Bom dia
Estou colocando uma enquete sobre um assunto comentado,que são as quest
Dizem que 90% das quests ainda nao foram resolvidas,
gostaria de saber se vocês acham isso "sim" ou "nao"comentem sobre o assunto.
Versão Imprimível
Bom dia
Estou colocando uma enquete sobre um assunto comentado,que são as quest
Dizem que 90% das quests ainda nao foram resolvidas,
gostaria de saber se vocês acham isso "sim" ou "nao"comentem sobre o assunto.
eu irei fazer um tópico sobre quests... você irá entender melhor quando ver.
não, não acredito.
20% talvez, 90% é mentira.
tbm acho q 90% é mentira, é mto pouco espaço pra tanta quests!
La no Deserto acho que tem algo la, tem lugares mto misteriosos la =)!
Eu acho que sim,pq ontem eu tava analisando o meu mapa e percebi tanta coisa estranha...Se a Cip fez o que eu acho que ela fez tem ainda umas 95%...Mas não vo falar pq isso gera um Big Spoil!;)
Eu acredito que sim, td mundo so vai nos mesmos lugares de sempre, ninguem procura nada de novo, esperam alguem descobrir pra depois irem lá. Eu acho que existe muita coisa escondida ainda. E muita coisa a amostra que é so enfeite.
não digo tantas assim, mas uns 50% ainda não foram reveladas...
main não é pequena, é imensa, todos conhecem os lugares de hunt e tals, mas fica batendo pick em qq lugar, entradas estranhas e esse tipo de coisa, ninguem faz
todos vao saber todas as quests quadnu estudarem e cumeçarem a usa a pick em tudo q eh luga ateh nu dp.....
ateh dentro das casas.....
Ultimamente eu tenhu jogado Mario pra Snes.... ainda falta 13 fases pra eu zera tudo.........
c mario ta dificil imagina tibia
Acho que não. Main é muito pequena para tantos lugares não descobertos assim. Se já descobrimos, por exemplo, 50000sqm do Tibia, existiriam mais 450000sqm para descobrir? Acho que não. Não tanto a ponto de chegar a ser 9x maior que a área já descoberta.
Bom...
Acho q em main... uns 40% n ta descoberto... e olha q as vzs dentro das proprias quests.... há segredos... para ganhar + algumas coisas...
Em rook... ja vi declarações de GM's q dizem q 9 partes de rook ainda naum descobriram...
Bom... eu adoro explorar... agora q eu tenhu um char lvl 107 em mãos... gogogo ^^
t+
Mentira isso, 90% é exagero de mais.
Doug.
Eu também acho que 90% é um exagero, mas uns 60% acho que ainda está escondido. acho que 8 andares é bastante coisa.
Elizio
Nao seria uma boa coisa ele (nao lembro quem era na entevista) dizer que todas quests ja foram descobertas, seria? Quanta gente ia parar de jogar com isso? Claro que ele mentiu, se tiver pelo menos uma nao conhecida, ja acho muito..
Eu axo q umas 40% das quests ainda num foram descobertas.........
pq dizem q main eh pekena, mas vc so presisa de 1sqm pra entrar em uma cave de uns (1000sqm chute o0 ) ai com isso main acaba ficando bem grandinha ;)
eh oq eu axo
Aham.... desde quando GMs dão declarações sobre mapas...e desde quando rook teria + 9 partes sem ninguem descobrir????Citação:
Postado originalmente por Rotworc warlord
Se for verdade fala o nome do gm ai.... :cool:
Claro que não. Isso é marketing da Cipsoft pra incentivar as pessoas a pagarem premmy para procurar por essas "quests desconhecidas".
c existissem isso tudo msm n teriam apelado com o TH e botado no orsha XD
e nego fica falando q ninguem explora e tal...simplesmente pq n tem mais o q explorar ¬¬ centenas d pessoas ja ficaram "batendo pick" pelo mundo todo e n encontraram nada...c kiserem itens raros vao descobrir bugs bizarros e reportar pra cip ou jogar em antica ou amera :rolleyes:
Falo tdCitação:
Postado originalmente por xyvon
Tudo porque distorceram ainformação de um gm...q dizia q cerca de 20% das quests naum foram resolvidas e cerca de 50% das passagens secretas naum foram axadas...(naum lembro exatos os numeros....+ era bem proximo disso)
PS: isso foi boato a um tempo atras...mas as pesoas tem mania de aumentas os numeros....
Eu acredito que sim, é muito mapa pra pouca quest.
É marketing pra terem pessoas de pouca capacidade mental pagando PA achando que vão conseguir um item rarissimo um dia....
Diria no maximo 30%...
Dard* :)
talvez tenha duas ou tres quests complexas que nao foram descobertas, umas vinte de missoes faceis, esses itens que nao sabemos para o que server ir la e trocar com algum npc coisas simples, e umas dez quests de bater com pick em algum lugar, descer, matar os bixos e pegar o loot.
90% eu axo muito, mas espero que eu esteja errado =]
Lembrando que é isso que eu axo, não estou falando que isso é verdade
Creio que 90% sejam um pouco exagerado, mas não totalmente improvável, pois tem quest que so da alimento ou documentos, eu msm um dia deste axei 2 barrils em um canto perdido do jogo com 6 salmon.
Tambem provavelmente existe quests que agente acha que acabou e ainda esta só no começo, eu suponho algumas como : explorer, banuta, anihhilator (anihhilation bear) entre outras.
Huuuuuum, 90% nao era o mapa q nao foi axado??
<modo fierce knight on> quem se importa? <modo fierce knight off>
90% eh meio, s'l exagero uns 30% talvez
só um idiota pra acreditar nisso
10% no maximo
se ele falou tudo não precisava postarCitação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
Citação:
Postado originalmente por Rayz
owned?
90% não, mas umas 5 quests creio q ainda existam.
Pode existir uma da Spike Sword em Rook por exemplo...
Ainda acredito q exista alguma quest dela.
FUI
pro cara q falou da area do tibia, sim, pode ser isso mesmo, mas, tem 1 porem
vc ja fez postman? se sim, vc por acaso teve q entrar em algum pedaço do mapa q vc n conhecia ou q n era conhecido? ;)
@topic
30% no maximo do maximo.... :rolleyes:
Sim eu ja fiz postman com 3 char e desculpa a aparente falta de modestia mais eu ja tinha visto tudo akilo :PCitação:
Postado originalmente por _palma
Eh q nos tempos de noob vc anda por tudo :)
Falou tudu ;)Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Nada de novo, tudu conhecido, pelo menos era pra mim.Citação:
Postado originalmente por _palma
vejo isso como uma jogada de markting, como falou o god, em que todas as quests estão abertas so foram modificadas, tbm discordo disso.
logo apos o update do 7.6 foi liberado a quest do horned helmet, a partir dai inumeras pessoas no tibia fizeram a quest rapidamente, caso a cip liberasse o restante dos itens em quests, em pouco tempo todos os players de tibia ja estariam sabendo como realizar talz quest.
ainda deve existir gente que joga tibia a procura de novas quests, mas não encontra nada de novo, apenas quando descobre algo, percebe que o premio eh algo inutil, ou a quest ja esta manjada!
são 8 andares subteraneos e creio que uns 50% não estegen conpletas que muitas pessoas não esploram com medo de bixos muito fortes. tipo muitos itens ainda não foram achados
Ja vi em algum lugar q o God Guido disse q somente 7% do tibia foi descoberto
Citação:
Postado originalmente por xyvon
Não adianta conhecer os lugares, não adianta saber de cor e salteado o mapa, não adianta dar como justificativa ser poruco espaço. De nada isso adianta, se jogadores não usam pick, não lêem livros, não conversam com NPC, não entendem a história de uma determinada cidade, não junta informações.
O problema dos jogadores é que tibia é só treinar, caçar, upar, runar, pkar. Ah´e claro fazer quests que vc viu passo-a-passo como fazer assistindo o videos, em sites de SPOIL, ou pegou com amigos.
Para quê tentar coisas novas né? é mais fácil postar no forum que não tem mais quests no tibia, ou que a maioria já foi descoberta. Real mente muito mais simples. Tão simples como: treinar, caçar, upar, runar, pkar.
Abraço ;)
[]'s
Mas você tem que concordar que 90% é um tanto de exageiro, não?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Até parece...
Tem que ser um roleplayer extremista muito do babaca pra acreditar nisso...
Sinceramente os únicos que sabem são eles, e como eles tem a única palavra realmente válida eu não tenho escolha senão acreditar, verdade até que se prove o contrário.
Sim, eu acredito. Ultimamente tenho me frustrado, mas acredito.
E eu to com o Havengar. Hey de descobrir quests nunca antes vistas e provar pra todos vocês que quests desconhecidas existem \ò_ó/
~Heenett
Uma coisa é acreditar que existem quests que não foram desocobertas, outra é pensar que 90% não foram descobertas.