Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 241

Tópico: Os doze guardiões

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera.. desculpem o atraso de três dias, mas eu tinha muito o que fazer no fim de semana, realmente.. taí, a parte dois do capítulo 5, espero que gostem
    PS: Obrigado pelos elogios, eles significam muito pra mim =)

Na parte anterior...

— Nossas roupas são resistentes a qualquer forma de frio, não há saída, renda-se e venha conosco! – Apesar da confiança do soldado, ele e sua roupa resistente ao frio foram congelados do mesmo jeito. Nesse exato momento, os soldados apertaram o gatinho. Chamas deveriam ter saído dos canos e indo direto contra o homem, que ficaria inconsciente por causa do calor, mas ao invés disso suas armas se desmantelaram. Um a um, foram caindo no chão, completamente desacordados. Atrás deles, um homem de sobretudo branco se aproximava, mas o homem ajoelhado no salão não se mexeu. De repente, o de sobretudo disse:

— Shalkan.
    E o outro homem respondeu:
    — Olá Sigma.

Capítulo 5(parte 2) - Sombra, gelo e céu

— Vejo que já percebeu a gravidade da situação – disse Sigma, com uma voz sombria.

— Nunca em dez mil anos o santuário foi invadido – respondeu Shalkan, com uma voz pesada.

— Feche a porta – disse Sigma, ajoelhando-se ao lado de Shalkan. As portas lentamente se foram se fechando, até lacrarem-se por completo.

— É, velho amigo, aconteceu algo terrível. – continuou Sigma, pesaroso. – Em resumo, um general descobriu praticamente tudo sobre nós e agora está liderando uma operação de extermínio, porque ele não quer que nós atrapalhemos os planos dele de dominar esse país. Não faço idéia de como ele descobriu sobre nós, e Heenett e eu falhamos na tentativa de conseguir essa informação.

— Falharam? – Perguntou Shalkan, alarmado – Como aconteceu? – continuou ele, sem nem ao menos virar a cabeça.

— Eu vou te contar... – Disse Sigma, lentamente se lembrando dos terríveis acontecimentos de seis meses antes...

Lentamente, Sigma abria os olhos. Onde estava? Ele só via branco, branco, um cubo branco? Espere, havia um espelho na parede oposta à dele! Imediatamente ao olhar para o espelho se lembrou, ele havia sido capturado pelos soldados ao ser preso em uma sala feita de plástico, e agora estava preso pelos braços e pelas pernas em um aro, em uma sala desconhecida totalmente branca, de frente para um espelho. Ele conseguia ver que ainda estava com sua armadura de ouro, não haviam pego nada. As algemas e o aro que o prendiam eram de plástico. “Droga” ele pensou. “Não tem como escapar, como diabos eles sabiam que eu não corroia plástico?”. De repente, uma voz ecoou pela sala:

— O Guardião do Ácido – a voz era inquieta e energética. – Vejo que, após tantos milênios, os guardiões sucumbiram perante a tecnologia avançada!

Sigma ficou em silêncio.

— Vejo que não está interessado em responder, hein? Ótimo, nesse caso não serei interrompido. Imagino que você deva estar se perguntando como eu sabia dos seus segredos, do plástico e tudo mais...

Sigma começou a encarar o chão. Apesar de tudo, era verdade. Aquele cara sabia tudo, e ele havia sucumbido, havia falhado em sua missão. Como será que Heenett havia se saído? Se ele pelomenos tivesse conseguido fugir com as informações, teria valido a pena...

—... Bem, Guardião, sinto dizer-lhe que sua ordem foi descoberta. Após meses de investigação nós comprovamos, ou melhor, eu comprovei a existência da sua ordem, e tratei de tomar providências para destruí-la, afinal, não queríamos nada atrapalhando nossos planos, sim... “Guardiões que mantém o equilíbrio da Terra”, conforme é dito no santuário de vocês. Bem, parece que a terra está bem desequilibrada, hein? Pois é... Após o estudo da sua ordem, nós deduzimos que vocês poderiam ser uma ameaça aos nossos planos e cá estamos, dois guardiões presos e dez sem saber o que os espera...

— O que você fez com Heenett? – disse Sigma incisivamente, sem conseguir se conter. O ódio crescia cada vez mais em seu interior, e sem ao menos notar ele já encarava aquele espelho com um olhar de fúria que poderia ser capaz de rachá-lo. Sem que ninguém percebesse, as algemas de Sigma começaram a derreter.

Existe algo sobre a armadura dos guardiões que nem mesmo eles sabiam. Mais que uma simples proteção, por estar tão ligada ao seu possuidor, as armaduras muitas vezes refletem em si os sentimentos do seu guardião, de maneiras sempre diferentes: quando ele está calmo, a armadura fica normal; Quando ele esta se sentindo imponente, a armadura começa a levitar(se fosse como uma roupa) ou emanar uma aura( se fosse como uma armadura); Quando o guardião se sente ameaçado ou com medo, a armadura esfria como o gelo, e quando o guardião sente fúria, a armadura se esquenta. Apesar dos próprios Guardiões não perceberem essas “reações”, elas variam de acordo com a intensidade do sentimento do Guardião, e naquele momento Sigma começava a sentir um ódio intenso pelo seu interlocutor. Uma coisa era o prender, mas outra coisa era prender o seu parceiro, o seu companheiro, o seu amigo. Aquela pessoa já estava destruindo tudo que eles lutaram tanto para manter, e agora ainda estava ameaçando destruir uma pessoa de quem gostava. Aquilo tinha que parar de qualquer maneira.

— O que eu fiz com Heenett? Ah, então esse é o nome do Guardião do fogo, suponho – disse a voz, debochadamente. – Bem, acho que vai gostar de saber que o tratamos muito bem – completou.

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? – berrou Sigma, descontrolando-se. Um pequeno filete de fumaça começou a sair das algemas de plástico.

— Fique calmo, fique calmo, já vou lhe mostrar – disse a voz, aparentemente impaciente – queira observar o espelho à sua frente, por favor – terminou ela, com uma súbita seriedade.

À frente de Sigma, o espelho se transformou numa tela e passou a exibir uma imagem em tempo real.

Sigma perdeu a fala.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 23-05-2006 às 21:48.

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffffffffffffffff
    mto curttoooooo
    porém, demais!! =)
    perdoadíssimo pelo atraso, mas, acredito que você saiba o quanto a história nos prende, e que qualquer atraso eh algo esxtremamente significante para nós, assíduos leitores.
    para você, foram apenas tres dias, para nós, foram mais de 30 tentativas de ver se havia atualização ou não!! hehe
    não é uma crítica, é só para deixá-lo ciente (se é que já não estava) de que nós estamos aqui, sempre esperando!!
    Obrigado novamente.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, perfect *.*

Agora sim, continuemos da onde a história parou \o/

Esperando ansiosamente(ou anciosamente... sei l&#225 pela próxima parte!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Filho duma criatura sem vergonha, nojento...

Lindo final!! Esse sabe prender alguem

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacana ,deixou um mistério pairando no ar,que vamos ter que esperar,pra poder solucionar XD...

Dard*

Publicidade:

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Roxxxx, só tem um probleminha nele, TA ME VICIANDO, num consigo mais espera até o próximo capítulo.

Continue assim veiu.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vai acontecer comigo?

Muito boa a história, estou ansioso pelo próximo capítulo.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O que vai acontecer comigo?

Muito boa a história, estou ansioso pelo próximo capítulo.
    Vivo tu tá.

Quero é saber de mim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, pra compensar o atraso, vou postar o resto da parte dois hoje mesmo, em tempo recorde :riso: (tá bem, é pequeno, mas eu faço o que posso).
    Sexta prometo vir a vocês com uma parte bem maior que essas ultimas!!

Na parte anterior...

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? – berrou Sigma, descontrolando-se. Um pequeno filete de fumaça começou a sair das algemas de plástico.

— Fique calmo, fique calmo, já vou lhe mostrar – disse a voz, aparentemente impaciente – queira observar o espelho à sua frente, por favor – terminou ela, com uma súbita seriedade.

À frente de Sigma, o espelho se transformou numa tela e passou a exibir uma imagem em tempo real.

Sigma perdeu a fala.

Capítulo 5(parte dois, final) - Sombra, gelo e céu

Em segundos a temperatura da armadura de Sigma foi abaixo de zero e acima de 150 graus, coisa que causou um choque térmico forte o suficiente para que as algemas de plástico se rachassem.

Sigma sentiu ódio. E não era o mesmo ódio de antes, era uma fúria avassaladora, era um desejo de matar, estilhaçar, torturar, destruir completamente a pessoa com quem falava. Ele não conseguia tirar os olhos do espelho, era uma visão horrível. O que eles haviam feito, o que eles haviam feito, O QUE ELES HAVIAM FEITO?!

Sem ter consciência do que fazia, Sigma arrebentou as algemas rachadas que o prendiam pelas mãos e pelos pés e socou o espelho com toda a sua força, fazendo-o em pedaços. Ele respirava arfante. Após tentar jogar uma bomba de ácido no cubo, sem resultado algum, começou a socar as paredes, logo percebendo que elas começavam a derreter... É claro! Havia uma camada de plástico revestindo o cubo, que na verdade era de metal! Sigma começou a socar a parede com mais força, em um mesmo ponto, cada vez mais cego pela fúria, e quando percebeu que entrara em contato com o metal, colocou a palma aberta sobre o orifício que havia feito no plástico e fez o ácido se espalhar pela parede do cubo, corroendo-a instantaneamente.

Mas que lugar era aquele? Agora, ele se via preso em um cubo de plástico transparente, que estava suspenso no meio de um cubo de aço, sustentado por várias máquinas e engrenagens complicadas. Sem hesitar, pegou o aro de plástico que o prendera e começou a bater na parede que o confinava. Ele não pensava, ele não raciocinava, ele não percebera que a voz havia parado de falar há muito, ele só pensava em bater aquele aro contra aquela parede de plástico com toda sua força.

Após pouco tempo, rachaduras começaram a aparecer e a aumentar na região onde Sigma batia, e com um golpe particularmente forte, a parede se quebrou. Sigma, antes que pudesse pensar, pulou pra fora do cubo de plástico e, ainda no ar, lançou uma bomba de ácido na parede que estava de frente para ele, abrindo uma saída por onde passou, aterrissando em uma... Estrada?

Ainda ofegante, Sigma se viu em uma estrada, em meio a um comboio de caminhões cinzentos e negros parado, de onde saíam muitos soldados que procuravam saber o que estava acontecendo. A surpresa fez Sigma recuperar um pouco de lucidez, e após um rápido olhar em volta ele se desviou e começou a correr para dentro da mata que cercava a estrada, sumindo de vista em poucos segundos.

—... E após algum tempo – concluía Sigma – eu enfrentei um grupo de soldados e roubei-lhes esse manto, no caminho para cá. Desde então, tenho ficado esperando que outro guardião aparecesse, e você foi o primeiro a chegar.

O peso da notícia pairou no ar por vários minutos. Um guardião havia caído, um guardião estava morto. Shalkan tentava imaginar o que havia acontecido, tentava absorver as duras informações, e Sigma tentava não se lembrar da cena horrível que havia presenciado. Bárbaros, uma barbaridade enorme, simples torturas não se comparavam com aquilo. Uma lagrima deslizou pela face de Sigma, porque no final das contas ele ainda era um ser humano, e a morte de um amigo o abalava muito.
    Última edição por Heenett; 24-05-2006 às 19:56.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eles haviam feito, o que eles haviam feito, O QUE ELES HAVIAM FEITO?!
    O QUE FIZERAM?¿!!

— Sim, meu amigo, ele se foi. Heenett está morto.
    Se vc morreu,como vai continuar a história :wscared: ?¿Não!!!!!

Pequeno,porém bem empolgante XD....

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem