É provável que outros ex-tutores (talvez tutores também) tenham isto na account. Como dá pra ver ali na direita o meu nome consta como gamemaster.
http://img504.imageshack.us/img504/7505/wikigm2pc.jpg
Versão Imprimível
É provável que outros ex-tutores (talvez tutores também) tenham isto na account. Como dá pra ver ali na direita o meu nome consta como gamemaster.
http://img504.imageshack.us/img504/7505/wikigm2pc.jpg
oO talvez
sim, na minha tem isso tambem! ainda sou tutor. só q na minha tem mais de 100 linhas.. haha eu contei elas.
Não entendo ainda porque aparecem só 4 ações, tenho certeza que reportei centenas na minha época :P
Idem.. Haha... :PCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Limpando o mundo de nomes ilegais ;)
Mas também não entendi porque aparece Gamemaster e não Tutor...
Também estranhei quando entrei na minha account e estava assim lá...
bota gamemaster no fim do atalho pra vr se faz o donwload do client do gm (sonhar eh bom pq nele n ha limites pra realidade :O)
mesma coisa aqui
ultimo e primeiro namelock:
http://yaten.net/bans.gif
hauahuahuaha "chapadois peaple that sells marijuana in Brazil" que viagem hauahua....
Sobre o topico,esse update trouxe mais bugs novos do bugs concertados :P
axo uma frescura estupenda esse negocio d nome da cip, eh mot restrito, vc naum pod escreve nd
Citação:
Postado originalmente por Detecta
Tem q ter um controle se nao vira ot-serve..
Isso nao e bug isso ai foi uma proposta feita por um tutor no Forum interno para Tutor para que pudessmos visualizar nossos namelocks...
Mas pelo visto cip nao teve tempo para implementa-lo essa ai deve ser uam forma editada do Gammaster Record tanto que ele não mostra Statement Reports somente namelocks
eu ja testei statement report e não apareceu...
sim comigo tem uma dessa alias uma das unicas q consegui efetuar na minha epoca de tutora xD
adivinha o nome do faker? priest tai'chan com o i no lugar do l ahuaau
não entendo oque um nome atrapalha num jogo lol
Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.