esta eh a imagem do jogo mais jogado no mundo em celularhttp://www.tibiame.com/screenshots/I...battle2_de.gif
Versão Imprimível
esta eh a imagem do jogo mais jogado no mundo em celularhttp://www.tibiame.com/screenshots/I...battle2_de.gif
eu ja vo esse jogo
eh rox
tem graficos melhores do que de pc
Eu queria ter, mas meu celular não é compatível.
Os graficos são melhores que os do pc (y).
E.. jogo mais jogado?
cara tenho uma lombriga de joga isso ae
mas meu celular naum eh compativel =[
Concordo =PCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Nem parece que é a mesma equipe que faz os dois jogos... :rolleyes:
-= Movido pra screenshots =-
esse tibia tem graficos mais animados como o do super nintendo, quando eu jogava final fantasy
vc joga com a mesma conta q vc tem no tibia normal?
ou eh otro jogo separado?
nunca vi isso ai
Citação:
Postado originalmente por DarkWizard
tb tenho mta vontade de joga
soh pra corrigir, tibia nao eh o mais jogado no mundo. Acho q nos sites de epsquisa Lineage ta em primeiro lugar.
Acho que não... não tem como chegar a esse resultado, mas se for para pra pensar, acho que CS ganha de lineage facil...Citação:
Postado originalmente por gelo
como eh que eh que baixa o tibia pro celular??
se cs for oque eu to pensando... bem axo q a lista deveria so ficar entre os mmorpgs.Citação:
Acho que não... não tem como chegar a esse resultado, mas se for para pra pensar, acho que CS ganha de lineage facil...
CS eh counter-strike e não tem nada a ver com rpg... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Acho q CS eh muito jogado no mundo, mas na categoria de tiro (guerra) ou se englobar jogos on-line.
Esse tal de Lineage deve ser o mais jogado dentre os mmorpgs on-line...
Tibia tah atras de ragnarok?
Tava querendo jogar, mas depois q vi q tinha limite de nivel e q a merda do cd q eu pedi não queria instalar de jeito nenhum no meu pc, desisti... :P
desculpe mas eu prefiro o tibia para pc
duvido que saia tantos updates quanto sai para o tibia todo ano :P
gostei desse jogo pelo celular tipo meu celuklar eh um c385 o jogo eh compativel?
gostei desse jogo pelo celular tipo meu celuklar eh um c385 o jogo eh compativel?
eu jogo no meu cel... mas nao acho mto divertido nao...
to retired no tibia mesmo XD~~
WoW tem quase 2 milhões de players em servers ORIGINAIS.
é o TOP quando o assunto é MMORPG!
Lol
Achei bem loko ^^
Lembra muito o pokemon de gameboy xD
flwsss
tem graficos melhores do que o do pc
não acredito nisso a equipe coloca um c=grafico bom no do celular e nem penso no do pc mas que ...
olha tibia ta entre os 10 + jogados do mundo com certeza,qto ao tpc,lool creio q n tenha tantos powers abuses como no pc =P,eu jogaria so pra ver como é,talvez...ate upe um char =D
Parece mais um cover de Zelda..
Aaaa vai cata coquinho ! Quem num sabia disso ? ?Citação:
talvez muita gente nao saiba. Se vc ja sabia bom pra vcCitação:
Postado originalmente por Bertevello
Show manero
Deve ser muito foda joga no celular...
Grafico até que é meio bonzinho...
Sou mais o do PC ^^
~~Rainken
o codigo do brasil eh 55 né?
Citação:
Postado originalmente por Bertevello
eu num sabia q existia tibia pra cel viu!!
e axei legal mais ainda prefiro o do pc mesmo
qual tipwo de CELULAR roda esse TIBIA?
legal legal
mas esse jogo só é compativel com os celulares la fudidao!
Realmente, esse jogo ae da imagem é um jogo.
Tibia pode ser considerado um jogo? :wscared:
Um protótipo mal acabado, talvez...
Ou paint online :rolleyes: ...
Meu celular e compativel N-gage mais esse jogo nao funciona no brasil ja cancei de tentar fazer esse jogo funcionar aki...
Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
wow eh o jogo mais jogado... mas 2 milhoes de players vc ta viajando
Jogo mais jogado ? HuaUAHuauhAuahuHAUaCitação:
RYL, WYD, WoW, Knight Online, Priston Tale...
Tem mais contas, q no Tibia... pra sua informação...
fica mais players conectados do q no Tibia :D
Ragnarok, tem mais jogadores q no proprio Tibia, se for juntar as contas do Bro, do serv da malasya, dos 5 q tem na europa, dos EUA, e o da Korea, passa o tibia brincando !
O WoW (World of Warcraft) no dia de seu lançamento, teve mais cadastros de 5 anos de Tibia. ^^
aff...pra q copia a assinatura? ainda mais n sabendo do q c trata...pareceu um piah q estuda comigo...e c soubesse da babaquisse q eh n colocavaCitação:
Postado originalmente por Sero
topic. meu celular eh uma bosta q tem lag...hduasdhuds
eh verdade...nunk vo pode joga isso no meu celular
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.