SPOIL LOGO ABAIXO!

Já postei aqui, mas quase ninguém prestou atenção...

Estou baixando os episódios de Lost pela Internet. Atualmente estou no 17º da segunda temporada. Alguns adiantamentos a vocês:

Lostzilla - Ele aparece claramente num dos episódios. É uma fumaça preta, aparentemente formada por nano-robôs que lêem mentes. Eko (Sobrevivente da cauda do avião) fica frente a frente com ele, e dentro do bicho aparecem imagens da vida do cara. A impressão que dá é que o Lostzilla não mata todo mundo, mas somente alguns selecionados (Não sei de que forma) através da leitura dos seus passados.

Escotilha - O contador zera num dos episódios, a escotilha faz um barulhão e parece que algo está prestes a ser ativado, mas ainda assim é possível digitar a sequência e reverter o processo por uns tempos. Quando faltam dez segundos para o cronômetro zerar, dá um barulho de alerta gigante, e quando zera é sirene para todo lado! Isto reforça a idéia de que trata-se somente de um "experimente psicológico", para amedrontar os pobres apertadores.

Ilha - Aparecerá Alex, sob o poder da Dharma. Também aparecerão duas novas escotilhas. E outro personagem fixo, Henry Gale, que "diz" ter caído de balão na Ilha, mas é altamente suspeito.

Duas imagens legais:

Eis os símbolos que aparecem no contador quando ele zera. Relatos dizem que em egípcio significam algo como "Hora da morte do cisne". (Nome da escotilha)

Talvez a imagem acima seja a mais interessante da segunda temporada. É um mapa que aparece no 17º episódio, na porta da escotilha. Alguns toques:

- As três escotilhas que eles visitaram são visíveis no mapa. "The swan", a escotilha eletromagnética, com as suas duas saídas (Marcadas com um "x"), "The arrow", a pequena escotilha abandonada, e "The staff", a escotilha médica.

- Os números malditos aparecem duas vezes, lá embaixo, em sua forma "crua", e as suas raízes, à esquerda do centro.

- O centro, com o ponto de interrogação, deve ser onde está o chefão da Ilha. Possivelmente a ida para aquele ponto marcará o fim da segunda temporada.