Bom não sei se ja criaram esse topico, mas como tem user novo criei esse.
Bom eu sou Ateu, não acredito em Deus e garanto que num vo se castigado por isso, mas e vc, o que eh ?
Versão Imprimível
Bom não sei se ja criaram esse topico, mas como tem user novo criei esse.
Bom eu sou Ateu, não acredito em Deus e garanto que num vo se castigado por isso, mas e vc, o que eh ?
Católico Apostólico Românico.
Mas a Igreja Evangélica é bem r0x.
Eu sou evangélica luterana.
Mandy~~:rolleyes:
Católico.
Não praticante, sem ir à missa a 3 anos não é considerado praticante, é?
cristao. mas sem nenhuma "seita"
catolicos, protestantes...caramba tem cada coisa na igreja deles q vc se deprime ao ver
gostaria de achar uma religiao realmente certa. mas nunca se acha uma gota de agua em copo de alcoo
Depende, você segue pelo menos os 10 mandamentos?Citação:
Postado originalmente por Minduba
Ou pelo menos tenta?
Ir a missa não é prova de nada, amikow.
Muitos vão a missa e são uns idiotas.
Wicca.
catolico, faz um tempo q ñ vo a missa[uAHUAhuAHU, 6 meses], mas continuo sendo catolico.
~Aries
Levando a pergunta ao pe da letra, eu te responderia q ateismo nao eh religiao de forma alguma. Entretanto, entendi o q vc quis indagar.
Nao tenho religiao e sou ateu.
Catolico que nao vai a missa faz algum tempo.
Hm, uns 4 anos?
cristao
Nossa, me superou ^^'Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Já faz um bom tempo que eu não vou, desde o ano passado, quando eu me confirmei (na igreja evangélica não é crisma nem comunhão, são apenas dois anos, e a "formatura" é chamada de confirmação ^^).
Mandy~~:rolleyes:
Catolico cristao nao praticante to sem ir a igreja a seis meses e na ultima q fui foi na missa de 7º do pai do meu amigo.
Concordo, eu sou católico e é muito dificil eu ir na missa, mais a missa não prova nada como você falou, independente de ir ou não, cada um tem a sua propria crença.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
:)
Na católica são 5 anos de Catequismo, isso pra poder fazer a comunhão, depois são mais 1-2 anos (depende muito da idade da pessoa) de Preparação pro Crisma, pra só então "fazer parte da comunidade".Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Enfim, só burocracia.
Ateu.
catolico + nunk vo a missa
e nem fasso nada em relaçao a deus
eu sou espaguetista.. acredito no poder do espaguete q a todos criou! duvida? entre no site oficial da igreja do espaguete voador!! http://www.venganza.org/index.htm
Católico, mas também não costumo ir a missa e etc...
ateu graças a deus =D
flw tudo cara....;)Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
bem eu sou adventista do sétimo dia e guardo o sábado, assim como fazem os judeus...o sabado pra min é o verdadeiro dia santo que deve ser guardado...
Eu colokei "outro", eu sou cristão mas não vou a nenhuma igreja, como disse um krinha aí, bem que eu queria encontrar um "igreja perfeita", mas até hj nd......
Ps: Pro krinha que falou o bagulho do espaguete voador, isso já tá mto old, foi na época da discussão de ensinar a teoria de que Deus criou o mundo (desenho perfeito, ou qualquer coisa do gênero) nas escolas americanas, como eu disse, bem old =>
Eu não tenho religião, mais não sou ateu.
Creio em deus, mais não sigo nenhuma religião (Sou Deista)
=D
"Tenho um lado espiritual indepedente de religião"
O tixa falou tudo ai emcima...
pow, pq tu ainda se considera catolico ?Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Eu sou batizado e tenho primeira comunhão, e vou a igreja em casamentos e missa de setimo dia. =P
Mais não me considero mais catolico, ate porque descordo de muita coisa deles.
Sou católico, porém não fiz catequismo =^ (por preguiça :D).
Mesmo assim, sou aceito normalmente na igreja :dry:.
:>
so ateu praticante do fudismo... vo contra a historia do primero mestre fuda
um dia um guarda real chegou pra o primeiro mestre fuda e disse 'seus principios vão contra as leis de DEUS, portanto vc há de ser morto e logo após seu corpo será jogado aos leões.' logo o mestre fuda disse 'fodasse, eu ja vo ta morto msmo'
soh catolico (meus pais me batizaram e eu fiz crisma), mas votei no Buda...
ela eh a religiao q eu mais respeito...
se eu conversa-se com um Budista a serio, provavelmente eu me converteria
sou ateu
esse negocio de ficar achando que vai para o céu, ficar com medo de morrer, reprimindo desejos e sentimentos... achando que o mundo vai ser destruido e vc e o grupinho da sua igreja serão os salvos por Deus e vão ser "anjos" no céu... e que todos seus inimigos vão se fuder no inferno é uma esperança tola...
A VIDA É AGORA! CUTAM ! CURTAM! CURTAM! NÃO PERCAM TEMPO NA IGREJA
Outro:
eu tenho um lado espiritual intependente de religião, acredito que exista "Deus", mas não do modo cristão, judeu ou muçulmano... acredito num "Deus" que não julga e que também não criou nada... é apenas uma forma de energia, substância ou essência inexplicável que engloba tudo o que existe (inclusive os sentimentos) e que faz as pessoas e o mundo evoluirem. :)
Me perdoem mas igreja é um cú
eu ia quando era pekeno...e dormia sem contar a dor de kbeça do kc***
que akele padre fik falando!
tbm achu que ateu não é uma religião...
nesse caso sou ateu...só por nao acreditar em Deus...
nao por ser um ateu de pai pra filho...LoL
sou cristão/protestante
Sou católico, mas por opção da família, e por confusão; digamos que fico no acreditar ou não acreditar nos benditos Santos. Essa votação está vazia, podia incluir umbanda, candomblé, aninismo, essas religiões da África em geral.
Só pra deixar claro, sou batizado e fiz a 1ª Comunhão (ou 1ª Eucaristia), e tenho missa no colégio uma vez por mês e procuro rezar quando me lembro. Eu gosto das missas, é sempre bom ficar "perto" de Deus e de sua casa as vezes.
Abraços à todos.
Católico Apostólico Româno
não sabia q tinha tanto Ateu por ae
Ateu naum eh bem uma religião, mas se vc considerar q vc naum acredita em deus vc eh Ateu...Citação:
Postado originalmente por Vampires Of Blood
Mas de certo modo vc esta certo
Ateu.
muçulmano.
Católico.
huum, eu naum sigo ao pe da letra o cirstianismo, inveto minha religião , se eles inventaram, pq eu naum posso inventar uma xD
eu penso assim , desde a primeira (e ultima) veis que fui na igreja...muito tempo mesmo.
Fuis =^
Eu tenho fé de que Deus não exista, porém, eh impossivel provar pra mim mesmo que ele não exista ou exista, ou melhor, eh impossivel provar qual quer coisa pra mim mesmo. Até mesmo da impossibilidade, eh impossivel provar que algo eh impossivel, e ao mesmo tempo, eh impossivel dizer que o impossivel eh impossivel, eh um paradigma infinito.
A religião que eu mais me identifico eh o Budismo.