http://yaten.net/levelup.jpg
agora faltam 7! :D
Versão Imprimível
http://yaten.net/levelup.jpg
agora faltam 7! :D
oO Gratzz... i a sov num aparece ali não??
uia o0
eu lembro daquele topico sobre lvl 50 em rot, ta rushando ein? 0o
GratZ!
Ps: nos seus ekips falta uma Sov e um Royal Helm nehhh???
Flws
Map~
Uia caçando onde eu caço :) gratz, parabéns pelo advanced. Já vi lvl 96 caçando aí. Queria que esse lugar não fosse difundido pra não virar uma cyclopolis da vida. :10:
Abraço ;)
[]'s
chico buarque, lol...nice helm, qm sabe seria bom compra um royal helmet em vz de dexar 500k na bp, neh? :rolleyes:
parece q tiquanda eh maior q eu imaginava, nunca cheguei a explorar aí..
gratzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
gogo 100
Awe... GratZZZZZZZZZZZ....
Mas tem um probleminha ki eu vI....
So por Obsekio Exclua esse seu irc awe de seu PC... PQ cum ele se alguem tiver vontadade Da pa Te HAkiar sem mUito Trabalho...xPPPPP.Valew parabens...
(exclua o Irc) Eu sei do que to falando!
Valeu a todos ae! :)
@Knighting, Sobre a sov, bem... deu um rolo... depois te explico por MP.
Quem falou do RH, bem, eu não gosto de comprar EQ... fui hydra algumas vezes e não dropou então como estou perto do 100 nem vou comprar, daqui a pouco tem demon helmet, então não vale. (principalmente pq é 40k em luminera)
Port Hope é bom sim, mas como o Havengar falou, não rola caçar muita pessoa, 2~3 pessoas já acaba com a xp do local.
Não é aquela XP maravilhosa que dragons e etc dá, porem eu não uso runas ai, então é lucro! :D
Kill, gosta de chico buarque?
Zehmax, mirc não hackeia cara, uso a 7 anos e nunca aconteceu nada comigo.
uia! gratz pelo lvl yaten e gogo lvl 100!
Obs: vc é q nem eu, não gosta de compra EQ! heh.
Gratz, Abraço.
Ikas.
omgggggggggggggggggggggggggggg
gratz pelo lvl
mas um lvl 93 escutando chico buarque -.^
xD
Que coisa, eu já ia dizer "Parabéns a vocês :o"
Mas você não tem o perfil de um sharer, seja como for, parece ter bom senso. Parabéns.
Chico Buarque é muito bom, não tenho nem muito o que falar sobre ele.
Realmente Luke, eu não shareio.
Obrigado novamente.
n, n gosto de quase nenhum cantor/cantora/banda brasileira, principalmente mpbCitação:
Postado originalmente por ytn
compra um rh e mms, dpois pega sov na anihi~ e faz a demon helmet qdo tiver chance..
gratz pelo lvl xD
aki a ss n aprece.... :s, nem colocando o codigo fonte e pegando o link da pagina ela n aparece :/