ja vi 3 topicos aqui falando sobre ragnarok, sei q aqui é off topic mas manera ae galera, o ragnarok deve ter um forum lah, pergunte a eles, lolllll. :P
Versão Imprimível
ja vi 3 topicos aqui falando sobre ragnarok, sei q aqui é off topic mas manera ae galera, o ragnarok deve ter um forum lah, pergunte a eles, lolllll. :P
Mas e que e proibido reviver topicos entende?
Então você afirmou que há outro problema, topicos repetidos, não pode reviver, mas também não pode fazer outro igual (isso na verdade é ainda pior do que reviver), e ragnarock tem um forúm também, e essas perguntas deveriam ser direcionadas para lá, que é lá que a galera vai saber te ajudar.
Mas os topicos tavam falando sobre o jogo em si,eu tava pedindo ajuda pra instala...
Já falei, Ragnarock tem um forúm, era melhor perguntar lá do que perguntar aqui que já teve 89849182419849841 topicos sobre isso, é a mesma coisa se eu fizer um topico sobre biscoitos bauducos perguntando quem já comeu bauducos, então em seguida fazem outro topico com a perguntando "Qual a sensação de comer bauducos?".Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Huahaauh, não me perguntem o "por que" desse exemplo porque eu não sei. =D
Ok me desculpe voce ta certo,mas eu nao conheço nenhum forum de ragnarok,pode me passar o endereço?
Fala ai, um forum de Ragnarock.. :pCitação:
Postado originalmente por vionor0x
http://levelupgames.ipbhost.com/ forum do bROCitação:
MAs como vo pedir ajuda pra instala o ragnarok coreano no forum do BRO?
Clica em:
"Criar novo Topico".
VlwCitação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Sei nenhum forúm de ragnarock em mente, mas tem que eu já vi,
oras bolas, quem tá com duvidas são eles, eles que procurem huhuhuhuhu!
Mas e voce e o Lucas que ta incomodado nao e?Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Eu já falei e essa é a terceira vez, aqui não é forum de ragnarock, se vocês tem duvidas sobre o jogo e querem tira-las, devem ir lá se informar, não aqui.Citação:
Ja achei um forum vlw
vlw, - topico sobre rag aqui no forum do tibia :)
Dúvidas resolvidas? :)
Então
-=Fechado=-