AE GALERA......
OLHA O Q EU ACHEI!!! :) :king: ... MT ROXX... CURTAO AÍ..
AGORA ELA JAH TAH LVL 194... ;)
http://www.excro.blogger.com.br/bubble%20ekips.JPG
Versão Imprimível
AE GALERA......
OLHA O Q EU ACHEI!!! :) :king: ... MT ROXX... CURTAO AÍ..
AGORA ELA JAH TAH LVL 194... ;)
http://www.excro.blogger.com.br/bubble%20ekips.JPG
isso ta errado! pelo q eu acho q magic long sword aindanaum foi achada! e ela naum tem só 99 de skill!
Naum vou nem me prestar a falar mal ou bem.. pq a bubble eh um misterio!
Ela é uma puta! Mandou o namoradinho dela me banir por perguntar 2x pra ela: "How much?" ! :mad2:
E quanto à SS, o amulet of loos está "tronxo", um knight pode ter no máximo ml 9 e ninguem tem a magic long sword ! :eek12:
hehehe agora falta so dragon scale legs
:D :D
lol q paia esse mgc 12 ai hein?
isso eh fake
Dexa eu explica:
1*-Golden boots soh em nova a bubble naum tem pq eh de antica.
2*-Blessed soh o lightbringer e a cip naum permitiria q vendesse um item tao raro pq ele tbm eh de antica e bubble se interessaria.
3*-Mls(Magic Long Sword)Quem tinha era o alex q roubou da recca no maior roubo de toda historia tibiana pq na epoca naum existia safe trade ai os cara deram os itens pra ele dar mas ficou com a grana e com a sword
4*-A bubble naum teria ml 12 nen q gastasse 10000000000000000000000000000k em mana fluid pq dizem q ela gastou 450k e pegou ml 8 ,mas meu amigo pally gastou 100k em mana fluid e foi do 14 pro 15 em ml.
Isso eh tudo pessoal a demon legs naum duvido pq essa quest jah existiu.
bye bye e obrigado pela atencao :smokin:
nussa ela eh lokona :rock: bixinha rika hein :biglaugh:
keria pra mim neh porra :mad: flw :128:
Alex do ********* tem, meu idolo!!!Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
cara pq tem tanto noob q posta neste forum?
Ela tem magic long sword...
... se nao acredita da trade com ela.. e tira SS
a fota tah em pessiama qualidade
... mas tah valendo...
ahhh tem mais...
o skill dela eh esse mesmo
antes de criticar
olha no site!
:)
sinceramente... se nao sabe uke tah falando ... NAO POSTA pow...
se eh pra aumentar msg.... vai no OFF-topic!
sejam conscientes!
ja olhei ta yoshmitsu!era 100!
Ela nao tem m lvl 12, cara... impossivel.
Outra coisa que me faz desconfiar é o número certinho de exp... número redondo, mto difícil de acertar a screenshot.
Aliás, tá mais pra screenshit, pq a qualidade tá uma bosta :P
1- fake pelos mesmos motivos q o Mc_Arthur_kun relacionou....e se vcs repararem bem a pontinha da e-plate ta passando a borda direita...
2-REALMENTE VC EH MUITO CONSCIENTE pra mandar nego floodar o off-topic.... :dry:Citação:
sinceramente... se nao sabe uke tah falando ... NAO POSTA pow...
se eh pra aumentar msg.... vai no OFF-topic!
sejam conscientes!
ve se pensa antes de fala uma mer** dessas ............
Bem, sobre os itens naum tem nada a ver, pq a cip eh cismada de dar presentinhos pros "keridinhos" dela...
agora as skills, eh kestionável...bem q ela eh podre de rica, sabe-se lá...a viciada eh ela, naum eu :biggthump
Show,mas prefiro os meus:P auauhauaha :biggrinbo
mlvl 12??? acho bem dificil...naum creio essa 'screenshi' seja verdadeira...lol
bah, essa fake jah eh velha pqp, 1º ml 12-.-, nem q a neta nem q a neta da bubble continuasse jogando por ela q ela conseguia esse ml, 2º blessed shield ela naum tem, 3º magic long sword ela tb naum tem e 4º tah na cara q esse trosso mau feito uma uma fake, se for pra postar uma fake pelo menos diz q eh fake. Em vez de fik enganando qm naum sabe. q raiva q me da desses nb´s
fico muito rox mas eu achei estranho ela conseguir 105,000,000 de exp...
kra vc ja jogou com o char dela ????Citação:
2º blessed shield ela naum tem, 3º magic long sword ela tb naum tem
A demon legs existiu sim e foi desativada.Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
O Bloodbringer de TRIMERA tinha uma Demon legs, ele foi o primeiro Pally de trimera a solar demon de bolt :bow_arrow
Mas ele foi hackeado, perdeu a demon legs e parou de jogar :(
Ekips do bons esses :553:
no mundo antica tem,mas naun sei se ja acharamCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Isso é fake e não tem nem como discutir...
...4 Coisas...
1º: Bubble tem Magic Level 7 e não 12.
2º: Bubble tem Wrlord Sword e não Magic Long Sword.
3º: Bubble não tem Golden Boots.
4º: Bubble não tem Blessed Shield.
E ela deve ter mais de uma BP de Demon Legs...
Isso eu não sei se ela reportou pro marido dela e pegou quantas deram pra pegar mas quem se lembra do bug na quest da Demon Legs?
Era muito fácil se você conseguisse chegar lá...
Flws!!
pode cre essa bubble eh uma vadia filha da puta e uma coisa q eu axo ele n manda o namoradinha dela banir.... ela entra nu char du namoradinho e baniCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
-.- tenhu um amigo em antica q ele gravo kuandu ele tava atakandu a bubble depois de ele ter atakado a bubble o namoradinho dela entro em antica deu ban no cara ....... bubble eh cip xD se a bubble fosse normal ela ia te um flog grava video bate ss .....
Aff...Citação:
Postado originalmente por Sir javescu
Olha o que os cara tão falando...
A Bubble chamo o Marcus Lee pra bani teu amigo (Eu vi o video) pois ele insultou ela.
Bom, agora voltando ao topico:
Tem alguns falando mal pela resolução da imagem.
Pois bem, tente isso:
Salva uma SS em .JPEG do Paint pra verem como fica...
Flws!!
isso esta me parecendo fake olha a experiencia como esta certinha.... :blush:
falow tudo aeee... :D :DCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
a pior coisa é ficar lendo posts iguais, até parece que um vai lá e copia, aí depois vem outro e copia, cola... isto torna o fórum chato demais, todos os tópicos são assim, se for fazer uma contagem, dentre 1000, 800 só querem ganhar posts. Não vou deixar de postar aqui, pois sei que isso vai passar pela cabeça de muita gente: "Então por que visitas o fórum?". Mas por que teimam em fciar floodando?
Voltando ao assunto do tópico:
Creio que possa ser uma fake mas.... acredite quem quiser, além do mais, nunca ouvi falar que a Bubble postou seus eq/skills em algum lugar, por que você não nos passa o site de odne você pegou?
eu repito, quantas vezes vc jogou com o char dela ???Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
mta coincidencia ter 150,000,000 de xp cravadinhu...
Isso ai não é equips dela não neh!?
lalalala, até eu tenho e-plate... ^^
Abraços
kra num eh a bubble q tem blesed eh?parece q eh otro krinha q tem e magic long achu q se tiver SE TIVER uma otra pessoa deve ter + como ela eh kagada bem kpaz d ter...Áh!!!hj madrugadinha em tenebra daleeee free acc em tenebra(free acc ja pod entra) :7: ,--issu nao em simpático???bunitinhu! :sprite10:
O.o OMG cassete manu paga nas capacity da mina(c for ela mesmo).Outra coisa afoto ta meia desatualizada ne n????bom mesmo assim valeu pela SS
com certeza and, e o yosh disse q naum é fake, mas me tirauma duvida, ela realmente tem magic long sworD?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Bubble tem magic 8
antigamente o maximo era magic 8, em tão pouco tempo ela não teria condições de pegar 4 leveis de magia ¬¬
cara isso provavekmente e fake,mas fala da onde vc tiro isso?
tem q atualiza ela jah ta no lvl 193 desde a ultima vez q eu vi
essa ss eh fake, ja postaram ela aki a mt tempo e o ml q tem ai naum eh possivel pegar ainda por um knight, ja provaram isso e quem tem mls eh o alex e naum a bubble.
isso eh mentira cara, esse cara q gravou o video naum foi banido, varios gms confirmaram isso, o mlk so deu logout e naum foi banido.Citação:
Postado originalmente por Sir javescu
YoshimitsU, ela tem 100/89, ve no site vc tb, ela pode ate ter mls mais q eu saiba so o alex tem ela e essa ss eh fake comcerteza pq alem da bubble naum tirar ss, ml 12 eh impossivel dela ter, ja foi confirmado isso.
Bubble rox
Vcs podem achar ela fdp e o escambal, mas ela tah lah feliz com os ekips e o namorado GM dela não dando a mínima pra vcs :xmas: