Olá, fiz esse tópico pq tenho visto que mtas pessoas tem pedido a cipsoft para que eles fizessem um update na ilha de Rookgard e eu gostaria de saber oq vcs acham que deveria ser introduzido na ilha e porque..
Abraço.
Ikas Loyan.
Versão Imprimível
Olá, fiz esse tópico pq tenho visto que mtas pessoas tem pedido a cipsoft para que eles fizessem um update na ilha de Rookgard e eu gostaria de saber oq vcs acham que deveria ser introduzido na ilha e porque..
Abraço.
Ikas Loyan.
Nada, ja está bom como está.
Só falta uma coisa na ilha: que as pessoas entendam que ela é perfeita do jeito que está, e que mudanças podem acabar estragando nosso lar.
não concordo, eu acho que a ilha está boa mais ainda precisa melhorar, não botando mias monstros nem quests e sim npcs e principalmente um Depot pq o numero de acc's e de pessoas usando TibiaMc está crescendo muito pq o rookers precisam de outros chars para botar as coisas que não aguentão mais e ai eles criam acc's e para não criar risco de perder os items eles usam MC.. e eu acredito que ia ficar BEEEEEEM melhor com um dp la em rook.. :rolleyes:
Abraço.
Ikas.
Acho que a área free account poderia ser ampliada com áreas novas, pois como eu e a maioria é free account, vocês sabem, 3 caras pra matar uma poison spider, isso é realmente muito ruim! :triste:
Acho que só isso tava bom, mas quem sabe um dp? :confused: :eek:
Terrível idéia! Um Depot destruiria Rookgaard!Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Porque tu acha que existem tão poucos rookers? Porque não tem "conforto" nenhum em jogar na ilha! E é isso que faz de Rook um local diferenciado!
Eu tenho 9 "DP chars", todos na mesma account da Menina. Não preciso usar MC pra isso.
Usar ou não MC não é uma questão de ter DP em Rook. É uma questão de ética. É o mesmo que usar Full Light e etc.
Tu acha que a causa do Full Light em Rook é a falta de "Light Wands"?
Ingo, vc é 1 que tem os chars dp em sua conta, mais eu creio que vc seja 1 das poucas pessoas que fazem isso, pois isso faiz ocorrer a chance de perder o item, e tbm vai chegar uma hora que vc não vai mais poder criar char na sua conta e vai ter que criar outra acc para por seus items.
Se vc n percebeu o numero de rookers está crencendo bastante e ocasionalmente iria crescer o numero de contas tbm, vc axa q sería bom ter (exemplo, 500000 contas de rookers no total e 35000 fossem só pra char dp?). eu particulamente não gostaria.
e sobre o caso do Mc eu não posso falar nada pois não tenho nenhuma prova que os caras usam, mas eu ja vi mtos casos suspeitos em Guardia, principalmente em rookgard..
Ikas.
Gente que tem Depot Chars tá cheio por aqui. Eu sou um deles...Citação:
Mesmo assim, poderíamos ter 10000000 de chars e 9999999 deles ser depot chars, a maioria deles está offline.
Rookgaard precisa apenas de um almento, tanto na área free quanto na premmy, pois o número de NOOBS vem crescendo gradativamente, não o número de Rookers.
um filtro anti noob tava massa .. :triste:
Acabou!!! Matou a pau!!!Citação:
Postado originalmente por Fragger do Quake
bom, todo mundo sabe que a cip nao vai fazer nada que mude rook, entao eu só queria que aquela parte que eles fazem trade que eu nao sei o nome virasse um dp =D
Eu tenho 7 depots na mesma acc do meu char também! Não vejo graça em criar muitos chars pra ficar de depot, é mais facil "um mini dp, não um dp"Citação:
Postado originalmente por ingofw
O divertido de Rookgaard é você terque se virar pra se arranjar na ilha.Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Um DP deixaria tudo muito fácil.
Eu era a favor do DP em Rook, mas percebi que, além da Cip ignorar e não fazer nada, perde toda a graça...
podia por uma radar com um robô usando uma mini bazuca pra matar os noobs q andam por la, fora isso, ta perfeita....
na minha opiniao, oq fazeria perder toda a graça era a cip colocar novos Monstros e por npc's que vendam itens mais fortes, tipo Fire Sword.. ai sim iria ficar um lixo rook, mais com dp n fica ruim n.. já n basta o esforço pra pegar lvl!?
Ikas.
Citação:
depot:
nao seria má ideia, pensando de um angulo geral, acho que todos usariam, pois, olhem:
-voçe level 7, orgulhoso, best ekips, 1K na mochila, tal... vc vai em um lugar e pimpa "you are dead"
da uma puta de uma raiva
poderia ser feito DP com limite de 50 items
"bah nao iria funcionar, e se faltar cap pra ele pegar o resto? fica perdido em rook!"
nao é bem assim, poderia fazer que, quando fosse pra main, os itens que permanesciam em rook no seu depots se teleportassem pro dp de sua cidade nova.
assim facilitaria a vida de novos chars, pq ja morri no templo de carlin e me roubaram 1K na backpack :mad:
A CIPSOFT só faz mudanças em ROOKGAARD direcionadas à noobada. Nunca aos rookers. Então parem de sonhar com fire swords. :rolleyes:
Sobre a troca de Itens entre os characters... Alguém aqui conhece árvores? Existem pontos em que uma bag fica simplesmente invisível. Para ser roubado, só se o cara tiver aqueles macros com visão de Raio-X. :rolleyes:
nada, já está boa... se a cip colocasse um depot em Rookgard, o número de Rookers iria duplicar... assim ficando uma confusão...
Eu tbm tenho dp chars na mesma acc....eu e o ingo temos um lugar especial para transeferir os itens entre os chars(segredo : PppP)Citação:
Pessoa que usa MC é porque é MUITOOOOOOOO n00b
Concordo ;)Citação:
Postado originalmente por ingofw
~Ingo
Se você num sabe que eu so WIllian on Jamera aqui!!!
~Willian ;)
Locke, pelo q eu entendi vc ta falando q da pra guardar item numa bag debaixo d uma arvore, mais ai qd der o server save ela n vai sumir?? :confused: :eek:
e eu n to sonhando com fire sword, eu to falando q ficaria um lixo se a cip botasse uns npcs q vendessem equips tipo ela..
colocar pvp
assim daria pra taka poison arrows na noobada q ataka nossos bixo
ond eu acho poison arrows a nao ser na *****.
os ke kerem pvp, depot, etc
vao para main rook esta mtu boa do jeitu ke esta :D.
mas poderia ter algum sistema de KS, como ragnarok, so ke imagina o pessoal tdo reportando kser pros gm...
mas isso n c aplik somente em rook, em main tb.. :?D
Não precisa ser implementado nada muito radical, sigo apenas ocm a minha idéia de que se RookGaard é um tutorial deveriam existir mais exemplos de magias, como um light healing ou um light magic missile por exemplo, e já que a cip está criando novas áreas grandes em main, deveria colocar "mini" áreas no mesmo estilo em rook, quem sabe um pedacinho de tiquanda ou então um pequeno deserto :rolleyes:
Rook ja ta bom como ta so acho q deveria ter um lugar pra comprar parcels
pra poder subir em lugares pq box hj em dia ta dificiu de achar
e tambem pra mandar coisas pra char depots em ves de usar MC
E quem sabe um pvp pra quem ataca os nossos bichos
huahauahu ja penso rooker com skull
Na verdade nem em todo server save as coisas somem, mas a intenção não é guardá-la, e sim transferí-la para outro character.Citação:
Isto por que começasses usando a palavra "só". :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Falou tudo !Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Se Rookgaard é realmente um tutorial para que os noobs aprendam a jogar, realmente deveria haver pequenos exemplos de magia, já com áreas pequenas parecidas com as que existem em main, eu já discordo, porque uma das vantagens de ir para main é descobrir lugares novos que não existem em Rookgaard
Positive Vibrations
EU KERO UM ORC WARRIORRRRRRRRRRRRRR!!!!! no lugar do mino da montanha ia ser otimo num ia sair de la!
-> Parcel
-> +quests e bixos...
-> +territorio... tpow por mais caves... umas florestas... mais quests/misterios tpow a da Spike que td mundo fala e ngm nunk viu !! hehehe
-> +Role Play ... o que ela tem tah bom mais pod melhorar...
-> +interação entre os players... tpow quest que precise de mais de um player...
-> Magias e runas...
-> Jeito de qdo em Main voltar por livre e espontanea vontade para Rook sem perder lvl... qm sabe soh os equips...
-> otra ilha Rook... aew tpow paga para ir de uma para otra...
Eh Soh !! hehehe o Tibia pod melhorar mto tanto com grafico qto com jogo...
Mais naum dexa de ser um jogo viciante !!
Otra coisa doida.. criar um virus que ataca os chars...
tpow poinson...
[QUOTE=vhsg13]bla bla[QUOTE]
nao entendi nada... lol
e assim, muito surreal :cool:
RookGard é quase perfeito..eu sei que é apenas uma ilha preparatória do Tibia, mas se main é tão cheio em alguns mundos, podiam muito bem melhorar rook gard e deichar algumas pessoas viver lá mesmo...dai não fica tão cheio assim em main. O que eu gostaria de pedir é:
*Onde o pessoal vai pra trocar itens, com umas mesinhas podiam colocar uma depot so que pequeno, do tamanho de uma bag..e so caber 150 itens por exemplo.
*Monstros novos como Elf que é um monstro fraco e simples de matar, mas colocar na área de free account por quê os PAS tem até Goblin de vantagem.
*Quest's novas, pelo menos umas 2..
*Já vendem a runa de curar poison, por quê não vender a LMM?Em rook seria perfeita.
*Npc pra trocar 100gp por 1 platinum..assim em diante.
*Aumentar um pouco a ilha.
*Se é que a quest da Spike Sword ainda é possivel ser realizada, por favor dêm uma diquinha, ou coloquem pista para ela dentro da ilha.
*Aumentar uma parte nova da área Free em rook gard.
*As quest que antes existiam como a da scale armor, poderiam voltar.
Eu pedi muito eu sei, mas se coloca-sem isso seria d+!!:o
Tipo, acho que criar DP em Rook seria furada...
Ai o número de Rooker cresceria, porém, a verdadeira intenção da ilha (os novatos aprenderem a jogar) seria muito perdida, pois a opção de ficar na ilha seria valida, já que lá existe DP!
Portanto não concordo com essa idéia.
Acho que a ilha está boa, a area Free está boa, porém acho que algumas pequenas novas areas na parte Free seriam bem vindas.Pois a are P.A. é até que "grandinha" e existem muito mais Free Account do do Premiun Account.
Acho que essas partes poderiam ser tipo, uma cave nova em um lugar afastado, tipo a Cave dos Wolves e a Cave dos Skeletons (que se abre com Shovel), porém nada tão grande.
Acho que uma nova quest, dessa vez Skeleton Hell (Lol, viajei) que fosse estilo Mino Hell, seria legal...Ou apenas uma cave Skeleton Hell, aonde você pegasse a Copper Key...Tipo, Os Rot, a Pick, Small Axe continuam na mesma, porém, o local aonde tu abre com a Pick leva ao Skeleton Hell...
Seria mais um desafio que ensinaria a entrar em salas fodas em Main.
E um NPC novo, como já falaram...
xP
~.>Uma revelação sobre Spike Sword....
xP
Té mais.
Só se o efeito PvP destas runas fosse desabilitado, pois elas podem ser usadas contra outros jogadores, mesmo em ROOKGAARD. Imagine o genocídio.Citação:
Postado originalmente por Weezer Del'Toro
Voltar não poderiam não. Só serem criadas, pois nunca existiram. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Weezer Del'Toro
Nada, ela já está boa assim, se muda-se alguma coisa seria preciso mudar muito mais coisas ainda... isso mudaria Rookgaard o que provavelmente a deixaria "estragada"
bom uma aria maior tanto pra free quanto pra p.a. pra fica mais dividio o numero de locais pra caça
vlw flw foi
Sei lá,não tenho do que reclamar da atual situação de Rook,mas realmente,um DP lá pra não ficar dependendo de um monte de chars lvl 1 como "mulas",seria bom =)...
Dard* :)
quando for estudar a questao de novos monstros temos que lembrar que com isso teremos novos itens.
exemplo claro e o do elf, ele dropa frutas, um treco doido la de por agua e long sword. O fato dele dropar long sword ja, meio q impede de introduzir ele na ilha.
orc warrior
ele dropa poison dagger (q tem nego q axa q cai em mino)
dwarf
Ta ai um q seria interessante. cooper shield, geral fazendo coleçao de white mushroom e muitos reclamando q nunca caiu dwarven ring
slime
de boa, se ja e chato em main, imagina em rook (apesar de nao ser ma ideia para um boss de rookgaard)
Um boss
Captain iglue, lembro de uma enquete aki com "novos" boss para rook e vi essa opçao. adorei principalmente pra quem curte roleplay.
falei demais :P
Sim eu entendo que rook tem seu brilho pelo " desconforto ", mais eu acho que podia botar novas areas de mostrons novos e mais fortes e poderia abrir 1 quest por ano em rook pra dar motivação dos rookers para eles terem um objetivo a mais!
E nesse Depot você põe 50 Bps, e mais 50 Bps...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Rookgaard só precisa de mais áreas de caça. As quests já estão de bom tamanho. Só que poderia ser aberta a compra de picaretas para Free account...
uma rede de pesca dentro de um barco la com dif acesso barco esse q seria do capitao.... q hoje e fantasmana na ilha... seria util la ja q perdemos muito life por la... isso faria vc pegar uns 0~6 peixes dependendo de quanto tempo a rede ficasse sem ser mechida...
um detalhe seria q vc teria q pagar para um eskeleto(NPC) uma pequena taxa para pescar :P
mais pelo q vi so daqui a uns 2 anos q vai exisitir mudancas no map de ROOK
Bps contam como itens, logo 50 Bps acabariam com todo o espaço.Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard