Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: Kelekian, você tá nervosa?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riders
    Bem nossa querido Moderador postou o vídeo no lugar errado e descidiu dar uma de histérica antes de fechar o seu próprio tópico:

"eu acho que vcs nao entenderam... nao to apenas linkando o video, estou mostrando o documentário que tem da festa do universo paralelo...

mostrando como é realmente, e tirando um pouco das coisas que eram divulgadas sobre o tipo da festa,

aproveitando talvez alguem aqui foi ou sabe alguma coisa a mais para comentar ou debater sobre esse tipo de festa,

mas pelo visto o povo do off só curte C Norris, ou floodar...

meus parabens a todos, pela ignorancia"

Perguntas:
    -Por que ele acha que todo Off é ignorante?
    -Vídeo tem que tar na taverna, por que ele insisti em dizer que aquilo não é mais um vídeo?
    -Por que criei um tópico para isso?
    -O que seria Festa do Universo Paralelo?

Eu só quero respostas se for para xingar nem entrem e se for para fecha-lo...

Trófeu garota chiliquenta 2006 para Kelekian!:thumb:
    :10: Tópico inútil..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riders
    Bem nossa querido Moderador postou o vídeo no lugar errado e descidiu dar uma de histérica antes de fechar o seu próprio tópico:

"eu acho que vcs nao entenderam... nao to apenas linkando o video, estou mostrando o documentário que tem da festa do universo paralelo...

mostrando como é realmente, e tirando um pouco das coisas que eram divulgadas sobre o tipo da festa,

aproveitando talvez alguem aqui foi ou sabe alguma coisa a mais para comentar ou debater sobre esse tipo de festa,

mas pelo visto o povo do off só curte C Norris, ou floodar...

meus parabens a todos, pela ignorancia"

Perguntas:
    -Por que ele acha que todo Off é ignorante?
    -Vídeo tem que tar na taverna, por que ele insisti em dizer que aquilo não é mais um vídeo?
    -Por que criei um tópico para isso?
    -O que seria Festa do Universo Paralelo?

Eu só quero respostas se for para xingar nem entrem e se for para fecha-lo...

Trófeu garota chiliquenta 2006 para Kelekian!:thumb:
    Eu não te eliminei Fernando_RB?

Ou necessita de mais para sair desta vez?
    Pois se precisar, desta vez não irei te subestimar. Te derrotarei aqui mesmo.

O kelekian não teve culpa. Se quer brigar com alguém, que seja comigo. Desta vez, será eu e você.

Augustus Sigma

Banido Avatar de Noxtailk
    Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Valeria Freitas
    bem, pelo visto o que aconteceu é o que acontece com todo mundo que TENTA trazer algo diferente aqui.
    a maioria nao le, nao faz força nem para decifrar o que ta escrito, e nem para realmente postar algo relativo ao topico.

eu li o topico fechado, vi os videos e achei super interessante, por que o que ele estava tentando falar pra voces, é que existem verdades e mentiras quando falam algo a respeito dessas festas.

somente isso.

outro topico bem interessante, fechado prematuramente por causa da imaturidade da maioria do forum, que so gosta de flodar, estragar os topicos, e depois vir chingando os moderadores por que os fecham.

deprimente!
    mais deprimente ainda é criar um topico desses, ofensivo no seu titulo.

ainda querem que este seja um lugar de respeito para com os usuarios.

se querem ser respeitados como usuarios, aprendam a se-los.
    aí diminuem e muito os banimentos e alertas, isso eu aposto!

sem mais
    Nao li nada do que você escreveu :rolleyes:
    Concordo plenamente, Kelekian está nervosa, ele(a) é gay e só isso que eu tenho a dizer =D.

Banido Avatar de Zarabuxe
    Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma

O kelekian não teve culpa. Se quer brigar com alguém, que seja comigo. Desta vez, será eu e você.

Augustus Sigma
    Cara, de boa, tu acha que vive num mundo igual ao Tibia?
    Muito comédia você falando.

Banido Avatar de Nightcr4wler
    Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas
    bem, pelo visto o que aconteceu é o que acontece com todo mundo que TENTA trazer algo diferente aqui.
    a maioria nao le, nao faz força nem para decifrar o que ta escrito, e nem para realmente postar algo relativo ao topico.

eu li o topico fechado, vi os videos e achei super interessante, por que o que ele estava tentando falar pra voces, é que existem verdades e mentiras quando falam algo a respeito dessas festas.

somente isso.

outro topico bem interessante, fechado prematuramente por causa da imaturidade da maioria do forum, que so gosta de flodar, estragar os topicos, e depois vir chingando os moderadores por que os fecham.

deprimente!
    mais deprimente ainda é criar um topico desses, ofensivo no seu titulo.

ainda querem que este seja um lugar de respeito para com os usuarios.

se querem ser respeitados como usuarios, aprendam a se-los.
    aí diminuem e muito os banimentos e alertas, isso eu aposto!

sem mais.
    Sabe o que eh muito mais deprimente ainda?
    Ter 42 anos e jogar tibia.
    Baxa tua bola vai.

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma

Augustus Sigma
    Machao pra caralho tu em?Aff mano se toca,isso aki eh um forum,vc tah achando o que cara?

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Zarabuxe
    Cara, de boa, tu acha que vive num mundo igual ao Tibia?
    Muito comédia você falando.
    Hahahahah. Não, Tibia não dá este privilégio.
    Passe a cena para Saint Seiya que dá um tom maior.

Mas de qualquer jeito, tenho contas a acertar com este Sonic.

Augustus Sigma

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o kelekian fez isso, provavelmente achou que isso era o melhor a fazer, e como moderador é a função dele julgar e agir. Nada de anormal na ação dele.

Ps. É, pela primeira vez Augustus irá discutir com todo seu empenho...
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarabuxe
    Num sei quanto local que cada coisa deve ser postado...
    MAS
    Segundo a galera, filmes, o lugar deles são na Taverna, ou seja, o tópico deveria estar na Taverna.
    Resultado:
    Tópico fora de lugar, usuários que não estavam interessados em ver filmes, entraram no tópico e lá estava o link.
    É a mesma coisa que nego criar tópico de Tibia no Off-Topic -> Lugar errado...
    Simples, todo usuário deve fazer sua parte para ser respeitado, então se respeite, respeite o fórum.
    Comédia mesmo é isso aqui
    o cara mal sabe o que escreveu

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightcr4wler

Machao pra caralho tu em?Aff mano se toca,isso aki eh um forum,vc tah achando o que cara?
    Achando que embora esteja com 40% do alerta, ainda tenho folêgo para te deixar preocupado a ponto de me questionar.

Banido Avatar de Nikeus II
    Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que interessa é que vocês pisaram na bola... denovo... o kelekian ultimamente já andava nervoso e vocês vem criar um tópico como esse... realmente o que a maioria de vocês faz é floodar ou chingar seja lá quem for por qualquer motivo banal, pena é de vocês quando kelekian ver isso... o pessoal do off perdeu os costumes e a educação, e o resultado são coisas como essas, você já começo errado com esse título de tópico agressivo, apartir dai você já não tem mais nenhuma razão... o máximo que você pode fazer agora e reclamar,comentar ou seja lá o que for que você vá fazer e arca com as consequencias =D

Publicidade:

Permissões de Postagem