Ta ae ;]
http://img417.imageshack.us/img417/4...sonrook7dp.jpg
Versão Imprimível
mto rox ts aparece altos itens loko.....
q foda o ts o.0
Pensei que Ts fosse igual tibia normal, com os mesmo ekips.
Pensei que tipo, o que não dess pra pega no tibia normal no TS tbm num dava.
em ts qualquer coisa que vc ver, pode se considerar normal
e facil achar
Você tá esquecendo que os GMs summonam coisas no TS... ae acaba aparecendo bixos fortes em rook e itens bons...Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
@topic: Eu pensei que Demon Legs fosse quest item... se ninguém dropa, como pode ter aparecido em rook? algum GM criou ou o que?
É membro do CS que cria item e solta pela ilha como recompensa pra quem matar os bixo que eles fazem :)Citação:
Postado originalmente por graal
Qual será o gm q deu pra ele????Meu amigo ganho uma Gs ;]
nem é não.Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
a demon legs nao sei se é fake, tb nao faz diferença... mas por exemplo tinha um zercker em rook, se matassem podia cair halberd ou battle axe... itens que vc nao ve em rook normalmente ;)
ui... demon legs!
ow.. como tu deixa o tema da tua windows assim?
Que rox!! Demon Legs em Rook (claro no Test Server) Mais como é que eles conseguem esses itens?? (Nunca entrei em Test Server, prefiro esperar)
Citação:
Postado originalmente por graal
GMs não sumonam nada, nem bixos nem itens, vc axa que isso é iugal OTserver?..
Se não, qualquer GM iria num canto ficaria sumonando bixos e matando -.-, axas que a cip daria um mole desses? argh.
Bah, grande coisa aparecer isso em Rook...tinha que aparecer armas fortes,que nem a GS que o outro cara ganhou,por que ai dava pra matar os Bersekers que apareceram,com dificuldade ainda,claro,mas matava XD....
Dard* :)
É, talvez GMs não possam summonar, mas GODs com certeza podem... e em testserver eu acho que qualquer GM pode summonar, então STFU, ok?Citação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
EDIT: E mais uma coisa... a questão é que os GMs do tibia foram feitos para serem profissionais, diferente dos caras dos OTs... então não acho que eles ficariam fazendo isso que você disse.
Falou.
para a anta que disse GM NAO SUMONA NADA SO EM OTSERVER, voce joga a 2 semanas e quer dar lição de moral em quem? Em test server Gm's sumonan e criam itens criatura... Em tests passados fizeram bk em rook, runas de LMM, crossbows e powerbolts, E eu estava presente! Entao ve se se informa antes de postar merda... E Senior Gamemasters podem sumonar no server real sim... O que é um senior gamemaster? same Gm's com mais de 5 anos de posição, k thx bye
owned? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por *guapeca
@Tpc
Num Ts passado eu estava em thais e vi mtos² itens raros em cima dos telhados das casas.. Deu até dó..
Legal xD~
Nossa, o cara deve ter tido muita sorte ;x~
Mandy~~:rolleyes:
0wn3d...GMs podem criar sumonar e criar itens sim,
mais nao sei se vale a pena sumonar bixos fortes em rook. nao vao ter como matar.. sumonar um demon no meio de 100 pessoas com lvl 8 menos..o.O a nao ser q tenha exeçoes Sunsire.. Rookguardian'de bove por ai vai...
@Topic
Rox pena q TS nao dura nem um mes =/
ia pergunta a mesma coisa xDDCitação:
Postado originalmente por droper
@Topic...
Rox xD
mais prefiria uma arma em rook (Ts!)
tipow uma gs qui nem o cara falo ali em cima... soh uma pancada na cabeça dos noob EHUEuheUHEe
Death :sleep:
em TS todu mundo zoa. me lembro uma vez quando eu tava em rook num TS q um GM sumonou um demon pros lowlvl matar ^^
mas... rox essa demon legs, mas, bem q eles poderiam ter sumonado uma dragonlegs tb soh pra nois ver o novo srpite dela...
FUI!
:P ts tudo e possivel!!:riso:
muito tesao.
Totalmente normal e bem loka!
soh estranhu pq foi em rook =o num teve quase nada em rook de testera...
Serial~~
grande lixu!!!!TS is SUX
Nossa, esse TS deve ter sido muito rox, pena que eu não entrei.
Citação:
Postado originalmente por Gela
Hiho, leia por gentileza as regras do forum. Vc reviveu vários tópicos, foi alertado.
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.