Não pus nos rpgs porque a historinha é bem específica à rook.Bem, sem mais delongas:

Segredos de Tom – O açougueiro...

Um garoto chamado Gerard Phoenixheart, órfão de pai e de mãe, andava por rookgaard quando viu uma placa escrita: “Tom, o açougueiro – Compramos corpos de animais e vendemos carne (para consumidores de alto poder aquisitivo...)”.
- Hã??Quem é esse Tom?? Vou dar uma olhada...
- Olá jovem menino!Veio vender carnes?
- Não, vim saber quem é você (direto esse menino, né??), pois eu já ando aqui há uns 3 meses e nunca te vi.
- Minha loja estava fechada, problemas pessoais...
Já longe da loja do Tom, Gerard pensa “Esse Tom, não me convenceu esses problemas pessoais dele... Estranho de mais...”. Ao ver seu amigo Dalheim, morador de mais de 20 anos em rook, tem a idéia de investigar.
- Dalheim!! Você conhece o Tom?
- É claro! Quem não conhece o Tom?
- Hehe...Você sabe porque ele ficou fora tanto tempo?
- Tem gente que diz que ele se enfiou numa caverna para lembrar a morte de seu irmão Leon.
- Ele tinha um irmão? De que o irmão dele morreu?
- É, ele tinha. Dizem que ele se enfiou numa caverna e morreu soterrado. O avô de Tom ia dar a loja a Leon, mas como ele morreu, Tom ficou com a loja.
- Hmm...Obrigado Dalheim! A conversa foi de grande ajuda.
Gerard aproveitou que estava sem nada pra fazer e foi ver se achava a tal caverna em que o irmão de Tom havia morrido.Ao fim da noite, sem sucesso, Gerard ia indo embora de uma caverna infestada de lobos quando viu um cemitério. Um homem alto e forte estava cavando uma das covas.
- Ei!Você não sabe que é feio violar sepulturas?
- Acalme-se!Estou apenas entrando na caverna secreta!Ops!Falei de mais...
- Hmm...Caverna secreta?Oba!Vou dar uma olhada...
Logo na entrada ele viu umas aranhas, e para a esquerda umas rotworms, monstros que ele tinha visto apenas uma vez na vida numa caverna ao sudoeste de rook e os considerava os mais feios monstros de todo Tibia.Era impossível chegar nas rotworms, então ele foi para o sul.Após descer um buraco e matar uns esqueletos, foi ao leste e acendeu uma tocha.
- o.O”!Gás de veneno!Vou subir aqui, depois eu morro nesse veneno...
Ao subir ele viu três rotworms e um homem quase morto.Ele correu para ajudar e até matou duas, mas o homem morreu quando a última já estava quase padecendo.Matou a rotworm e deu uma fuçada no homem morto e achou uma mochila.Dentro havia quatro runas para tirar veneno (Oba!) e alguns gps.O lugar era fechado, então ele decidiu descer e ir ao gás venenoso.Passou o gás e utilizou uma runa.Ao sul havia um esqueleto, mas era um lugar fechado.Ao leste havia um buraco que tinha um esqueleto e uma porta fechada.Ao norte ele viu 2 rotworms e após uns minutos e alguns machucados ele as matou.Havia corpos por todo o lugar e um corpo que tinha algo brilhante no meio do sangue.
- o.O”!Uma chave!
Voltou ao buraco ao leste e desceu.Abriu a porta e viu uma escada.Preparou-se e desceu.Não tinha nenhum monstro, mas ao andar para a direita viu uma porta fechada e 2 esqueletos e uma rotworm do outro lado.Após tentar de tudo, apoiou-se numa pilastra e de repente a porta se abriu.
- o.O”!To ferrado!
Depois de muitos arranhões e espadadas, Gerard se livrou dos monstros e foi para a saleta.Tinha corpos no chão e em dois ele achou itens.Esses itens eram um capacete e uma Katana, espada japonesa muito poderosa usada por samurais.Ao leste tinha uma parede e do outro lado ele pôde perceber um Ghoul.
- o.O”!Queria enfrentar esse Ghoul pra ver se ele é mesmo forte...Que pena que ele está trancado...
Um brilho se fez do outro lado da parede e uma voz conhecida disse:
- Sai daqui seu zumbi demente.
Um urro de dor ecoou pela caverna e o Ghoul estava morto.Ao parar para olhar, percebeu que o homem que acabara de matar o Ghoul era, nada mais, nada menos, que o famoso açougueiro TOM!Tom bate com sua picareta na lama e abre um buraco.Após Tom descer, Gerard resolve voltar, pois ele achava que Tom o tinha visto.
Quando estava de volta a cidade, resolveu ir à loja do Tom para pesquisar enquanto Tom estava fora.Como já era noite, não tinha ninguém na loja e ele teve maior liberdade para mexer nas coisas de Tom.
- Oba!A mochila de Tom!Hehe, vou catar...
Após nosso herói “catar” a mochila de Tom, ele escutou um barulho e ouviu passos.Ele se jogou atrás de uma estátua e viu que Tom havia voltado, mas Tom não veio da porta, ele veio do ANDAR DE CIMA!
Tom recolheu umas contas de luz(???) e foi dormir no seu quarto no alçapão secreto depois do balcão.
- Nuss, esse Tom é cheio dos segredos, estranho não?
Ele esperou uns minutos e foi embora dormir na sua cama na pensão da Amber.
Ao acordar, foi ao teto da biblioteca e ficou remexendo a mochila de Tom.
- Caraça!Uma chave!P.Q.P.!Esse Tom ta me surpreendo!Nem Mister M. tinha tantos segredos!
Logo de manhã ele foi para a loja do Tom e devolveu a mochila(sem a chave é claro) sem o Tom perceber e rumou para o andar de cima pensar onde ele enfiava essa chave.
-Hmm...Tem algo escrito aqui, err...Hmm...Le-lele-le-o-o LEON!O irmão de Tom!Isso pertencia a Leon!Mas o que essa @!$#!$²¹£³¹£!@$#³¢£%¹$³ abre??Hmm, talvez o quarto aqui em cima...Será?Será?
Após tentar abrir, ele vê que a porta se abre!Ele fechou a porta e rumou pro armário.Revirou o quarto de cabeça pra baixo e achou uns ratos podres num baú.
- Rauuuurrrlll...
Ele deu uma vomitada dum baldinho.
- !³¹@£#@¢£¹²³%@#!%!!!Que eu faço com essa gosma?Ahá!Vou tacar pela janela!
Ao tacar o vômito pela janela, ele vê uma alavanca que estava em baixo do balde.Ele a puxa e sente uma sensação de enjôo e de repente ele vê que está numa caverna e tem um Ghoul olhando pra ele.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!! !!!HELP ME!!!GHOUL!!!AAAAAAAAAAHHH!!
De tanto medo ele acabou por bater em uma pedra que rolou pra cima do Ghoul, que acabou morrendo no choque.
- Ufaa!Vamos picaretar para achar onde o Tom tinha se metido...
Após picaretar um pouco, ele achou o buraco.Ele desceu e se deparou em um corredor para o sul.Ele andou com sua tocha e sua espada suspensas no ar para o caso de um ataque.Ele viu umas duas rotworms e alguns esqueletos até que ele chegou em uma grande sala, onde tinha uma mesa e vários candelabros.Ele acendeu todos e tomou um susto: Tinha um corpo em cima da mesa com várias flores em volta.Um cofre estava perto e tinha algumas cadeiras.Gerard deu uns murros no cofre, que se abriu facilmente.Tinha uma mochila velha e algumas minhocas mortas perto.Quando Gerard a abriu viu alguns gps velhos, uma picareta, uma corda, um papel e pá.Ele recolheu o papel e começou a ler:
“Estou preocupado com meu irmão Tom. Ele planeja algo contra mim desde que soube que não irá receber a loja e sim eu. Estranho.
Hoje ele me mostrou uma alavanca no quarto do Vovô.Eu vou puxá-la mais tarde.
o.O!Eu fui levado a uma caverna.Tem um Ghoul aqui!Consegui mata-lo!Hmm, que lugar estranho, não tem nada?
Hoje eu abri um buraco com a picareta!Um corredor extenso e no fim um lugar com mesas e cadeiras.Hehe!Meu esconderijo!
Aaaah!Tom tentou me matar!Eu estava no quarto do Vovô e ele veio com uma faca pra cima de mim.Ufa!Sorte que eu puxei a alavanca a tempo...
O Tom veio pela alavanca atrás de mim!Ele achou meu esconderijo!Eu espero que um dia achem isso e punam o T...”
- T...??Que é isso??Será que o Tom o matou?Será que esse morto aqui é o Leon?o.O!Tom assassino!
Gerard ouviu passos!Ele correu para o canto da sala, mas Tom o viu.Tom partiu pra cima dele com uma Katana e acabou quebrando a Katana do Gerard!Gerard pega sua picareta e bate ela na perna do Tom!Tom cai em cima de Gerard e a picareta e a Katana voam longe.A picareta cai no chão e abre um buraco, já a Katana cai no fogo e vira ferro derretido.Tom agarra o Gerard e Gerard dá um soco em Tom e pula no buraco.Gerard corre muito.Tom fica pra trás.
- Arff...Ufa!Tenho que fugir!Ãnh??O que é isso?É um teleporte!
Gerard pulou no teleporte bem a tempo de ouvir os passos de Tom.
Gerard abriu os olhos e percebeu que estava em uma pequena Ilha.Era a Ilha da Espada da Fúria!!O fogo estava baixo e Gerard aproveitou e pegou a espada.Tom apareceu nesse momento com uma Katana meio torta e partiu pra cima de Gerard.Uma batalha forte começa.Gerard era habilidoso e tinha uma espada muito boa, já Tom era perfeito em seus movimentos e sua Katana torta ainda estava quente, o que lhe dava mais ataque.Num golpe rápido, Tom chuta a espada de Gerard pra longe e mira sua Katana no peito de Gerard, mas de repente, uma flecha venenosa corta o ar e acerta Tom bem no peito.Tom cai de lado e Gerard chuta a Katana na água e pega a Espada da Fúria.Gerard pula na água e Tom, ainda meio tonto pela flechada, pula atrás.Tom consegue achar sua Katana e começa a mover sua Katana na direção de Gerard, que já estava quase em terra firme.Tom recebe outra flechada, desta vez normal, que o faz afundar lentamente na água.Tom estava morto.
Uma mão é estendida a Gerard, que a agarra e sobe na terra.Gerard olha para a pessoa que o havia salvado e reconhece Dalheim, o guarda de rook, grande amigo de Gerard.
- Santo Dalheim!Obrigado!Obrigado mesmo!Como você sabia que estávamos aqui?
- Um menino me chamou falando que o fogo que cerca a Espada da Fúria havia abaixado e eu vim investigar.Agora você tem a espada.
- O.O! O.O! O.O! O.O! O.O!Eu tenho a Espada da Fúria!Caraca!
- Agora que Tom está morto, cabe ao seu primo, eu, mandar na loja, mas eu tenho que vigiar rook...Hmmm...Gerard, quer ser o novo dono do açougue?
- O.O!É claro né!Você ainda pergunta?
Eles voltam felizes à loja, onde bebem refrigerante Coca-Cola (marketing) e conversam sobre o assunto.
Dias depois Gerard faz um grande túmulo para Leon e põe uma fotografia velha que ele achou no quarto do avô de Tom na parede.Ele põe uma legenda em baixo que diz: “Alfred Hunter, Tom Hunter e Leon Hunter. Uma família jamais esquecida”.
Após alguns meses Gerard acha uma menina chamada Mary(nome comum...) e se casa com ela.Ele tem quatro filhos e vive feliz para sempre, até que o Tom vira um Ghoul e sai no meio de rook, mas essa é outra história...

The End

o.O"!Ficou gigantesca!Fiz pra deixar essa sessão menos tensa, porque cada dia vcs se aborressem mais, fassam como eu, sejam zen...xD!

Tah aíh!

Outra história:

Um viajante chamado Testa, devido sua grande capacidade craniana, estava andando por Thais quando viu um cavaleiro sentado numa mesa de um bar falando com Frodo.
- Mas Frodo, é verdade aquilo que eu te disse!O Goshnar tinha filha (fato verídico, ou seja, F.V.)!Ela veio pra cá, mas ninguém nunca a achou.
- Para de mentir, Siergem!Nunca que aquele desgraçado ia fazer uma filha!Quem que ia querer participar desse feito?
- Olha, quem é a mãe eu não sei.Eu sei da filha, mas eu nem sei quem ela é...
- Moleque!Vê se pensa!Se o Goshnar tivesse filha, é claro que ele ia atrás!Ainda mais ela estando grávida...
- Mas o Goshnar (Antigo chefe dos necromancers) foi tomado pelo ódio!Ele nem lembrava que ele era o Falnus!
- Falnus?Que Falnus?
- Ih!Falei de mais...Ah...Agora deixa.Falnus era um Nightmare Knight (ver histórias de PoH) muito conhecido pelo mundo.Um dia, misteriosamente, ele desapareceu quando caçava monks.
- Onde ele foi parar??
- Aí que vem o resto da história!Ele tava caçando monks e descobriu uma caverna submersa na terra.Nessa caverna, haviam humanos chamados Necromancers, você já os conhece né Frodo?
- Infelizmente sim, mas prossiga.
- Os necromancers falaram-no sobre poderes inestimáveis se ele se unisse a eles.Aí ele virou Goshnar.Falnus tinha uma mulher quando era humano,mas ele virou um demônio em forma de gente para liderar os Necros.
- o.O”!Eta carinha macabro!Aí o resto eu até sei.Ele avançou pra cima dos NKs e morreu numa batalha.Mas a mulher dele tava grávida.A filha dele fugiu pra Thais quando a guerra se tornou mais fod* pra ela.Aí ela adotou um novo nome e,talvez, até hoje ela viva aqui conosco em Thais, mas ninguém sabe...
- Exato.Mas tinha um porém, ela tava grávida.Um não, dois, pois essa história aconteceu a uns 120 anos.
- Hmm, viva ela num ta né?
- É né, mas o filho dela...
- É mesmo!Quem será o filho dela?
- Ah rapaz, só Banor sabe...
O Testa ouviu isso e pensou: “Nossa, isso dava uma boa aventura...” e partiu para interrogar pessoas por aí.Após falar com todos, ele viu um pequeno barco e um mercador conhecido, chamado Gerard (ver minha historinha pra descontrair. Esse cara é o novo dono da loja do Tom) subindo no barco e desamarrando a corda.
- Gerard!Me espera!
- Hmm?Quem é você pra mandar em mim?
- Calma!Só quero uma carona.To fazendo uma pesquisa e soube que Rookgaard possui muitos moradores antigos de Thais.
- 1K ou nada.
- Ô LOCO!Mas tudo pra achar o tal neto do...
- Neto de quem?
- Num interessa.Eu pago 1K pra ir a Rook e mais 500gp pra você ficar de boca calada no caminho.
- Ok.
A viagem foi longa, mas após 14 horas, eles aportaram em Rook pelo porto Sudeste.
Testa viu que Rook estava igualzinha a sua antiga passagem por lá, há muito tempo atrás.Após uma pequena caminhada, eles chegaram a ponte de Dalheim, onde Gerard parou pra conversar e Testa foi falar com Obi.
- Fala Maluco!
- Iaê sangue-bom!Como vai essa força?
- To bem, e você Obi?
- To legal.Que você quer?
- To fazendo uma pesquisa.Sabe alguém meio novo aqui em rook, meio adolescente sabe, uns 18~25 anos.Hmm, tem a minha neta e a Lily, mas é só quem eu lembro.Vê com a minha neta lá em cima, ela que sabe das pessoas aqui em Rook.
- Ok.
Testa subiu as escadas em direção a Dixie, neta de Obi.Ao ver Testa, Dixie soltou um gritinho de excitação e falou:
- Testinha!Como vai?
- Testinha não...Por favor...
- Ok.Desculpa.
- To bem, e você?
- To legal.Que você manda?
- To fazendo uma pesquisa, quem de 18~25 anos você conhece por aqui?
- Ixi!Da área premium eu num sei ninguém...
- Deixa, da área livre mesmo!
- Tem eu, a Lily, a Amber, a Norma, o Willie e o Cipfried (se bem que ele tem uns 24 anos).
- Ok.Quem era sua mãe?
- Era uma doida que conheceu meu pai aqui mesmo.Eles se casaram em Main, mas ela morreu quando ela deu de cara com um DL...
- Que pena...Onde ela nasceu?
- Aqui em Rook mesmo, ela era filha do Obi.
- Ah ok.Obrigado.
- Ok.
Testa tinha eliminado a Dixie, pois o Obi sempre viveu em Rook e a mãe da Neta de Goshnar nunca veio pra Rook.
Testa foi falar com a Norma, pois ela tava mais perto.
- Olá Norma.
- Desculpa.Não falo com subalternos...
- Ah ta...Tchau então...
“Desgraçada! Filha da P****!”, pensou Testa ao sair da loja de Norma.Também a havia eliminado, pois ela era filha de uma das filhas do rei Tibianus II, que nunca foi Goshnar...
Foi falar com Cipfried, mas lembrou que ele era filho de um Monk desaparecido chamado Hyancith e sua mãe era irmã de Al’Dee (família descoberta? Legal!).
- Oi Willie.
- Ah.Olá.Quer comprar comida?
- Ah não.Quem é sua mãe?
- A mesma do Billy.
- Ah ta.Obrigado.
Se ele tinha irmão ele não era o neto de Goshnar.Lily recebeu a visita do Testa.
- Olá Lily.Quem é sua mãe?
- A natureza...
- E seu pai?
- Crunor...
- É sério!Quem é?
- Estou sendo verídica pequeno viajante.
- Pequeno?!?!Eu tenho quase a mesma idade que você!
- Eu tenho 975 anos.Você também?
- Err...Que pena...É que você aparenta ter uns 20...
- É que Crunor me deu uma poção da juventude eterna.Vou ser sempre assim.
- Ah...Obrigado.
- De nada.Volte quando quiser vender frutas, estou precisando para fazer uma poção...
- Ah ok.
Essa o Testa não esperava. 975 Anos?Nossa.Ela era velha hein!E agora?Haviam-se acabado os jovens!Ele só devia ir ao porto e esperar a barca pra ir...Ou não?Espera!Ele esqueceu a Amber!
- Ô Maluco!
- Ahn?Que voz é essa?Banor?Você veio me levar?
- Não demente!É o narrador!
- Ahn?O que é Narrador?
- Esquece!Você esqueceu alguém!
- Quem?Esqueci é?
- A Amber!Aff!Você é muito esquecido...Olha seus sapatos!
- Ahn?Sapatos?Pera...Ué!Porque um é verde e outro é azul??
- Porque você pôs errado né!
- Ah!Pera um pouco...Pronto.Agora...Que eu ia fazer mesmo?
- Amber, isso te lembra algo?
- Ah, Obrigado Senhor Narma Dorhr.
- É narrador!TCHAU!
- Ah.Ok.Tchau Norramor!
Burro!Demente!Opa, voltando a história...Onde eu estava?Ah é!Na Amber!O Testa foi falar com a Amber.
- Oi Amber.
- Oi Testa.Como vai?
- To bem.Aê, quem é tua mãe?
- Como?Repita por favor.
- Quem é tua mãe?
- Olha...Se considerarmos que a soma dos quadrados dos catetos é igual à hipotenusa e que o zeros complexos da função zeta são iguais e b mais i...Errr
- Desembucha1!
- Ahh!Num sei!Pronto!Falei.
- Aff.Todo mundo sabe quem é a mãe aqui no Tibia, você sempre vê você nascendo, sendo criado, aprendendo a falar, pra só depois cair no fight!
- Eu não sei!
- Fala!
- Num sei!
- FALA!
- NUM SEI!
- FALA!
- NUM SEI PORR@!
- FALA!FALA!FALALALALALALALALALALALA!FALAFALA!FALA LOGO!
- Logo.
- FAAAAALLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Groshinina!
- FALA!
- Já falei.
- Opa.Desculpa.Num vi.Quem é Groshinina?
- Minha mãe.
- Você é a neta de Goshnar?
- É. Como você sabe?
- Sabendo!
- Agora você sabe quem é meu...Grakssdur... Avô...Tenho que te...Groaaaaaar...
- ???
- AHAHAHAHAHAHAHAH!VOLTEI!GOSHNAR ESTÁ DE VOLTA!FINALMENTE REENCARNEI NA FORMA DE PESSOA!Mas, que é isso dentro da minha camisa?o.O”!Eu sou mulher??
- É.
- Aff.Meu neto é mulher?
- Neta.Sua neta é mulher.
- Aff.Que palha.Hmm...VOU DOMINAR O MUNDO!MWA HA HA HA HA!
- O loco.Pera.Como você vai dominar o mundo?Como você voltou??
- Eu fiz um super-feitiço-hiper-max-fodonico-dukapeta-poderoso de reencarnação!Sinta minha ira!EXEVO GRAN MAS VIS!
- ???Cadê?
- Aff*****VO GRAN MAS VIS! EXEVO GRAN MAS VIS! EXEVO GRAN MAS VIS!
- ?????Cadê?
- Aff.Eu não sou sorcerer?
- Não.Você é paladin.
- Affe!Vou mudar de vocação!!
- Aff.Você nem é premium pra tacar U.E.!
- Afffffffeeeeeeewww!Minha netinha não é p.a.??Lol.Vou dominar a mundo mesmo assim!
- Não por cima de mim!
- Tome meu bolt!
- ??Cadê?
- ??????Aff.To sem bolt!Exevo con vis!Ah é. Num sou p.a...Tome arrows!Exevo con!
- Você ta em Rook fio.
- Ei!Mas eu num sou pally?
- Mas você voltou pra Rook fio.
- Aff.Que palha.
- Lol.E aê?Vai dominar o mundo?
- Agora deixa.Prefiro esperar a Amber ter outro filho...Você é bem forte...Quer se casar com a Amber não?
- Se ela quiser...
- Pera...Grarrrrkusun...Oi.
- Quer se casar comigo Amber?
- Ok.Gosto de você.
- Oba.
Goshnar nunca mais voltou, pois Amber não podia ter filhos, era estéril.Testa e Amber viveram felizes para sempre até o dia em que o Tom virou Ghoul e saiu no meio de Rook...Mas como eu já disse, essa é outra história...