Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: Kelekian, você tá nervosa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riders
    Bem nossa querido Moderador postou o vídeo no lugar errado e descidiu dar uma de histérica antes de fechar o seu próprio tópico:

"eu acho que vcs nao entenderam... nao to apenas linkando o video, estou mostrando o documentário que tem da festa do universo paralelo...

mostrando como é realmente, e tirando um pouco das coisas que eram divulgadas sobre o tipo da festa,

aproveitando talvez alguem aqui foi ou sabe alguma coisa a mais para comentar ou debater sobre esse tipo de festa,

mas pelo visto o povo do off só curte C Norris, ou floodar...

meus parabens a todos, pela ignorancia"

Perguntas:
    -Por que ele acha que todo Off é ignorante?
    -Vídeo tem que tar na taverna, por que ele insisti em dizer que aquilo não é mais um vídeo?
    -Por que criei um tópico para isso?
    -O que seria Festa do Universo Paralelo?

Eu só quero respostas se for para xingar nem entrem e se for para fecha-lo...

Trófeu garota chiliquenta 2006 para Kelekian!:thumb:
    Eu não te eliminei Fernando_RB?

Ou necessita de mais para sair desta vez?
    Pois se precisar, desta vez não irei te subestimar. Te derrotarei aqui mesmo.

O kelekian não teve culpa. Se quer brigar com alguém, que seja comigo. Desta vez, será eu e você.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Zarabuxe
    Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Eu não te eliminei Fernando_RB?

Ou necessita de mais para sair desta vez?
    Pois se precisar, desta vez não irei te subestimar. Te derrotarei aqui mesmo.

O kelekian não teve culpa. Se quer brigar com alguém, que seja comigo. Desta vez, será eu e você.

Augustus Sigma
    Cara, de boa, tu acha que vive num mundo igual ao Tibia?
    Muito comédia você falando.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Zarabuxe
    Cara, de boa, tu acha que vive num mundo igual ao Tibia?
    Muito comédia você falando.
    Hahahahah. Não, Tibia não dá este privilégio.
    Passe a cena para Saint Seiya que dá um tom maior.

Mas de qualquer jeito, tenho contas a acertar com este Sonic.

Augustus Sigma

Banido Avatar de Nikeus II
    Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que interessa é que vocês pisaram na bola... denovo... o kelekian ultimamente já andava nervoso e vocês vem criar um tópico como esse... realmente o que a maioria de vocês faz é floodar ou chingar seja lá quem for por qualquer motivo banal, pena é de vocês quando kelekian ver isso... o pessoal do off perdeu os costumes e a educação, e o resultado são coisas como essas, você já começo errado com esse título de tópico agressivo, apartir dai você já não tem mais nenhuma razão... o máximo que você pode fazer agora e reclamar,comentar ou seja lá o que for que você vá fazer e arca com as consequencias =D

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ta todo mundo de tpm... :P

poxa eu considerava alguns aqui bem legal, mais tem outros ai que precisão saber o que é namorar com mulher .... pq levar na porrada e chamar o outro de gay num fórum não leva a nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de *¹²³£¢¬
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    poxa eu considerava alguns aqui bem legal, mais tem outros ai que precisão saber o que é namorar com mulher .... pq levar na porrada e chamar o outro de gay num fórum não leva a nada.
    Então, tem uns que precisão de namorada, mais tem uns que precisa eh mesmo de um professor de português.

Vai todo mundo toma BAN, menos a Valerinha neh gete.
    Última edição por *¹²³£¢¬; 30-04-2006 às 00:00.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *¹²³£¢¬
    Então, tem uns que precisão de namorada, mais tem uns que precisa eh mesmo de um professor de português.

Vai todo mundo toma BAN, menos a Valerinha neh gete.
    me manda uma mp e me ensina o seu português, aproveita que amanhã vou fazer 1 concurso público!
    e não estudei absolutamente quase nada... 60 questões para a prova!

EDITADO
    e outra coisa, se quiser briga em Sampa fala o local que a gente briga... ou então se vc quiser namorada eu ti agito uma para você.
    do jeito que vc quiser, puta, semi puta, loira, loira inteligente, loira burra, ruiva, morena, tetuda, bunduda. e assim vai...
    Última edição por Dax Ninja; 30-04-2006 às 00:04.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tá demorando tanto pra ser fechado?

Banido Avatar de *¹²³£¢¬
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    me manda uma mp e me ensina o seu português, aproveita que amanhã vou fazer 1 concurso público!
    e não estudei absolutamente quase nada... 60 questões para a prova!

EDITADO
    e outra coisa, se quiser briga em Sampa fala o local que a gente briga... ou então se vc quiser namorada eu ti agito uma para você.
    do jeito que vc quiser, puta, semi puta, loira, loira inteligente, loira burra, ruiva, morena, tetuda, bunduda. e assim vai...
    ASDUSHADUSDHAUSHDUSHADUHSAUHSADUHSUHSADUHSADHUDSAH USADUHHUDSASAHUHSUADAHUHSADUHDSAUHSDAHUASDUHUSHDAU HSADUHDSAHUDHUASHUSAHUSAHUDHSUDAHUSADHUSDHUSAHUUHD UHDUHAUHUUHDUAHUHDAUHDAUHSDUHADHAHUDUAHDHUADHUAUHD AHUDHUAHDAHUDHAUHDHUDSHU

O que pode se esperar de um cara que marca briga por um forum de tibia?? Ahh, vc eh pegador, ja pego quantas?? 59??

Permissões de Postagem