:10: Tópico inútil..Postado originalmente por Riders
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:10: Tópico inútil..Postado originalmente por Riders
Eu não te eliminei Fernando_RB?Postado originalmente por Riders
Ou necessita de mais para sair desta vez?
Pois se precisar, desta vez não irei te subestimar. Te derrotarei aqui mesmo.
O kelekian não teve culpa. Se quer brigar com alguém, que seja comigo. Desta vez, será eu e você.
Augustus Sigma
Nao li nada do que você escreveu :rolleyes:Mensagem original de Valeria Freitas
bem, pelo visto o que aconteceu é o que acontece com todo mundo que TENTA trazer algo diferente aqui.
a maioria nao le, nao faz força nem para decifrar o que ta escrito, e nem para realmente postar algo relativo ao topico.
eu li o topico fechado, vi os videos e achei super interessante, por que o que ele estava tentando falar pra voces, é que existem verdades e mentiras quando falam algo a respeito dessas festas.
somente isso.
outro topico bem interessante, fechado prematuramente por causa da imaturidade da maioria do forum, que so gosta de flodar, estragar os topicos, e depois vir chingando os moderadores por que os fecham.
deprimente!
mais deprimente ainda é criar um topico desses, ofensivo no seu titulo.
ainda querem que este seja um lugar de respeito para com os usuarios.
se querem ser respeitados como usuarios, aprendam a se-los.
aí diminuem e muito os banimentos e alertas, isso eu aposto!
sem mais
Concordo plenamente, Kelekian está nervosa, ele(a) é gay e só isso que eu tenho a dizer =D.
Cara, de boa, tu acha que vive num mundo igual ao Tibia?Postado originalmente por Augustus Sigma
Muito comédia você falando.
Sabe o que eh muito mais deprimente ainda?Postado originalmente por Valeria Freitas
Ter 42 anos e jogar tibia.
Baxa tua bola vai.
Machao pra caralho tu em?Aff mano se toca,isso aki eh um forum,vc tah achando o que cara?Postado originalmente por Augustus Sigma
Hahahahah. Não, Tibia não dá este privilégio.Postado originalmente por Zarabuxe
Passe a cena para Saint Seiya que dá um tom maior.
Mas de qualquer jeito, tenho contas a acertar com este Sonic.
Augustus Sigma

Se o kelekian fez isso, provavelmente achou que isso era o melhor a fazer, e como moderador é a função dele julgar e agir. Nada de anormal na ação dele.
Ps. É, pela primeira vez Augustus irá discutir com todo seu empenho...
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Comédia mesmo é isso aquiPostado originalmente por Zarabuxe
o cara mal sabe o que escreveu
Achando que embora esteja com 40% do alerta, ainda tenho folêgo para te deixar preocupado a ponto de me questionar.Postado originalmente por Nightcr4wler
O que interessa é que vocês pisaram na bola... denovo... o kelekian ultimamente já andava nervoso e vocês vem criar um tópico como esse... realmente o que a maioria de vocês faz é floodar ou chingar seja lá quem for por qualquer motivo banal, pena é de vocês quando kelekian ver isso... o pessoal do off perdeu os costumes e a educação, e o resultado são coisas como essas, você já começo errado com esse título de tópico agressivo, apartir dai você já não tem mais nenhuma razão... o máximo que você pode fazer agora e reclamar,comentar ou seja lá o que for que você vá fazer e arca com as consequencias =D