.:: U2 no Brasil! ::.
Notícias Parte #03
Izzy Gordon toma champanhe com Bono
Cantora brasileira se apresenta para U2 em hotel
Mesmo depois do megashow no estádio do Morumbi na última segunda-feira, os membros da banda U2 ainda encontraram fôlego para assistir à apresentação da cantora brasileira Izzy Gordon no hotel onde estão hospedados.
A cantora foi convidada para se apresentar para os irlandeses depois que Bono e companhia ouviram trechos de seu último CD, que chegou às mãos da banda em um pacote com vários discos de música brasileira.
Também estava presente na apresentação fechada o produtor Quincy Jones, que acompanha a banda em sua turnê brasileira. "No final, Bono me ofereceu uma taça de champanhe. Foi uma grande honra tocar para eles", conta Izzy.
Cambistas oferecem ingresso para área VIP de show do U2
Mesmo com o forte policiamento na região do Estádio do Morumbi, cambistas vendem livremente ingressos para a apresentação da banda U2 nesta terça-feira.
A reportagem do Terra testemunhou a comercialização de entradas para a pista por até R$ 500. Um homem também oferecia convites para a área VIP do show por R$ 700.
Apesar do grande volume de gente, há poucas filas no local e a entrada dos fãs tem sido bastante tranqüila. O trânsito, apesar de bastante carregado, flui bem.
Algumas casas próximas ao estádio estão alugando suas garagens por preços que chegam a R$ 100.
Franz Ferdinand interage com o público e também fala em português
Os escoceses do Franz Ferdinand voltaram ao palco do estádio do Morumbi na noite desta terça-feira para abrir o show do U2 e desta vez interagiram mais com o público.
O vocalista Alex Kapranos chegou, inclusive, a arriscar algumas palavras em português. Os fãs de U2, que foram ao delírio no dia anterior ao ouvir palavras de Bono em português durante todo o show, também vibraram com o Franz Ferdinand.
Fonte: www.terra.com.br
--- x --- x --- x --- x --- x ---
Quero novamente agradecer ao Terra Pela a ampla cobertura!
Mais News!
Editado: Desculpem pelo o post duplo, é que eu estava montando post e tinha pensado que tinha mais algum comentário.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação