Tão procurada......tava olhando uns flogão ai achei essa página com a quest do Club mais procurado de todos os mundos.
Muito ROOOOXXXXX!!!!!
http://www.flogao.com.br/tigrerosagirl
Finalmente achamo essa po**a!!!!
:553: :biggthump
Abraços.
Versão Imprimível
Tão procurada......tava olhando uns flogão ai achei essa página com a quest do Club mais procurado de todos os mundos.
Muito ROOOOXXXXX!!!!!
http://www.flogao.com.br/tigrerosagirl
Finalmente achamo essa po**a!!!!
:553: :biggthump
Abraços.
axo q n existe essa quest n , e axo mt facil o nivel de dificuldade ai pro loot 1 demon soh mas axo q n existe essa quest ai n
Essa foto ja teve aqui no outro fórum
Totalmente fake.
olha aquilo...
esqueceram de botar as pedras pra impedir q o povo pegasse a livro e a wand,
e o golden helmet, huahuahuahuuha ate parece q eles iriam botar TH junto bom
BS, iriam botar a magic sowrd junto, justamente poor ser mais fraca...
uahuhuaa mais fico +/- boa esse fake
alem disso... o lugar iria ser muito mais bonito, com lava, com mais
demons, pedras... um chao decorado, etc... flws aew...
-.- uma so palavra: OtServer. -.-
AFF EH FAKE MSM? SE FOR EH BEM DETALHADA...
LOL essa eh uma fakke das piores, eu tenhu essa screen inteira, lah no blog soh aparece uma parte dela, na screen aparece o batle do cara que "tirou a foto" e se vc reparar bem no batle o kra q ta dulado dele naum aparece, intaum... fakke mais q claro. Repara no batle, soh ta aparecendo o demon e o FE
http://img1.uploadimages.net/165280TH_quest.jpg
FAKKE PLX
nossa manu essa fotu eh muito velha e ja vimos q ela eh fake na época... :lol:
u kharr chaos di antica n pego o thunder hammer em premia?!
Se ele eh de antica como ele pego o TH em premia? o.o num intendí...
KKKKKKKKKKKKKK, Vei essa quest num existe!!! seria mt facil qualque lvl 100 fazia isso em 1 segundo, kai na real , alem de tudo ainda tem o battle que num aparese o outro cara!
Eu não sei o que é mais ridículo...
Essa fake ou os noobs que acreditam nela... :lol:
além do q , na ss q o kra n aparece no battle, se vc olhar, ele tah com 1010 de vida, vida xeia, isto eh, ele eh lvl +- 60
¬¬'
q merda
Axo meiu Dificil ser a Quest du Thunder Hammer
Pq oia...Pensa COmigu a Annihilator...q eh pra pegar SOV i as Otas coisa lah jah eh foda pRa Kct
a du TH vai ser Facim desse Jeitu!?
i alias...Putz primeiro nego q fizer a Quest acaba Tudu...
HAIUHAIAHUA
Fake Laskada
q lugar bakana
disse tudo... jah fizeram isso akiCitação:
Postado originalmente por Knight Hunter
ele descobriu um bug em premia e reporto e os gm falaram q ele iria ganha um item raro por isso e ele pediu pra ganhar em Antica.
essa eh a historia verdadeira
como o lo borracho ja disse TH n existe..... os kra tao fazendo a quest da magic long sword senao me engano e eu acredito nisso... flws
vo fala mais uma coisa q vi agora pq enquanto estava escrevendo nego posto aki malz.... nao eh otserv nao meu filho... otserv n tem como bota 2 pessoas a nao ser co TDA q tem demon........... e ainda nao saiu demon com intelgiencia artificial
sinto mto mas nao eh... flws ae.. eh fake mesmo
massa mesmo!!!!!!!!
onde vc pego as imagens???
fala ai....
Pq so 1 demon na ultima parte -.-
AFFEEEE TERCEIRA VEZQ VEJO MEU FLOGÃO AQUI !!
ISSO AI EH OTSERV, REPAREM Q O OUTRO CARA NAUM APAREE NO BATTLE
aff
isso é fake total olhas os loots !
cade as questbox???
nao tem botao na frente do loot
e o loot é mto desigual golden mace ,helm irado(esqueci o nome ,aquele helm que so tem quest de 6 em 6 meses)great shield
aff
fui
FAKE...
Isso rolo na wot, mas pq nao tem o outro kra no battle????
Jogo dos 7 erros plx.... aheuheuhea
Flw
FFFFFAAAAAAKKKKKEEEEEEEE
Alguém acredito nisso? Pelo amor de deus... aquela menina anda postando cada coisa... :closedeye
Kra, kem falo q akilo eh OTserv... naum eh naum, kem conhece o OTserv direito sabe q naum ia da pra fazer akilo dakele jeito... Como jah foi falado no TDA q da pra usar bixos ou usar akela aparencia...
Alem do que, tem dois kra, e eles taum cum Premmium outfit, isso naum tem no TDA nem no otro OT, apesar de que poderia ser feito com um sprite... mas acredito que naum seja sprite naum. Eh bem simples: FAKKE
:smokin:
essa ss eh mt velha
Pura fake: Nem aparece um kra NO BATTLE -.-
aINDA NAO sei pq tem noob q acredita q nao eh fake.
No Ot server, q eu saiba aparece o otro kra no battle :)
essa fake se tiro do fundo do bau ne? =p
Essa foto eh fake e a da silver mace no seu flog q o mulf aparece tbm eh fake
eu falei uma vez com o cara junto ao mulf e virei amigo dele e qnd o mulf paro de jogar ele falo q era fake a ss e falo pro cara prometer nunca contar!
:D
Se vcs perceberem no chat aparece You lose 155 hitpoints due to an atack by a demon. mais olha bem pois a vida do kra ta cheinha