21:11.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso participar neh???

pelo q eu entendi temos q esperar pra ser desafiado?
    ou eu q desafio?

e soh podendo desafiar o dono do decago...ops... hexagono...

o link do resultado ta quebrado.

EDIT: nao precisa responder as pergunta assima q agora eu entendi xD

~cya
    Última edição por Lios; 30-05-2006 às 19:06.
    ~miLios

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que perdi o Hexágono dessa vez. Tive pouco tempo para fazer, então foi uma correria faze-ló. Fiz o melhor que pude em 2 horas - um pouco mais - espero que continue como o dono, mas o desenho do Gdvieir está muito bom, então...

Bom, chega de enrolação, vamos ao que interressa o////

=DDD

Publicidade:

Permissões de Postagem