Postado originalmente por Illidan
Parte três
- Estamos conversando aqui há algumas horas. Mais cadê o Rafael (quarto personagem, que ate agora num deu um pio)? Olho para o chão e vejo um buraco enorme, boto a cabeça dentro vejo ele voltando e digo espantado:
- Hei, como você cavou tanto Rafael?
- Ta doido? Eu cavei tudo isso nãooooo, só mesmo chutei o chão e cai nesse túnel, pelo jeito alguém já escapou da prisão de Pperdon. “Sorri”
- Bem o que estamos esperando, devem ser lá pras cinco da manha, vamos sair daqui antes que um guarda olhe nossa cela.
Seguimos o túnel em linha reta durante algumas horas, depois de horas o túnel se torna uma verdadeira caverna e feliz e falo:
- Aleluia, estamos saindo daqui. O túnel tinha tochas em suas paredes e em todos os lugares.
- Você que acha kamack, olhe, não da pra ver a luz do sol nem uma saída, pra piorar a caverna segue reto. Não me surpreenderia se saíssemos na outra ponta do continente.
- Agora você que esta exagerando Rafael. Sorrio
Andamos algumas horas em linha reta e nada, parece realmente que estamos indo a outra ponta do continente, finalmente vimos uma curva, epa espera ai, tem duas curvas para a esquerda e para direita. Acho q estamos no maior labirinto do mundo!
- Pu** merda, e agora vamos pra direita ou esquerda?
- Vamos nos dividir, assim dois de nós achamos a saída.
- Ta doido? Se for pra se dividir nem teríamos vindo salvar o Kamack.
- Olho pra opção um e opção dois. Gente à esquerda ta com iluminação, acho mais seguro.
- Tudo bem então, vamos pra esquerda.
Depois de andar cerca de 10 minutos achamos uma grande parede.
- Mais seguro não e kamack? Perdemos cerca de 20 minutos, vamos voltar.
Voltamos fomos para a direita que estava escura e andamos 20 minutos em linha reta, o caminho volta a ter claridade e lá achamos uma sala que parece um deposito de comida, nos alimentamos, pois estávamos com fome, dormimos fazendo turnos, pois podem existir guardas no labirinto atrás de nós.
huahuahua... e ai oque acharam?