Aeewww galeraa como um bom polemico vo criar agora varias enquetes pra ver se a aglera se anima mais a aki :D.....desculpem os fakers q esqueci de por na ultima enquete....vo manter os votados e por os q n puis!
Versão Imprimível
Aeewww galeraa como um bom polemico vo criar agora varias enquetes pra ver se a aglera se anima mais a aki :D.....desculpem os fakers q esqueci de por na ultima enquete....vo manter os votados e por os q n puis!
Para de criar enquetes sem noção PO@#$%
Quem quiser um professor mande PM q o faker diz se ensina ou não -.-
Eu não te ensino.
faker nenhum
pediria para o guido
hhuashuashuashuhshsahusahushuahuashuasCitação:
Postado originalmente por Hooper
raramente eu quoto algo!
Ai hyd_hyro eu so queria diversificar isso aki sair da rotina de todo dia...e se vc ta zangado por q viz uma enquete enteressante e quando vc feiz o modera fecho nao posso fazer nada...[Stress Mode/ON]e se fosse pra eu epdir pra alguem em ensinar eu preferia nao fazer do q aprender com vc....o seu nick eh uma coisa tosca q parece coisa daqueles nuub nu tibia q enche o saco pedindo item e so serve de paga pau[Stress mode/Off] amsi anda a declarar!
Suas palavras me ofenderam.Citação:
Postado originalmente por Matdor de Aluguel
Nome dos seus char:
1. Druida of trevas
2. Guardiao dos ceus
3. Knhigt das trevas of Samera
4. Matdor de Aluguel
Pelo menos meu nome é original e eu escrevo bem -.-
Sem contar que ue sei fazer fakes...
Obs.: Agora que fui ver, vc tem 13 anos e ainda por cima é de Carlin (com todos os char).
>>
Se não pode uma enquete pra saber quem é o pior, uma pra saber quem é o melhor e preferido tbm não pode, pois aquele que receber menos votos irá se onfeder e pode até entrar em depreção pois é desprezado pela maioria...
Vou 'reportar' à um moderador... e nunca mais crio um tópico aqui que nã otenha fakes nele ¬¬
em primeiro lugar......essa acc eu nao criei nem um player...era de meu amigo igual a conta dele aki...ele n usa mais e quando fui criar a aminha deu problema....pode dizer q eh mintira pq eu sei q n eh....e as suas palavras tb me ofenderao cara....e de original seu nome nun tem nada....nem esse meu...mais sei q fasso um melhor q os eu com pouco esforço...:DCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Eu votei em todos porque c tem uma coisa q eu não gosto é esse negócio de melhor ou pior...
Para de criar essas enquetes!Você tah avaliando os fakers cara!Ninguem gosta disso!Cada um tem sua própria personalidade, para com esse negócio de "o faker mais aquilo""o faker menos isso"...
Entao pq existe o top 10? ;)Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
Top 10 analisa A melhor FAKE.Citação:
O faker que fez ela é detalhe...
to falando top 10 MELHORES fakers.....
Esse é o título, eles avaliam a fake e não o faker.Citação:
Me mande uma fake sua e eu te madna uma minha.
Você vai aparecer no top, eu não... (convencido? nem tanto)
lol? Que mtá votando em mim? =D
4 votos \o/ :cool:
Eu não votei em mim (como eu vou ensinar eu memso -.-).
concordo com o kronos^^
cada um tem sua personalidade, o top 10 existe pra avaliar as 10 + fakes do mes,o faker tbm ganha destaque,mas ele ganha destaque pelas suas fakes^^
VLW:P
eu votei em você e na cambada toda \o/Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
acho que não tem melhores nem piores é só uma questão de prática =P
mas uma boa fake pra mim é aquelas tipo:
spider chain
brass boot de rook
isso pra mim é fake de verdade o resto é hq usando chars de tibia =P
arg... o contador ta bugado, 1 voto ta = 10% O.o
mesmoa ssim voto no pudim =D
Tb concordo com Kronos...
Mas eu votei no Filoswaldo pq ele que me ensinou un tanto de coisa...
Hyd_Hiro e Matdor de Aluguel, parem com chat de agressões mutuas ou serão alertados
irei fechar o tópico para apagar os posts ofensivos
.:Fechado:.
Posts apagados
.:ReAberto:.
Go Go Go MODERADOR xHAIheaEuiaoUSHahUSIACitação:
Postado originalmente por .:*V!†0®*:.
Oo vc eh modera?!?!?!?!?!Citação:
Postado originalmente por .:*V!†0®*:.
Lol?Citação:
vc n sabe olhar as espadinah ali nao?
claro q ele nao eh,
isso eh soh um desejo de um dia ser huahauahha
VLW:P
Sei la dakia poko o modera entro na acc dele sei la eh primo dele irmao dele nun sei.....Citação:
Postado originalmente por Legend Spider
Vitor paga pau!!
Fecha logo esse topic ae modera
Pooorra Meeeu, tu descobriu meu segredo =X pensei que tava escondendo tão bem =(Citação:
Postado originalmente por Legend Spider
Você é pior que o Joselito...Citação:
Meus Pêsames...